Atualizacao. Slipknot - Before I Forget.
Salve galerinha do malacu baco !!!
:facepalm:
E ai, tudo bem com voces ?? Eu to muito bem, obrigado ! Bom, ta na hora de atualizar essa jossa já né !?
Enfim, nem é um up daqueles, por exemplo o sword, que voces estao esperando a um milhao de anos e nada de upar esse lixo, ops... Skill.
Enfim, ta ai, lv 29 recupered.
http://img268.imageshack.us/img268/6060/52279931.png
Aiai, hoje eu nao tenho aula. Ou seja, treinar que nem um locooo !!!
:fckyea:
Enfim, preciso contar uma coisa pra voces. Treinar nao faz bem mesmo, ontem eu fiquei treinando até tarde denovo né. Tudo bem, fui trampa e talz... Na hora de voltar embora, eu volto sempre de fretado, ai eu falei... Vo dar uma cuchiladinha de leve, jaja eu to em casa.
Aham, sentá lá Lucas...
O fdp do motorista nao serviu pra me acorda, ou lembra de mim, foi para 2 quadras abaixo da minha rua. PQP... Perdi uns 17 minutos de treino.
Ou seja, nunca durma no fretado, mas treine muito ! :aah:
Enfim, aqui vai o status da skill de sword, tirado agorinha.
http://img19.imageshack.us/img19/8756/34978765.png
Bom, acho que hoje eu passo uns 30% disso, se eu resolver ficar de madrugada denovo, se tiver minha coca colinha com cafeina, passo esses 68% sem dó !
Enfim, agora vamos as respostas, do pessoal ai, que acompanha o LT e ta sempre postando pra ajudar a manter essa bagaca viva e cheia de alegria... Uhuuo !!
Homosexualismo mode [
on]
Respostas.
Citação:
Postado originalmente por
Birosmar XD
Gz por ter recuperado!!!
tbm durmo com meu irmao(de 5 anos)
tenho um de 11 q fika no quarto com o pc :@ ja bati nele varias vezes mas ele ate q e legalzim quando falo q vo fikar de madruga ele ate anima("vo tbm neah") da umas 3:30 ja ta no ronco aeuhaueha
boa sorte ai com sua jornada
Opa, AUHEHUAHEA. Bater no irmao mais novo é sempre bom né cara, lava a alma. Mas agora eu nao consigo mais nao, o bixim ta fazendo academia, ta virando um monstro. E eu, com essa rotina mardita, nao guento nem 5 minutos mais.
Flws jhow !!! :D
Citação:
Levi Ben
AEW! Agora falta só um skill de sword. Então vá Treinar. :coolface:
A nova imagem da semana é uma Lhamaworm.
:cerealguy:
Fala ai viadim, é isso mesmo, essa merda é uma Lhamaworm. Tava sem postar ja faz um tempo hein pilantra, se esqueceu de vir aqui me trollar ?
Viado!
Citação:
DaniloXP
Vá
treinar 2!!
http://forums.tibiabr.com/images/smilies/memes/07.gif
Larga de ser preguiçoso, bebê chorão! ~brinks
Well... tenho dó do seu irmão... coitado um cara de 17 anos durmir com o irmão tagarela aushauh 6 2 devem ser umas figuras... shaushau além de ser meio suspeito... ~brinks 2
Boa sorte no seu...
TREINOOO!!
Salve, salve Danilao, tranquilo ??
Man, ta tenso passar isso hein. Mas com o tempo, tudo se resolve, e entao... Meu skill upará.
Meu irmao é suave, a gente zoa de mais, e nao... nao tem nada de suspeito !!
Ou será que tem ?! :hmm:
Citação:
nuk
treinar
treinar
treinar
treinar
treinar
treinar
treinar
waaaaaash como eu sou dumal
@imagem
Aquilo é um rotworm mano! corram para as colinas!
kkkkk, pode cre. Voce é do mal memo.... :D
Citação:
Lone h2o
Pareçe mesmo uma lhama :yousir:
Enfim, Bem rox seu lt, comecei a acompanhar agora, porém, não vou sair mais daqui, charzim tem futuro! rs
#Lone H2o.
Obrigado man, acompanha sim !!
Vo tar sempre atualizando!!:y:
Citação:
pauletachamp
deu uma boa mudada no set!!!
ta xique heinn??!! :P
auehauehuahuea
gogo, falta pouco agora XD
boa sorte!
Troquei, tu viu ??!!
De tanto que falaram do meu setzim, humilde. Agora arrumei esse ai, ta bem tranquilo agora né ?
Citação:
Davor
muahhaha, hj vo la te encher o saco no treino
:coolface:
:rageguy:
Citação:
FanzitOw
Não tô comentando, mas tô de olho!
Ainda não pegou o skill 80? ¬¬
Até mais.
Que jeito ?
Com um mangekyou sharingan na minha bota, criando slimes e me matando. É tenso. Zuera, ja ta quase...
Continua acompanhando hein !
Citação:
Authentic
Parabéns cara, apesar de nem ter comentado ainda, saiba que acompanho seu LT desde o seu início.
Seu Knight tá muito parecido com o meu, no começo do ano eu comecei a treinar também, com o objetivo de skills 75/75, depois disso continuei treinando, até que consegui 90/91. Atualmente estou afastado do Tibia, então vou usar seu Knight como base para o meu quando eu voltar a jogar. :]
Mais uma vez, parabéns aí. :y:
Pow cara, brigadao !! Acompanhe sim, concerteza podemos troca experiencia, afinal... Seu skill é fodasticamente melhor que o meu.
ahuehuaehua, brigadao denovo !!
Citação:
Giteeng
Vamo lá, só mais um.
Vamo que vamo, tava sumido hein velho !!
Citação:
Birosmar XD
parabens so mais um manolow \0/ jaja tu me ve assim tbm (em relação aos skill auehaueh)
Vala ai Jhowww !!!
Quero sim, quero ve-lo sorrir, ops, quero ve-lo dancar, ops... Quero ve-lo com skill 80/80. Gogo !!
Citação:
Sven Skullhunter
Quase , quase lá.
To louco para ver você ownando com essas skills do mal.
Porrada na hide.
Abração.
KKK, imagina eu cara... Eu to lokim pra da KS nos botter, e frita as tarantulas !!! Vamo q vamo, mais 1 só !!!
Abracao²
Citação:
FTdoForum
A seu viadim...
Da uma olhada no seu comentario desnecessario !!
http://img21.imageshack.us/img21/175...necessario.png
:coolface:
Outros.
Galera, tava trocando ideia com o Fron... e ele comenta sobre a quantidade de horas que eu fiquei online essa semana. Achei meio lol. Parace ser muito ?!
http://img543.imageshack.us/img543/2...odehorario.png
Bom, por hoje é só, agradeco muito pela participacao de todo mundo ai. Espero ter respondido all.
Vlw rapaziada !!