cara meio dia e nada, pior que o negócio era pra sair 12:00 deles lá ahuahua q blz hein CIP????
Versão Imprimível
cara meio dia e nada, pior que o negócio era pra sair 12:00 deles lá ahuahua q blz hein CIP????
Bom, em momento algum falei que um FRee ACC, não tem contribuição alguma, muito pelo contrário, deixei bem claro que, muitos jogadores free tem mais conhecimento sobre o jogo do que muito PA por ai, só o que quiz dizer é que, talvez a cip tenha levado em conta o fato de alguns players escolhidos ja terem sido PA, ou ainda serem, e que n achava que isto tenha sido um ponto determinante.
Pelo que eu consegui entender com essas idéias tão claras, você quis dizer que muitas pessoas estão free pios trabalham e tem família, logo, pouco tempo para jogar, correto?
Esses não são players em potencial para executar um teste que requer algum tempo disponível in-game.
Concordo com a Chazys em aspectos e com alguns outros também, mas a minha opinião é que ainda devia ser aberto os TS para jogadores p.acc. considerando que é apenas UM server, um único "mundo". Agora lota de p.acc+free acc. O que você testa? Nada. :D
Mas é claro que isso é o que eu penso e não uma verdade.
Eu estou falando de free que nunca colocou premium, e que só conhece o mundo free. Ai você acha justo e chamaria alguem assim?
Agora, o cara que sempre foi premmy, tem anos de experiência e está parado por um tempo, está free, é outra história.
Claro que não, a CIP ta preocupada com a diversão dos free acc.
OBS: Por favor, entenda-se como free, quando eu fizer menção, aquele cara que entra no fórum pra reclamar que não lançam nada de novo pra free. Esse cara não merece nenhuma regalia, e não merece participar do closed beta, o que é de fato uma regalia, que todos querem participar.
Não foi um ponto determinante, o Ogrey já disse. Estou apenas respondendo a quem disse que todos estarem PA dentro do Closed Beta é uma jogada de markenting. De 371 jogadores escolhidos, tenho certeza que menos de 200 são Free Account, ou seja: você vai fazer jogada de markenting para menos de 1% dos seus clientes, sendo que existem 300.000 jogadores ativos?
Como eu disse anteriormente: os escolhidos certamente demonstraram entusiasmo em testar e não apenas jogar. E não é só Premiun Account que está apto a testar algo, por isso alguns Free Accounts foram escolhidos também. Mas todos estarão Premiun no Closed para que tenham acesso a absolutamente tudo o que o jogo disponibiliza, ou seja, será um teste muito mais eficiente.
Nada a ver com jogada de markenting.
- Chaz
kkkkkkkkkkkkkkkkk
mostra que a cip n e precnceituosa contra isso.. :riso:
O que vc pensa em fazer daki a 5 anos? fika no seu quartinho morando com seus pais.. e sem uma vida la fora.. se sarisfazendo com videosinhos.. sem um contato de outra pessoa... fikando gosdo.. sedentario.. por uma fama q talvez vc nem alcance no tibia?
bom gente q eu conheço (por isso posso falar) teem grande conhecimento de tibia.. jogam a 4 anos.. um deles, que vo citar como exemplo, começo jogando com 17 anos.. ele joga a 5 anos... hoje ta trabalhando 10 horas por dias.. casou-se e tem uma filhinha q ta com mais ou menos 1 ano e meiu..
entao pq vc ta tao mente fexada sobre isso?
Bom, pra começar eu não jogo por "fama". Até pq acho isso patético e degradante.
Jogo a mais de 7 anos, sou casado, estou na minha segunda faculdade sendo que curso pós ao mesmo tempo. Me divirto jogando e jogo pq eu quero me divertir nas poucas horas que tenho nos finais de semana.
Então, vamos falar sobre cabeça fechada agora? Podemos começar pelo fato de não aceitar a opinião do próximo.
Parabéns ao seu amigo pela filha.
Fiquei quase 15 minutos tentando entender o que esse elemento tentou falar uhahusa
Pois é.
Enfim, meu intuito aqui nesse tópico não é perder tempo discutindo com ninguém. :P Vamos jogar e testar o nosso novo Tibia que parece ser bom pacas.
Papo vai, papo vem, e cadê o test server?
Alguém tem notícias?
Tô acompanhando, um olho cá, um olho lá.
Zóio cá, zóio lá.
Parece que já liberaram o board!
Faz um logout e login de novo, que aparece.
Vou ver.
COMEÇOOOU
Agora é pra valer...quero SSs ;D
Edit: Começou! :D
Já abriu o board lá, tem gente jogando já :)
Vo entrar!
Ogrey acabou de dizer que o Client está saindo agora mesmo.
- Chazys
Já fiquei triste que não rodou no Opera :(
Ainda vou testar direito.
irá ter um tópico exclusivo para screenshots?
eu estou pronto, mas o computador ainda não, aguardo os posts e as ss daqui:riso:
Tiveram alguma noticia?
Nem q seja sobre quando vai lançar?
Quero ver pelo menos prints!
Ah, ja vi
KKKKKKKK
kd os prints people mandem prints plx
Tibia Teste Server Online.
gogo Prints ;D
E AI?????????
JA TIRARAM PRINT?
:ddddddddddd
Fui chamado,vamo que vamo ;)
Encontrei onde postar print e videos:
[Flash Client] Screenshoots
[Flash Client] Vídeos
Postem lá pra eu ver ^^
Tá bem legal o flash, pelo que eu to vendo. Vo dar uma testada aqui e posto umas screens, se der, faço um video.
Mas não tenho programas de gravar dela, me indiquem um ou terei que usar o celular, hahahaha
Boa Chazys!!!
da uma sacada em td la e vem contar p gnt como vai ser!!!
esperando!!!:P
Galera, continuem a discussão aqui:
[Flash Client] Resumo
http://img139.imageshack.us/img139/4391/tfsm5.gif