Citação:
Postado originalmente por
LordVoldemort
eae cara
gratz pelo level
po morre quase upando e foda
pra net down, eu sei bem como e isso kkk
até a proxima
gogo rush
Morrer faltando pouco é muito ruim! Net down então.. Valeu por tudo!
Abraços!
Citação:
Coronel Parrudorviszk
Caramba, última vez que passei aqui você tava 148 o.O
Upando muito hein mano..
Net down e freeze pega todo mundo e esses lvl 300 trouxa tem em todo Optional PvP,
aqui em Refugia os caras da Insane e uma guild de poloneses acham que mandam em tudo
também.
Gogo 200 cara, abraço!
Eu upei bem nos dias de xp extra.. Essas guilds que acham que mandam são muito ridiculas, eles se acham o máximo mas todos acham eles idiotas..
Você também, gogo 200! Abraços!
Citação:
Elder Sec
Staaarker, você joga muito =D
Se fosse eu morria facil onde voce upa, ainda mais na hora que luraram TUDO em você ASIUEHEHSIUEHI
outra coisa, nao me deixa não :nah:
Abraço e continue rushando <3
Nem jogo hahaha, não vou te abandonar não, relaxa.
Abraços nubãooo <3
Citação:
Sah-Lee
Você é amigo do Téo, então confio bastante no julgamento dele para o carater, Téo é uma pessoa especial e sabe escolher os amigos.
Pena que você é da guild do sujeito mais duas caras, e mais sem caráter que já conheci jogando Tibia, o nível mais baixo da DC não chega perto do mal caráter do Nors Viking.
Sobre isso de invadirem seu respaw, é nítido que vão continuar tentando, lizard é realmente chato isso =/ Tanto que nem olho mais o respaw, prefiro banuta que só eu, Sihid e Luis Insane caçam la.
Sinceramente? Eu amo minha guild. Tem pessoas ruins lá? É claro! Todas as guilds tem. Mas o Nick (Norns Viking) não é uma delas. Ele foi uma das pessoas que mais me ajudou até hoje, nunca me deixou na mão, e aliás, não foi só comigo, ele sempre ajuda todos que precisam. Se ele te tratou mal de alguma forma, eu posso ter certeza que você fez alguma coisa pra merecer isso, por que pelo que eu sei, e tenho certeza que muitas outras pessoas acham isso também, o Nick é uma pessoa muito boa e de ótimo caráter.
Lizard é muito chato mesmo, DC tenta encher o saco, mas eles nem sabem atrapalhar.. Infelizmente ainda não tenho level para caçar em Banuta, então tenho que ficar aturando o povo invadir respawn, dar ks, lurar, entre outros.
Citação:
Frozenbane
Hehe, quase desisti..
O outfit é muito feio, pelo menos consegui o shield que eu sempre sonhei e um achievement!
O negócio dos Hellspawns foi depois da atualização, por isso eu não contei hahaha.
Abraços <3
Citação:
Leonwi
Faaaala noobão!!
Putz xpzinha poco foda em 1,2kk meu deus nem to com inveja aqui em...
Bom... gogogo lvl duzentin kero ver tu rullande... kk
abcs manolo
hahahaha, essa xp extra foi muito boa mesmo..
Quero level 200 :( acho que ainda vai demorar um pouco, mas né, vou conseguindo aos poucos.
Abraços!