Postado originalmente por
jolesrp
Quem quiser parar parem não vão fazer falta nenhuma, e inteligente monotono? perai ficar apertando o msm botão um trilhão de vezes é mt ação?
para o jogo mais inteligente vc pensa antes de caçar e depois vc aplica sua estrategia.
Como eu disse já tem mage caçando que esta fazendo quase igual ao que fazia antes, talvez esses que bolaram a estrategia da UE e agora inventaram outras estrategias que daqui a pouco esses msm que reclamam vão copiar...
E em relação ao gastly duvido pois o top mage deve ter vida uns 4000 talvez um pouco menos, junta 4ou 5 gastly e deixa eles combarem para verem aonde vcs vão, inteligentes o bixo tem 7000 de vida e ainda vcs querem juntar 4ou 5 aplicarem 7ou 8 UE e naum querem levar combos deles?Não caçam pq é perigoso,os que batem recorde diarios são inteligentes naum são como meia duzia que reclamam que acham que sorcerer consegue caçar gastly na forma UE....
4/5 gastly? UHASsuh vc qr oq tomar um HS a cada 5minq for caçar? quer rookar o char fassa sozinho fio,caçar estamos caçando, fazer o que mais é incrivelmente chato agora...
Caçar na ue n eh apertar o mesmo botãozinho um trilhão de vezes(também uhuhe) mais correr, lurar saber para onde correr manter life cheia,meu mundo esta em war ai adiciona tomar cuidado para n abrir skull sem querer com algum noob animal que sempre entra no resp mesmo vendo os bixos mortos etc...etc... agora oq mudo? quem vai caçar com as magias novas? alguem com uma paciencia na vdd ateh diminuiu a graça da hunt veja so
luro um grim, exori vis,exura gran,exori max,exori vis,exura gran,exori vis,exura gran,exori vis,exori vis, exori gran vis,exori max...e assim vai que coisa ridicula --' um kina poe pra bater e trava exura ico que o grin morre ¬¬ sem dizer que vem 3 tenho que correr que nem um condenado afundando exura vita..PQ? pq n posso mais dar a merda de uma UE ai na vdd posso..... UMA --' ai oq eu fasso? ah ja sei fico APANHANDO DE GRIm REAPERS POR QUASE UM MINUTO ^^ pq se por algum milagre eu n ter tomado um HS ainda eu concerteza vo morrer na hora q tirar o dexo do exura vita, ateh mesmo se for para correr
tem como fugir
utamo + gran hur xau baby...mais po vo fazer isso toda santa vez que vim 2/3? para enquanto um kina 200 lura 8 night e reboka com utito+ gran +gran ico pelamor de deus --'
como o kra disse vc NUNCA deve ter caçado na UE, NUNCA deve nem ter tentado uma HARDCORE HUNT pra saber como acabaram com os sorc agora entro em um CASt kina 300 com 4 demon no exura ico ;D rebokando no gran ico,+ gran e melle usa pot uma ou duas vezes enquando o SORCERER “KILLER” fica dançando q nem loka pra matar 1 --' e ai do coitado se vim 2+ g-zuis ;o