Nossa... numa unica pagina ele vai do 148 ao 156 kkkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nossa... numa unica pagina ele vai do 148 ao 156 kkkk
caramba man, fez quase 1kk de exp/h!!!
você tem que me dar umas dicas de onde caçar em! Faço no máx 100k exp/h (sem bonus) x.x
Gratz pelos leveis, vc upa rápido em o.O

E ae vei, gratz por tudo
gogog rush
quro ver varios up nesse evento ein
ate
Não podia dormir sem ver esse LT
Gratz por todas as viadicies que você fez, isso inclue todos os leveis, loots e a arena. Também o PoI check![]()
Então.. Essa semana da XP extra foi +/- pra mim, por dois motivos: começaram minhas aulas, e eu tive 2 mortes no mesmo dia, desanimei muito.. Mas já recuperei e estou devolta!
Primeiro de tudo, as XP's que eu fiz nos últimos dias.. (O máximo que eu fiz foi 1.5kk/hr, mas perdi a ss!)
E bem.. Segunda Feira cheguei todo animado para caçar e tal, fui lizard city, a xp estava boa até que.. Freezei! É, nem preciso dizer qual foi o resultado né..
Mas tudo bem, nem liguei, fiz as Blessings e resolvi ir em um lugar que caso desse um freeze, eu teria mais chances de sobrevivência, fui nos HFF's.. Fiz uma hunt lá super de boa, daí na segunda hunt, faltando 1k pra upar eu tomo NET DOWN, é, não foi freeze, net down.. Fiquei muito bravo e nem cacei mais naquele dia..
Para dar uma animada por causa da morte, eu resolvi realizar um desejo meu (o Nightmare Shield pra ser sincero, o outfit veio de bônus, mas eu queria o Achievement também..)
Bem, eu ia fazer só o primeiro addon, mas depois que fiz o primeiro addon, resolvi fazer full, algumas ss:
Fiquei pobre depois de gastar aproximadamente 1,7kk em Essences.. É, caro né?! Tive que vender meu loot. Esse foi o resultado:
E por último, os ups né..
O 157 que eu peguei nos HFF's mesmo.. Esse eu peguei ontem (Terça feira)
E os dois levels pegos hoje.. Detalhe: eu upei o level 159 uma hora e 7 minutos depois de ter pego o 158..
E bem, quem é de Honera sabe que tem a guild Dark Camaleons né.. Bem, minha guild é uma das que são contra eles (são várias..) e eles se acham os donos de todos os lugares, eu tava caçando em lizard city, sozinho, bem de boa quando chegou o Gaxo Larvan (386) e começou a me dar ks, mas o problema é que: EU NÃO LIGO! Ele ficou uma hora me dando KS, até que ele se encheu e resolveu sair.. Mas daí não basta ele sair, que entraram dois outros caras, que tentaram me dar ks e logo depois desistiram também..
Daí nessa SS do up lvl aparece o Kitzoa, um idiota que ta me dando KS lá na lizard city faz 2 dias.. Só que tipo, ele joga MUITO mal.. Ele é level 304 se eu não me engano, e eu ganhava metade das kills.. Daí o Captain Teo queria caçar alguma coisa comigo, e eu chamei ele pra ir lizard city pra ele me ajudar a expulsar o noob lá, ele não saiu, mas não tem problema, nós ganhamos tipo 95% dos kills.. Eu enchi MUITO o saco dele, ele me odeia muito, disse pra ele que ele devia mudar o nome dele de Kitzoa para Kitzoam
E por último, uma hunt que eu fui testar lá em Vengoth.. É, fui Hellspawns e Spectres de Vengoth solo! Foi meio tenso, mas o loot foi bom e a Exp era boa também.
É isso, desculpa pela historinha dos camalebots meio longa.. haha :]
Spoiler: Respostas :]

eae cara
gratz pelo level
po morre quase upando e foda
pra net down, eu sei bem como e isso kkk
até a proxima
gogo rush
Staaarker, você joga muito =D
Se fosse eu morria facil onde voce upa, ainda mais na hora que luraram TUDO em você ASIUEHEHSIUEHI
outra coisa, nao me deixa não
Abraço e continue rushando <3
Você é amigo do Téo, então confio bastante no julgamento dele para o carater, Téo é uma pessoa especial e sabe escolher os amigos.
Pena que você é da guild do sujeito mais duas caras, e mais sem caráter que já conheci jogando Tibia, o nível mais baixo da DC não chega perto do mal caráter do Nors Viking.
Sobre isso de invadirem seu respaw, é nítido que vão continuar tentando, lizard é realmente chato isso =/ Tanto que nem olho mais o respaw, prefiro banuta que só eu, Sihid e Luis Insane caçam la.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).