Curtir Curtir:  0
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 148

Tópico: [Update de Natal 2010] Saiba TUDO o que mudou nos Sorcerers neste update!

Registro
    22-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vithor Bauru Ver Post
    Se o tibia ta licando pior a cada update o objetivo deles é oq ? dexa tibia em 3D ?
    Ja que a cip fudeu tudo la ela pode faze no minimo muda os nome ridiculo das magia e tirar o cooldown das magias antigas , deixaar só para as novas ...

Entao ta Cip "tinha" parado de usa bot

gogo todo mundo joga de kina moçada só larga no bot e ja era .

Minha opinião nao vai contar nada para a cip , mas é a msm de muitos jogadores de sorcerers ae . O tibia tava perfeito ja ... Knight SEMPRE FOI A MELHOR PROFIÇÃO só ser lv auto kem sola kina sózin lv auto ? to falando de lv 80 nao lv 200 msm.
    Se o povo reclamo era pq num sabe joga agora q tibia fico uma Merda enfia os seus orgulho no meio do rabo .
    Cip ta axando q vai lucra cada vez com o tibia ? ta perdendo client...
    Se ela ganha novos jogadores é tudo noob e perde os antigos jogadores...

Tibia , Pior a cada update
    Pra fazer protesto , É SÓ IR PRA UM OT , ai ve que uma grande parte sumiu e ja era ou melhora ou continuamos em Ot ou em bot de kina .

I outra coisa se os retardado ficaram reclamando do xp do mage era pros top SER OQ ? PALADIN ? SEU MLK INULTIO NEM PRA PENSA...

Desejo Um dia Orrivel pra vcs q vao para de joga de mage e larga no bot BB

Cara vai aprender a escrever primeiro, depois aprende a argumentar, depois senta na tua privada e pensa um pouco antes de vim falar merda aqui

@topic

Mage "nerfou" mesmo, mas era o correto a fazer, mage tava que nem assassin em Ragnarok, um dedo na EDP, e o outro no Sonic Blow, Sem graça.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avazaladore Ver Post
    não questionei a capacidade de caçar em grupo e sim da vocação em si, no quesito caçar em grupo eh inutil mesmo concordo com vc, mas se for sozinho...a cip ta colocando o caminho...
    sobre os gastos, era raro ver algum lvl 300 tomar waste em banuta --'
    ja joguei WoW e axo ki foi o jogo com mais proximidade do verdadeiro RPG q já vi.
    sobre meu lvl...n jogo seriamente mano, coloko uma premy de um mes de vez enquanto upo uns 10-20 lvl e paro por mais 6 meses, tenho trabalho facul etc...meu tempo livre pra diversão eh bem dividido, não eh pq tenho 2 dia de folga ki vou fikar 30horas jogando tibia e bater uma peladinha pff...

Mais vc comentou sobre o RPG, onde esta o RPG nisso, não estão revivendo nda, ja joguei(e jogo WoW,Lineage,Everquest,e mais uns 5 jogos ateh pq no trampo a unica coisa que tenho que fazer quando os advogados e promotores não estão me enchendo é jogar alguma coisa se n fico doido vendo todos aqueles processos) mais continuando com esse update não chegaram nem perto de um RPG, o distanciaram mais ainda, Kina agora quase n presisa mais de druid...quase n,Não presisa mais a menos que seja boss(e ainda depende do boss) fora isso... onde esta a graça? cade a melhoria? o equilibrio

o problema n eh waste eh um gasto
    300 gasta 500k em 4kk de xp e tem 100/250k de lucro kina faz 2 lvls faz 1kk de grana e gasta 200/250k

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão boa!!

bom gostei dos explicações, sou kina e achei q os cooldown q a cip pos estão muito alto, msm magias poderosas mas cooldown d 30seg é muita coisa, bom e as maldições de vis, flam e death temos q levar em considerção e foi em rot, neutro a tudo, acho q os hits irão variar tbm em monstros fortes e fracos contra tal elemento, tipo a maldição vis foi 25 no rot, creio que em bog por exemplo q é fraco contra vis, será maior e em energy elemntal naum tirará dano, eu creio, mas msm assim parabéns e bom tutoral!!!
    hail tibia!!!

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Registro
    28-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anne-Chan Ver Post
    Cara, vocês só sabem reclamar. De tudo, sério.
    Sorcerer não ficou "pior", ficou apena mais desafiador.
    A vocação era patética, era possível upar um lv 100 facilmente em 1-2 semanas, ou até menos.

Tu acha justo uma vocação fazer 30kk de exp/day e as outras não?

Agora com o balanceamento das vocações, sorcerer ficou o que era pra ser há tempos. Vocês ainda tiveram um bônus de alguns anos upando facilmente.

Lol, pára de chorar.. mimimimi sorcerer ficou prejudicado -.-'
    e tu ja viu os druid 200 agr acaçando na magia nova e na avalanche dl?
    não é assim que funciona meu amigo O MAGO SEMPRE FOI E SERA MAIS FORTE QUE UM DRUID! os poderes são relativos as vocações as magias são cada quais para cada vocação mais os cara me enfiarem um coldown d qse 10 seg num vis hur a va né fi qq eu faço se eu me trapa? do uma ue.. uso uma avalanche... espero morre?
    isso ai n existe velho erraram MUITO MUITO FEIO fizeram com q os druids virassem powergammers ao invez da vocação feita para isso
    abraço

http://img525.imageshack.us/img525/2403/seti.png

~A7X ~ R.I.P. The Rev ever the best.

Registro
    08-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem quiser parar parem não vão fazer falta nenhuma, e inteligente monotono? perai ficar apertando o msm botão um trilhão de vezes é mt ação?
    para o jogo mais inteligente vc pensa antes de caçar e depois vc aplica sua estrategia.
    Como eu disse já tem mage caçando que esta fazendo quase igual ao que fazia antes, talvez esses que bolaram a estrategia da UE e agora inventaram outras estrategias que daqui a pouco esses msm que reclamam vão copiar...
    E em relação ao gastly duvido pois o top mage deve ter vida uns 4000 talvez um pouco menos, junta 4ou 5 gastly e deixa eles combarem para verem aonde vcs vão, inteligentes o bixo tem 7000 de vida e ainda vcs querem juntar 4ou 5 aplicarem 7ou 8 UE e naum querem levar combos deles?Não caçam pq é perigoso,os que batem recorde diarios são inteligentes naum são como meia duzia que reclamam que acham que sorcerer consegue caçar gastly na forma UE....

Publicidade:

Registro
    08-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse negocio de caçar em grupos já acabou faz tempo só entre amigos que vão caçar em grupos, ou um kina que quer fazer grana, pois fora isso ninguem vai caçar em grupos.
    Cancel invisible foi desnecessario tirar, isso concordo.
    E cara free acc é osso upar seja qualquer vocação principalmente em pvp, se quer upar de verdade poe uma premium e vai upar para de reclamar...

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jolesrp Ver Post
    Quem quiser parar parem não vão fazer falta nenhuma, e inteligente monotono? perai ficar apertando o msm botão um trilhão de vezes é mt ação?
    para o jogo mais inteligente vc pensa antes de caçar e depois vc aplica sua estrategia.
    Como eu disse já tem mage caçando que esta fazendo quase igual ao que fazia antes, talvez esses que bolaram a estrategia da UE e agora inventaram outras estrategias que daqui a pouco esses msm que reclamam vão copiar...
    E em relação ao gastly duvido pois o top mage deve ter vida uns 4000 talvez um pouco menos, junta 4ou 5 gastly e deixa eles combarem para verem aonde vcs vão, inteligentes o bixo tem 7000 de vida e ainda vcs querem juntar 4ou 5 aplicarem 7ou 8 UE e naum querem levar combos deles?Não caçam pq é perigoso,os que batem recorde diarios são inteligentes naum são como meia duzia que reclamam que acham que sorcerer consegue caçar gastly na forma UE....

já vi q vc n faz parte desses mages espertos...
    bom, se vc pesquisar no wikia o hp e combo dos drakens, e considerar q varios luravam uns 8~9 pra dar ue...isso daria qse o mesmo q uns 4~5 ghastly
    btw, vc nunca deve ter caçado na ue, pra saber se tem ou não mta ação..
    de qqr forma, se bolaram essa estrategia de caçar na UE, isso foi causado pq a CIP tiro os hits dos mages e td mais, agora, EU NÃO QRO FICAR ME ADAPTANDO A CADA 2 ANOS!
    eu qro ctnuar caçando do jeito q inventei, qro monstros novos e não os mesmos merdas de monstros só que com jeito de caçar diferente...
    porra CIP n percebe isso?!
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kd o tuto dos pallys? Como sempre pally sempre os ultimos.

Registro
    25-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jolesrp Ver Post
    4/5 gastly? UHASsuh vc qr oq tomar um HS a cada 5minq for caçar? quer rookar o char fassa sozinho fio,caçar estamos caçando, fazer o que mais é incrivelmente chato agora...

Caçar na ue n eh apertar o mesmo botãozinho um trilhão de vezes(também uhuhe) mais correr, lurar saber para onde correr manter life cheia,meu mundo esta em war ai adiciona tomar cuidado para n abrir skull sem querer com algum noob animal que sempre entra no resp mesmo vendo os bixos mortos etc...etc... agora oq mudo? quem vai caçar com as magias novas? alguem com uma paciencia na vdd ateh diminuiu a graça da hunt veja so

luro um grim, exori vis,exura gran,exori max,exori vis,exura gran,exori vis,exura gran,exori vis,exori vis, exori gran vis,exori max...e assim vai que coisa ridicula --' um kina poe pra bater e trava exura ico que o grin morre ¬¬ sem dizer que vem 3 tenho que correr que nem um condenado afundando exura vita..PQ? pq n posso mais dar a merda de uma UE ai na vdd posso..... UMA --' ai oq eu fasso? ah ja sei fico APANHANDO DE GRIm REAPERS POR QUASE UM MINUTO ^^ pq se por algum milagre eu n ter tomado um HS ainda eu concerteza vo morrer na hora q tirar o dexo do exura vita, ateh mesmo se for para correr

tem como fugir
    utamo + gran hur xau baby...mais po vo fazer isso toda santa vez que vim 2/3? para enquanto um kina 200 lura 8 night e reboka com utito+ gran +gran ico pelamor de deus --'

como o kra disse vc NUNCA deve ter caçado na UE, NUNCA deve nem ter tentado uma HARDCORE HUNT pra saber como acabaram com os sorc agora entro em um CASt kina 300 com 4 demon no exura ico ;D rebokando no gran ico,+ gran e melle usa pot uma ou duas vezes enquando o SORCERER “KILLER” fica dançando q nem loka pra matar 1 --' e ai do coitado se vim 2+ g-zuis ;o

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Sorcerer disvalorizado totalmente.... apelo \/\/\/

Sorcerer foi feito para ser a vocação que mais hitasse nos bixo e com mais SQM de dano e a que matasse mais rapido porém a vocação mais fraca em questão de blockar ou de hp (o ke pode ser revertido pelo utamo vita ou por energys rings) kina foi feito para blockar e ter um dano razoavel, pally foi feito para ter um hit bom uma mana razoavel e um hp razoavel podemdo blockar alguns bixos sem necessidade de spells entre outros, druid e um vocacão lucrativa devido runar icecles e avalanche runas (UH num passado distante inquanto naum tinham zuado ela ;/ ) e naum uma vocação ke hit muito com magias, depois do update 8.72 mudo tudo para sorcerers por causa do COOLDOWN, agora um sorc num pode nem chega rushando direito naum podem mais solar monstros mais fortes sem as runas porém melhoraram as skill de exori e talz mais o ke e a po££@ do exori pro COOLDOWN naum e nada agora os druids tao super power vao toma no meio do ¢|_| druid ja tem o melhor elemento do jogo (em minha opinião:ice) ja ganham grana e agora matam mais que os sorcerers .-. naum intendi esse update os kinas melhoram um pouko mais nuam zuaram e os pally zuaram um poko pelo o ke meus amigo falam (pallys |áva?|)...Eles kiseram ferrar com o sorcerer bunitinhu .-. depois desse update ateh penssei em parar de jogar so ke no otro minuto eu percebi que a cipsoft naum seria tao burra a ponto de dexar esse update assim (ou seria...) vo jogar com sorcerer ateh o update 9.0 ou algo assim se naum ajeitarem essa merda eu desisto de sorcerer e vo pra kina ou otro... eu imploro nuam precisa tira o COOLDOWN dexa o COOLDOWN so ke pelo amor diminui essa bosta....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34

Permissões de Postagem