Pow...na real eu tava meio desanimado com o client em flash...agora mudei totalmente, MTOOO LOKO!
=]! CURTI D+
Versão Imprimível
Pow...na real eu tava meio desanimado com o client em flash...agora mudei totalmente, MTOOO LOKO!
=]! CURTI D+
Realmente, me surpreendeu... Ficou muto bonito.
Meu único medo é O LAG!!!
Atualmente ainda temos a opção de usar proxy para melhorar... mas e depois? Será que o lag vai sumir? Terá algum jeito de continuar usando proxy para diminuir os lags??!!
O teste de stress nesse caso vai ser extremamente necessário, pois toda hora podemos ver joguinhos em flash (colheita feliz, do orkut por ex.) dando pau por causa do número de acessos elevado. Será que o joguinho vai suportar os 35 mil usuários + acessando o jogo diariamente?
Tirando isso... acho que vai ser uma mudança e tanto.
Parabéns aos desenvolvedores, e principalmente aos designers! Melhoraram muito a aparência sem perder, totalmente, a essência do jogo.
Aprovado!
Bem jogo tibia desde 2003, era a versão 7.2. E vejo que tibia esta mudando muito achei legal eles mudar a interface grafica, no entanto a parte de jogar no browser e que não estou achando legal principalmente por que quando você pega um spyware o primeiro a ser detonado e o browser principalmente quando vc joga com Internet Explore.
Por outro lado pra quem usa linux, que antes tinha um cliente que era um lixo vai poder jogar sem problemas. Antes tinha erros como não poder entra em pt xD.
Só uma coisa estraga: Jogar no navegador. To achando que isso vai dar merda várias vezes...
Essa configuraçao de "my set" vc trocaria para o proximo set de equipamentos ou set de outra coisa?alguem poderia tirar essa duvida por favor?
Concordo que o Tibia deve melhorar, se atualizar e talz.
Client em Flash pra alguns será tudo de bom, mas cá entre nós.
Cadê o nosso velho e conhecido Tibia?
Tibia esta perdendo sua originalidade, quando todos meus amigos viram pra mim e falam "Porque você joga aquele lixo", eu falo "Porque Tibia foi o primeiro MMORPG a ser lançado e p unico que mereçe respeito, por nao ter as atualizações toscas que deixam o jogo perder sua originalidade".
O Role Play Game do Tibia esta acabando, nao e mais o mesmo.
Mas como o capitalismo e mais forte, e todos temos que nos adaptar a ele, inclusive a CipSoft, nao podemos fazer nada.
Vou ficar meio perdido de inicio, mas depois acho que melhora, espero que trave menos o PC com este client! Esperando mais teasers~
http://img145.imageshack.us/img145/2...tibiacraft.jpg
Sem maldade. :P
Que Merda , ja digo adiantado , isso vai ser uma merda , o numero de players ja ta baixo ~~ 20.000 a 35.000 ~~ antigamente era 50.000 + , entao pelo q prevejo ficaram no maximo 20.000 players online nessa merda , ta cheio de coisa , ta parecendo MU essa merda , jogamos tibia pq é um rpg diferente e legal , se queressemos um rpg 3D , com caças enjuativas , que morremos e nao perdemos nada jogariamos Mu ~~ priston tale e aquele tanto de merda que pra mim é resto , tibia ja ta se tornando um dessas merda botando isso de bless pvp e swap , cooldown , tibia ta se tornando um outro rpg qualquer , daki a pouco vc aperta qlquer botao e teletransporta , daki a pouco vai ter kamehamehá nessa merda , vai se #$@# cip soft , tao estragando o jogo !
OBS: /\ essa é a minha opiniao , não quero ficar causando briguinhas aqui no fórum , a não ser que vocês concordem compiem e digam qlquer critica construtiva :D'
Então cipsoft , será que daqui a pouco irei poder falar de verdade e com firmeza R.I.P - TIBIA ?
Gostei muito sim, principalmente da parte do layout, e das customizações.
O problema, já foi citado aqui. Geralmente, Flash tem um grande problema de instabilidade com os navegadores, isso acontece principalmente no Linux. As vezes, em um navegador funciona perfeito, mas em outro, não funciona muito bem, e as vezes até "cai" e precisa reiniciar o Navegador. Não sei se isso é defeito do Flash, ou do Navegador... mas o que ajudaria no caso seria um client separado, mas a CipSoft já disse que não vai fazer por enquanto. Provavelmente, vou jogar Tibia no Flash com o c* na mão de dar pau.
Flash é muito bom, mas dá muito problema.
Vou ser sincero: antes eu não estava dando a mínima pra esse client em flash, iria ignorá-lo e simplesmente continuar jogando com o client normal. Mas depois de algumas imagens (incluindo essas últimas lançadas agora), comecei a ver com outros olhos, o jogo realmente vai ficar mais bonito e dinâmico nesse formato, gostei, gostei mesmo.
Minha única preocupação é jogar em browser, acredito que muitos bugs poderão acontecer se não testarem direito. E algumas dúvidas ficam no ar, será que isso implicará num aumento ou diminuição do Lag? Como fazer pra usar proxy agora? O client em flash acabará com os botters?
O jeito é aguardar pra ver os resultados.
logico que antes tinha 50k online de pessoas, 45k era botter com mc :/
"Nada se cria, tudo se copia"
Steve Jobs
@Topico
Gostei do cliente !!!
mas legal mesmo é ver os botter de refugia chorando "mimimimi não tira o client normal plz"
bye bye botter
Sensacional.
Geralmente não gosto das mudanças a princípio, mas após ver este tópico me veio boas impressões!
Um visual bonito, e muita simplicidade no novo client acho que isso vai animar os players e reanimar os jogadores antigos. Muito bom!
Nossaa ,vou dar minha opinião, prefiro o clinete normal esse ai vai ser 2 hrs de caregamento pra entrar na fila de espera pra entrar no server,era melhor investir no cliente q tem agora e num sistema anti-bot
pra min e pessimo..parece q ta virando neopets. HIHAIAHAIHAIAHAIHAIAHIAHA
gostei,aprovado.
muito legal ^^
CipSoft mais uma vez andando pra traz.
Se o client virar de vez em flash, uma coisa horrivel graficamente que ficou com essas screens, acho que uma parte de clientes ficarão insatisfeitos, e consequentemente a CipSoft terá menos lucros.
Ainda bem que eu NUNCA paguei uma premium account se quer pra esse jogo, dels..
Na epoca que eu jogava Tibia por level e diversão, ficar na fila de espera pegando 170 e conversando no MSN pra ver quem logava primeiro era muito legal.
Antigamente se tinha servidores lotados, pego por exemplo Neptera.
Média de 800 players on em 2006.
Média de 300 players on em 2010.
E ai, cadê seu deus agora?
Ah, uma coisa, vc joga Tibia desde quando?
eu achei bonito o client, mas não sei ainda estou desconfiado quanto ao cliente, bom so testando para poder dizer algo mesmo, mas msm assim a cip está de parabéns, algumas mudanças q tao acontecendo ta mudando bastante o tibia :)
No começo eu crucifiquei bastante o cliente flash, mas pelo geito nem vai ser tão ruim assim.
Tomara que dê um geito nos botters :P
~HardLife
Concordo plentamente,
eu jogo desde o 8.0, naquele tempo tibia ainda era MUITO legal!
Esperar na fila em fortera, neptera, rirlitros de nobicesses, team pk noob (?), caçadas NOOBS, era mtt massaa! ;D
Hoje é cada um por sí, todo mundo praticamente sabe jogar, acabo aquela curiosidade :/
Repensando acho que esse flash não vai agradar a muitos.
Pô, OTserv não vai acabar, pois a maioria das pessoas que jogam OT utilizam Tibia em outras versões, tipo 8.52, 8.60...logo, não seriam afetadas pelo cliente em flash.
Mas bem que podiam ter feito um vídeo pra mostrar desde a jogabilidade até os gráficos do cliente em flash 8D.
Como será que vai ser uma war? ;°
fiko muito rox , curti pakas
Eu tava totalmente com desconfiado desse client em flash... mas agora me surpreendi!
Achei animal ... a parte grafica ficou linda... parece ser muito funcional tbm...
Agora é esperar pra testar!:P
Ficou bonitão esse negócio aí!
Só não entendi se flash será 'embed' em página html ou será stand-alone. Espero que seja executável, navegar pra fora de página ou o browser fechar/travar é frequente.
pergunta nb !
intaum nao vamos mais precisar baixar o client a gente simplesmente entra no site e joga isso??:confused:
eu axei mto massa a jogabilidade mas ainda prefiro um client baixado do que jogar em janela..:eek:
ta quase pareçendo runescape :triste:
Vaai ficar muito legal.. espero morrer menos nessa versão flash -.- :triste:
Browser nãooooooo! Poxa não tinha como fazer um CLIENT em FLASH?
Pior que eu nunca vi nenhum jogo que baixa e seja em flash...
E outra coisa, quando clicar com o botão direito vai aparecer as opções do browser? ¬¬'
@EDIT:
Essas pessoas ficam falando que tibia ta falindo pq ta com menos players on, só tenho a dizer uma coisa, servidores cheios não quer dizer mais lucros pra eles, derrepente eles tão com mais lucro agora que botaram ordem na casa pq eles tem muito mais formas hoje de conseguir dinheiro nosso.
E outra coisa, vcs acham que eles mesmo iam fazer algo que os fizessem falir? Claro que não né, eu sei que muitos tem a lembrança do velho tibia, mas tudo na vida muda mesmo, assim na RL e no mundo virtual, o que valhe a pena é ter essas lembranças como algo que foi bom, pq tb se o tibia antigo voltasse, aposto que não seria a "maravilha" que vcs estavam acostumados, pq vcs mesmo mudaram... :D
/\Putz fiz um discurso lindo xD
estranho...
qnd anunciaram q iam lançar cliente em flash MAIORIA pagando de preconceituoso metendo pau falando q ia parar de jogar e tals...
agora depois de terem visto as screenshots melhor tem gente até com vontade de jogar ASURHASHURARS
agora vi qse ngm xingando/revoltado...
Abraços,
shooter engineer
Bonito?Sim..realmente fikou muito bonito mais quero ver como vai cer,quem nao tem um pc muito bom vai travar muito,alem disso quem tem um munitor piqueno vai cer um grande problema caso removam o cliente atual..
PS:Bye booters e o tibia junto :D
Não curti a fonte que vai ser usada, principalmente nas pots/GP'S.. os numeros ficaram ridiculos. enfim o resto fico legal
EHheh,
Como um outro membro disso do forum disso. Creio que a CIP tem mais lucro hoje do que antigamente.
Antes as possibilidades de pagamento eram poucas, poucas pessoas tinham premium account.
Como meu professor de economia diz: Não importa a quantidades, e sim a Receita Final.
Prefiro ter menos players online, e ter um nivel maior de Compras de Premium Account, Mudanças de nome, sexo, mundo, etc etc.
Com Certeza eles estão ganhando Muito mais dinheiro agora!