Detestei o update, mas enfim. Vamos tentar nos adaptar. :(
Versão Imprimível
Detestei o update, mas enfim. Vamos tentar nos adaptar. :(
Kina ficou muito bom mesmo, agora não creio que está matando tanto assim, tem que ser muito sem dedo para morrer para um lvl 45, e o outro lvl 100
É uma pena ver que a Cipsoft não consegue agradar todo mundo com um update. Toda vez que eu leio aqui no forum comentarios sobre o update, 90% das mensagens sao reclamações. Sera que é tão dificil reverter isso? Se a cada update, a Cip nao agrada a maioria e sim a minoria, porque continuar fazendo updates?
PS: nao estou chorando, até porque parei com o tibia por um tempo, mas é uma pena ver que a cip nao tem capacidade pra agradar seus próprios jogadores.
Cara, nem Cristo conseguiu agradar todo mundo, como que a CipSoft vai conseguir.... auhuhauhauhauhuha :P
É que cara, tem que ver. A maioria aqui reclama porque justamente quer reclamar. Milhares que gostaram não têm porque vir aqui no fórum dizer que gostou. Já quem achou ruim, sente necessidade de botar pra fora. Por isso parece que é maioria.
adorou o sistema de cooldown pq exori vis/flam e outros continua 2 segundos
queria ver se vc fosse lvl 200+, e tivesse que baixar sua exp/hour drásticamente, caçando como um lvl 100, dando strike inutil
precisando de blocker pra caçar e toneladas de runas
eu qnd fiz 350k/hour em lizards dando ue com hora extra ja achei pouco, se eu for la agora com avalanche cai pra 200k/hour
Gostei muito do update, só tenho uma pequena dúvida:
Criaturas não podem ser mais puxadas de buracos?
Sim, pode ser isso tambem :P
Mas a maioria das pessoas que eu conheço tambem nao gostaram. Parece que a cada update, mais gente reclama hahahaha. Por isso eu acho que pra evitar o descontentamento da maioria ou de uma grande parte que joga tibia, não deveria ter updates com essas mudanças radicais, como o sistema de cooldown que todo mundo ta falando.
Caramba, e a quest do Rottin Wood?!
Mo Injustiça sorc nao ganharam magias novas para free pelo menos agr coloca 0s addon pra free
Quando Lançarao o 8.7, due uma emoçao e voltei a joga Global kkkk.
Muita gente falando que fico ruim, mais agra que tme graça joga Tbia Globsl ^^.
Bom, to vendo varias pessoas reclamarem aqui, mas queria saber se knight ficou muito mais forte como estao dizendo, knight realmente é a melhor vocação do jogo agora? :P E ninguem comentou ou pelo menos nao vi comentar sobre os Druids... Druids foram prejudicados também?
Único chato tá sendo pra matar várias criaturas juntas, quando se é Knight. O CD do Exori Gran acaba atrapalhando um bocado, mas tirando isso, Knights não estão assim prejudicados pelo update não...
nao está tao prejudicado? knight virou a melhor vocaçao do jogo po!
eles DESTRUIRAM o tibia, sorcerer por exemplo tem delay de 4 segundos pra mandar um exevo flam hur... isso eh um absurdo, magia fraca q nao tira quase nada do oponente deveria ter delay baixo...2s por ex... e UE delay de quase um minuto, ta de saca ne? acabou o tibia, so vao existir knights agora...
paladin? uma das vantagens do mesmo era usar o utana vid, e agora nao pode mais... exura vita deixou de existir... tudo ficou ruim...
knight? hp alto, heal alto = imortal... nao da po!
retired enquanto nao ajeitarem essa lambança.. ou seja, pelo visto 4ever...
Não gostou,não joga,se seu dinheiro fazer falta pra cip,ela vai tirar essa parada de cooldow.
e para as montarias: se não gostou,não usa.
update pior que esse é impossivel,começaram a piorar o jogo naquele patch do 8.62 que botaram um "anti-trapping" q muda de lugar com as pessoas....desse update 8.7 exhausted absurdo 40 segundos uma UE o.0, tiraram algumas magias que eram bem uteis sem necessidade,não da mais pra ropar bicho...agora se abrir o tibia 8.7 e depois fechar e abrir o tibia 8.6 da erro e perde-se todas as hotkeys...
só tenho uma coisa a dizer: Reticências....
Como Imaginávamos, sempre tem uma coisa pra nos deixar infelizes nos updates da Cip.
Mas lembrem-se que todos sempre acostumamos com os Updates e sempre tudo volta ao normal.
Foi assim no update quando diminuíram o Heal da Ultimate Healing para knights.
Foi assim quando colocaram não somente a requisição de ter certo ML para o uso de Runa mas também foi necessário ter level para usá-las, por exemplo mages com level menor de 45 mas com ML 15 usava Sudden Death Rune, mas depois daquele certo update passou a ter que ter ML 15 e Level 45 para usar a SD.
Resumindo, acho que o tibia está caminhando para melhor, acho as magias novas boas dependendo do ponto de vista, pelo menos para knights o update foi bom.
Abrço a todos :)
Mano, não brisa está é ficando podre e vc tentando falar que tá ficando legal .
E tem outra coisa, tá mais que certo o povo pode falar sua lingua nativa nos chats, porque vamos ser sinceros aqui, o Brasil, é o País que mais joga tibia, então porque ficar falando em inglês, eles que são minoria que deviam falar Português.
Tem muito mais Brasileiro online que qualquer outro País.
Rapaz, achei que já tinha lido o pior dos absurdos...
Argumento falho o seu, alias, beeeeem falho.
Inglês é a língua considerada universal, tanto que você deveria ter tido aulas na escola. Português não é língua universal, alias, existem outras línguas mais faladas...
Era só o que me faltava "nós somos a maioria em um jogo alemão feito em inglês, eles que falem português".
Aham.
- C.
Não quero ser uma deusa, mas se você não tirou o motivo para falar em inglês das palavras que escrevi eu consigo entender porque li aquele mimimi "somos a maioria vamos falar em português".
Sem mais.
Está horrível e já houve reclamações até de ex-gamemasters nos fóruns internos e nos tópicos sobre a atualização. O engraçado é que agora em alguns servidores se você tenta falar em inglês é xingado em português... Uma beleza!
- C.
Daqui a pouco só porque os inglesse Inventaram o Futebol, os Jogadores Brasileiros vão ter que começar a falar inglês. aff
Virou um inferno agora, antigamente as pessoas que frequentavam esse tipo de chat eram inteligentes(nem todas) e os brs que frequentavam tinham que ter noção de inglês para poder falar neles, agora virou uma putaria,br tava querendo banir os gringos do chat só por que não falavam em português, pelo amor de Deus os gringos que jogam no meu mundo não estão tendo mais liberdade de se expressar virou uma putaria sem fim, não tem mais conversa que presta é só um monte de br falando besteira, tudo que br quer dominar vira uma bosta, e isso é fato! só de entrar um pouco no tibia já li muita merda naquele chat, na minha opinião essa foi a maior cagada que a cip fez no update, no resto ta tudo certinho...
Concordo com o Tony, o jogo não foi feito por BRS, a língua principal do jogo, o inglês, deve ser respeitada e falada por todos. Não é porquê a maioria é BR que eles têm que dominar geral..vira uma bagunça mesmo..
Tirando isso, eu gostei bastante do update..vai ver que sou low level..XD Os hl têm que reaprender a jogar D; eu acho. Porque muita coisa ficou mais difícil e desafiadora. Talvez tire a monotonia de certa forma..(chegar la, limpar tudo e tals, de agora em diante, terão que planejar, ter uma certa estratégia de jogo)
Ah..Amei minha montaria^^
O que a Cip pensou quando implementou essa regra talvez faça um pouco de sentido. Existem pessoas que não estão acostumadas a outros idiomas que não o nativo da própria lingua e jogam Tibia sabendo apenas o básico pra se completar quests, vender/comprar items, perguntar informações básicas, etc.
Eu sou fluente em Inglês, não tinha problemas pra conversar no antigo Game-Chat mas nem por isso deixo de ver vantagens nesse novo World Chat. Vai dizer que o papo não é muito mais descontraído quando falado na lingua nativa? Que é muito mais fácil ajudar alguém que possua alguma dúvida sobre o jogo?
O grande problema disso tudo (e que provavelmente não passou pela cabeça da Cip) foi a imaturidade de muitos players ao ter permissão de falar no idioma próprio. Isso realmente é um problema que pode incomodar (e muito) os estrangeiros.
Minha opinião é de que esse bafafá todo é temporário, as pessoas logo vão se cansar de ficar zoando o chat e voltar pras suas habituais caçadas. Alias, é até compreensível toda essa exaltação por parte de muitos players que até ontem não podiam dizer nada no Game-chat pura e simplesmente porque não sabiam inglês o suficiente.
Além disso, existe uma opção chamado IGNORE que é bem útil caso alguém queira calar um chato que esteja spammeando o chat, ou falando besteiras, enfim.
Sem dizer que palavrões, ofensas, e afins ainda podem ser reportados, não? Desde que você traduza corretamente para o Inglês é bem possivel do camarada boca suja ganhar uma punição.
E gostaria também que vocês dessem uma lida nesse link , na qual a CM Mirade conta suas experiências com o novo World Chat.
Traduzido do site oficial:
Taí, se quiserem ser ouvidos ao menos postem suas experiências negativas no forum do site oficial, porque esse chorôrô gratuito pelo visto não vai dar em nada.Citação:
Primeiro eu gostaria de dividir com vocês minha experiência com o World Chat: eu loguei na noite de ontem em vários mundos com meus chars e mesmo que o World-chat estivesse dominado por diálogos de outras linguas que não o inglês naquele momento, eu tentei iniciar diálogos em inglês e isso funcionou muito bem. Depois de alguns minutos os comentários estavam todos em Inglês de novo, já que muitos jogadores também esperavam a oportunidade pra conversar em inglês. Obviamente, alguns de vocês tiveram outras experiências. Eu gostaria de escutar outros comentários de suas experiências e não apenas "Vocês arruinaram o World Chat. Adeus" . Vocês tentaram conversar em inglês com os outros? O que aconteceu?
pior update ate hoje foi esse :yelrotflm
jogo desde a 7.3 e finalmente consegui parar de jogar tibia, acabei de vender minha conta e nem ligo mais
do jeito que ta so tende a piorar
agora so esperar o download do WoW terminar pra jogar, tibia nunca mais mesmo
Curti meu palla lvl 93 matando de mano dois mages lvl 70 :) combando 400+ na assassin+strong etheral spear...
Exagerado e chorão. Pallys seguem como a melhor vocation, e o Utana Vid só serve pra pally low level, fora isso, nenhum outro usava. Knights tiveram uma melhora no heal, bom pra hunt, mas seguem inferiores, ainda mais na hora de matar várias criaturas juntas, ainda mais que não dá pra ropar mais...
Menos, bem menos.
druid's mestre da cura e da natureza, e do verde, e da selva e bla bla bla
hitando mais q sorc q sao mestre da destruição, da morte e bla bla
ue 1min de cd, 40 seg de cd jah ia caba com os ms q hunta na ue
kina com magia de cura melhor, e sem exura x.x
e agora os kina q caça no exori gran, soh uma palavra : adios muchacho.
paly .. é paly continua o mesmo haHAhaH
tinha q colocar kada vocação no seu devido lugar;
druid, mestre da cura, é claro q naum ia deixar os pobre coitado dos druid sem atake, mais se eles sao mestre da cura, pq, PQ MELDELS, eles batem mais q sorc ???
kina, tem varios ek q reclamandoo de naum fazer a xp q um mage faz, naum vai deixar um ek soh com def. e soh blokar bixo sem atakar e nada, mais em uma hunt em grupo o q é necessario q um ek faça? blokar, e soh !
paly, n mudo nada, Tao sem utamo nem utana vid? usa ring, resolveu o problema.
sorc, aaah os sorc, olha como esta a situação dos sorc: sorc, kem gosta de caçar com sorc? sorc soh vai nas hunt em grupo pra regaça os corpin dus bixin dando vis hur, por ex. hs e plague; 80% dos lvl's que o sorc upa, upa sempre solo,
e agora pra ajuda +, druid hitando beem mais q sorc, traduzindo:
o q era ruim, soh pioro um pokim mais para os ms da vida.
tah tudo errado, e com esse update soh pioro mais as coisas,
se a cip tah atras de mais gente para jogar tibia, soh fez o contrario.
O meu personagem é Elder Druid, como todos os outros personagens tem os seus prós e contras. Não pensem que vão ter um personagem perfeito, pois cada vocação tem suas vantagens e desvantagens. Caso tivesse uma vocação perfeita, o jogo iria ficar desbalanceado, e somente essa vocação iria dominar o jogo.
O pessoal vive reclamando! Nunca está bom! Sempre colocam defeitos no jogo! O que fazer para satisfazer os jogadores? :confused: :confused: :confused:
Eu penso que se continuarem a reclamar, cada um de uma vocação, é o que prova que ta balanceado. Acho que todas as vocações foram afetadas, umas melhoradas outras pioradas. O premium account foi valorizado agora. O que temos que fazer é adaptar, e se não for possível parar de jogar. A falta de players vai fazer a Cip acordar, sei lá.
Mas vamo lá, o segócio é acostumar com o jogo.
Uma dúvida que eu tenho é a seguinte:
Quando você monta, a BOH ainda funciona?
Eu ainda não peguei minha montaria porque não sou premium, mas pretendo ser até o final do mês.
Falou tudo meu camarada, só quero ver na hora de matar vários bichos juntos, vai ser uma loucura, imagina os leveis baixos matando 3 dragons juntos?
Cara, knight agora tem uma melhora no heal, mas ainda continua lá em baixo no rank de melhor vocação, paladin é a melhor que to vendo nesse update..
Simplesmente achei que a cip está querendo pagar pau dos jogos em 3d.
Enfim, não gostei. Principalmente as mudanças de magia, ficou ridiculo!
Acabou com a vida dos palas :wscared:
:*
Sorc hitando 1000 por turno.
Druid fazendo UH
Knight morrendo
Paladin correndo atrás de spear no chão..
Povim que reclama de td, vão tomar seu ovomaltino antes que esfrie!
o up tá bão, agora me lembra o rodeio do interior, onde as criança monta nas ovelha tmb.. kkk
Pra ficá bão memo é só tirar a raça dos sorc do jogo \o/
Nem precisa ser Low Level. Hoje mesmo, quase fui templo com 3 Sea Serpents em mim, e olha que tava com HP Full! (Level 128).
Fora que no Edron D-Lair, 3 Dragons e 3 Hatchlings machucam, e de verdade. Num segundo o HP desce 1k. Knights ainda estão mais fracos. A questão é, houve uma melhora no healing? Sem a menor dúvida! No entanto, necessitamos de um heal bom (similar as GHPs/ UHPs) a um preço acessível, e principalmente, que este não tenha um heal fixo, e sim, variável, de acordo com o Level do Knight. Por exemplo, UHP curar sempre por volta de 70% do HP do Knight. Isso a tornaria infinitamente melhor para Knights High Levels. Fora, a óbvia diminuição no preço. Se eu tivesse que pagar 4k em 20 UHPs, juro que não reclamaria e as usaria tranquilamente.