kd os prints people mandem prints plx
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
kd os prints people mandem prints plx
:riso:Real Knights use a Sword:riso:
I am a real Knight!!!!:rolleyes:
Homer Genial
"Sei que nunca fui um homem muito religioso mas, se estiver aí em cima, por favor, me salve Super-Homem"
Tibia Teste Server Online.
gogo Prints ;D
21:27 Max'well [104]: 19:27 You lose 129 hitpoints due to an attack by The Evil Eye.
21:27 Kran Lem [106]: uia
21:27 Gui'Maxwell [94]: o.O
21:28 Max'well [104]: loot sux =(
21:28 Hyot Stored [72]: q lvl era o cara?
E AI?????????
JA TIRARAM PRINT?
:ddddddddddd
Fui chamado,vamo que vamo![]()
Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011
"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre."
Albert Einstein
Encontrei onde postar print e videos:
[Flash Client] Screenshoots
[Flash Client] Vídeos
Postem lá pra eu ver ^^
Tá bem legal o flash, pelo que eu to vendo. Vo dar uma testada aqui e posto umas screens, se der, faço um video.
Mas não tenho programas de gravar dela, me indiquem um ou terei que usar o celular, hahahaha
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Boa Chazys!!!
da uma sacada em td la e vem contar p gnt como vai ser!!!
esperando!!!![]()
[ ]![]()
[X]
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?