Sorcerer disvalorizado totalmente.... apelo \/\/\/
Sorcerer foi feito para ser a vocação que mais hitasse nos bixo e com mais SQM de dano e a que matasse mais rapido porém a vocação mais fraca em questão de blockar ou de hp (o ke pode ser revertido pelo utamo vita ou por energys rings) kina foi feito para blockar e ter um dano razoavel, pally foi feito para ter um hit bom uma mana razoavel e um hp razoavel podemdo blockar alguns bixos sem necessidade de spells entre outros, druid e um vocacão lucrativa devido runar icecles e avalanche runas (UH num passado distante inquanto naum tinham zuado ela ;/ ) e naum uma vocação ke hit muito com magias, depois do update 8.72 mudo tudo para sorcerers por causa do COOLDOWN, agora um sorc num pode nem chega rushando direito naum podem mais solar monstros mais fortes sem as runas porém melhoraram as skill de exori e talz mais o ke e a po££@ do exori pro COOLDOWN naum e nada agora os druids tao super power vao toma no meio do ¢|_| druid ja tem o melhor elemento do jogo (em minha opinião:ice) ja ganham grana e agora matam mais que os sorcerers .-. naum intendi esse update os kinas melhoram um pouko mais nuam zuaram e os pally zuaram um poko pelo o ke meus amigo falam (pallys |áva?|)...Eles kiseram ferrar com o sorcerer bunitinhu .-. depois desse update ateh penssei em parar de jogar so ke no otro minuto eu percebi que a cipsoft naum seria tao burra a ponto de dexar esse update assim (ou seria...) vo jogar com sorcerer ateh o update 9.0 ou algo assim se naum ajeitarem essa merda eu desisto de sorcerer e vo pra kina ou otro... eu imploro nuam precisa tira o COOLDOWN dexa o COOLDOWN so ke pelo amor diminui essa bosta....