Boa Bruno! Parabéns por todas as tasks, bosses e levels que conseguiu, você merece. Desde o dia que te conheci aqui em Honera nós viramos amigos e agora em toda conversa que tenho contigo eu choro de rir pelo menos umas 150 vezes.
Claro, vamos caçar muito ainda, morrer muito, catar muitos loots legais juntos. E vou continuar te enchendo pra lembrar de mim!
Quanto aos Quaras, fiquei feliz quando você me contou que estava caçando.. e mais feliz ainda quando dropou tantos loots. Agora é continuar upando pra tirarmos a nossa SS de level 200 bem fortões!
Um abraço de seu amigo mineiro,
Téo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Então, consegui pegar level 150.. Eu ia tirar uma screenshot, mas foi um fail total, vou explicar daqui a pouco.
Primeiramente, eu terminei minha task de Serpent Spawn é, e ainda tenho o direito de matar um boss, eu escolhi a Gorgo(ainda não matei)
Bem, upei o level 149 lá..
E consegui um double muito legal!
E o loot dessa hunt, gastei 1300 Sudden Death Runes e 5 Great Mana Potions
Bom, então, a história do level 150 né..
Fui Lizard City com o Téo, e o combinado era nós pegarmos level 150 juntos, a gente ia fazer uma ss legal e tudo mais..
Bom, eu saí lizard city faltando 400 de xp, e ainda faltava uns 150k pro Téo upar, ele acabou morrendo.
Daí eu tive que ficar esperando ele upar, tava demorando bastante, e foi aí que o meu amigo Xibieo me pediu pra mostrar pra ele onde ficava os bosses de Svargrond.. Eu fui lá, mas eu acabei me esquecendo que faltava super pouca xp, e eu acabei matando um Wyvern, bem.. Veja o resultado:
É, foi um fail total, mas foi muito engraçado.
Daí no dia seguinte, eu fui Lizard City, mas solo dessa vez.
Detalhe para a XP/HR que eu estava fazendo :]
É, upei bastante em pouco tempo, dai acabou os supplies e eu fui repotar, na hora que eu voltei, antes de entrar na lizard city, 5 high guards me traparam, com 2 dragon priests me atacando, foi um HS lindo..
Mas ok, não desanimei. Fiz minhas blessings e voltei pra lizard city, e peguei o Level 150 devolta lá.
Daí saí um pouco, quando voltei pra ir lá na city mais tarde, tinha gente.. Daí acabei indo POI Dragon Lords com Avalanche. Nunca tinha ido lá com Avalanche, mas a XP era boa, ficou em torno dos 700~750k/hr..
E peguei o level 151 lá, meus amigos tavam saindo POI check bem na hora, e foram brincar comigo, eles luraram UM MONTE de DL, quase morri OIAHEOIHAEIOHE mas no final deu tudo certo e ainda veio o Level.
E aproveitei e fui Demons solo pela primeira vez.. Foi muito tenso, primeiro pra chegar lá, daí nos demons é super tenso, fiquei na red 0294820938320984 vezes, algumas vezes vinham 2 demons e a coisa ficava muito tensa..
Mas não morri!
Esse foi o loot total, gastei 1100 Icicles (que eu mesmo runei) e 200 Great Mana Potions
E agora uma novidade: Comprei uma casa nova!Eu me apaixonei por ela da primeira vez que eu vi, paguei 430k nela!
E me digam o que vcs acharam da minha decoração!
E alguns Achievements..
Fiz esse a um tempão atrás, mas tinha esquecido de postar.
O Achievement do Magic Carpet
E bom, eu fui mines com o Captain Teo e o Mauxell a hunt em si foi bem fácil, mas daí eu queria por que queria matar a Yackhal, e isso foi no finalzinho da hunt, nós estávamos com poucas pots, deu tudo certo, mas foi muito tenso, quase que nós 3 morremos.. Eu não consegui tirar SS nenhuma, tava tentando manter o blocker e eu vivos, mas o Téo tirou essas 2:
E eu ainda não tinha terminado Ice Islands, ganhei 3 Achievements (2 não são relacionados com a quest, mas ganhei eles durante a quest.)
É isso! :]
Spoiler: Respostas :]
Postado originalmente por Eternal Chronus
Boa Bruno! Parabéns por todas as tasks, bosses e levels que conseguiu, você merece. Desde o dia que te conheci aqui em Honera nós viramos amigos e agora em toda conversa que tenho contigo eu choro de rir pelo menos umas 150 vezes.
Claro, vamos caçar muito ainda, morrer muito, catar muitos loots legais juntos. E vou continuar te enchendo pra lembrar de mim!
Quanto aos Quaras, fiquei feliz quando você me contou que estava caçando.. e mais feliz ainda quando dropou tantos loots. Agora é continuar upando pra tirarmos a nossa SS de level 200 bem fortões!
Um abraço de seu amigo mineiro,
Téo.
Téo! Muito obrigado por tudo, vc é um ótimo amigo! Vamos em várias hunts, morrer muito com certeza, do jeito que vc é noob, IOHAEOIHEA brinks
As quaras são ótimas, que bom que eu olhei seu LT pra ter a ideia.
Vamos tirar nossa SS do 200 juntos hein! E tomara que dessa vez eu não upe sem querer, hahahaha!
Abraços do seu amigo paranaense,
Bruno
Postado originalmente por LordVoldemort
E ae o.O
gratz pelos loot so profitão
bosses rox parabéns
Dae! É, tive bastante sorte nos loots mesmo.. Profit FTW!
Obrigado por tudo,
Abraços!
Postado originalmente por Nycolas Ribeiro
Irmão, um video pra vc.
Tu ta batalhando a pampa, merece os parabens.
Agora é só colocar os 150% pra carregar xD
Aquela ovelinha é linda (*----------------*) doa ela pra mim.
Hahahahaha, obrigado Ny!
Consegui pegar o 150, ae!
Humm, talvez eu compre uma ovelinha nova pra vc, POR QUE AQUELA LÁ É MINHA OK! haha
Abraços!
Mas faz parte, o bom de tudo é que você prosseguiu e que seja assim sempre. A história da screenshotlevel 150 foi ilária mesmo KOASPA, parabéns e rumo ao 200.
Parabéns pelos achievements ;D Até
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por DaniloXP; 28-01-2012 às 18:31.
Razão: O "Trágico" saiu de forma trágica.
Graatz pelos achievements bruno... achievements *---*, fails acontecem, como minha morte por wasp por exemplo a casa ficou bonitona, essas casas de darashia são um desejo pra qualquer um
Cya
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz? Visite meu L.T.
Começando com um POI check que eu fiz, dessa vez foi com um time diferente, foi com o Sir Rinker (243), Tipicaa (261) e Drar Arbi (202) deu tudo certo, apesar de quase ter morrido algumas vezes.. haha
Aqui está o level 152:
Daí eu estava meio entediado e resolvi fazer a Warlord Arena, já tava na hora né?! Deu tudo certo, se alguém quiser ver é só procurar lá nos Recordings do Tibiacast :]
Daí fui DT city com o meu amigo e meu blocker eterno Mauxell acabei upando o 153 lá..
E esse foi o loot total, deu uns 30k de lucro pra cada um.
Daí fui POI DLs e upei o 154..
E passei a maior parte do 154 nos POI DLs mesmo, daí eu enjoei e acabei indo vengoth.
Peguei o 155 lá:
E esse foi o loot total da hunt, gastei 66k no total
Daí resolvi ir nos HFFs da Inquisition! É, gostei muito de lá, a xp é muito boa, fica em torno dos 600~650k/hr sem bônus!
Peguei o 156 lá:
E esse foi o loot total, gastei 70k no total:
Bônus: Meu melhor hit até hoje, incríveis 1104!
E pra finalizar, um ml e um Achievement :]
Isso é tudo :]
Spoiler: Respostas :]
Postado originalmente por DaniloXP
Nossa, que história trágica...
Mas faz parte, o bom de tudo é que você prosseguiu e que seja assim sempre. A história da screenshotlevel 150 foi ilária mesmo KOASPA, parabéns e rumo ao 200.
Parabéns pelos achievements ;D Até
AOIEHOHIAEHIO, foi engraçada a história do 150 mesmo.. Agora quero 200!
Obrigado por tudo :>
Abraços!
Postado originalmente por pRootz
Cara que char maneiro, Gratz ae 150. Casa ta muito rox, é de Darashia? Darashia rula AHuaHUAHUA. Que xp monstra em goroma em.
Obrigado! Sim, é em Darashia.
A XP não foi em Goroma, e sim em Lizard City hahaha
Obrigado por tudo :]
Abraços!
Postado originalmente por captain10
Opa seguindo, tu e amigo do Captain Teo Melhoro tamo junto =D