Só cuidado pra não aparecer no jornal nacional.
Citação:
Empresa relacionada a jogos em maringá é apedrejada e queimada depois de seus usuários não entenderem uma brincadeira feita pelos seus integrantes.
Versão Imprimível
Só cuidado pra não aparecer no jornal nacional.
Citação:
Empresa relacionada a jogos em maringá é apedrejada e queimada depois de seus usuários não entenderem uma brincadeira feita pelos seus integrantes.
Porque o Rocky não é Moderador e nem é da equipe. Já foi um dia, mas não é mais!
Ainda assim ele errou, pois quebrou a mair de nossas regras. O que é interno, morre interno! Tudo o que se vê, ou lê, nas boards internas devem ser esquecidas lá.Citação:
mas aconteçe que ele não sabia.
Depois que li este post, e mais alguns comentarios (pelo forum) e a data de registro do adm...Citação:
Postado originalmente por xyvon
@topic:
EPIC WIN!!!!1!!SHIFT+ONE!!11!
Parabéns :thumb:, continue trazendo boas informações, conteudo e diversão para a comunidade tibiana.
Abrass :cool:
Se alguém esqueceu de avisar o BoaCompra
da brincadeira é melhor mandar uma ambulância pra
casa do Luciano o mais cedo possível. :P
Girafales noob. Retiro todos elogios feitos a
vossa pessoa. :mad:
Successful Troll Is Successful!!
Caraio... nao teve um user que nao caiu nessa eu acho... pqp
Parabens TibiaBR... eh nois que voa!
Que bom!
Cai direitinho nessa!
Abraço aí!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ME PAGARAM AFF
O mais legal de tudo foi ver os caras esrevendo um monte de porcarias sobre mim. :D
E teve muitaaaaaaaaaaaa gente que caiu do cavalo feio. :P
Boa TibiaBR :D
Poo faz uns 3 anos que acompanho o TibiaBR : )
Vocês estão de parabéns como sempre e outro parabéns pelos 7 anos ajudando todos os tibianos brasileiros : 0
To chocado, não sei nem no que acreditar mais...
é uma silada bino u.u'
só uma coisa, TODAS as brigas dos moderadores foram armaçoes?
:wscared:
Nossa que ridículo.
Eu trabalho o dia todo, e quando chego em casa tenho 3 horas pra jogar tibia, ler um pouco o fórum, me inteirar das notícias. Quando li a matéria ontem, fiquei abismada, fiquei 2 horas lendo todos aqueles posts, e agora é frustrante ver que PERDI 2 HORAS do meu dia, em uma palhaçada organizada pelos administradores do site. Eu considerava o TibiaBR um site sério, depois dessa e de algumas outras que tenho visto já não tenho tanta certeza . . .
O mais engraçado é que logo que eu li
a notícia da perda do selo me veio à
cabeça as fotos do AídeMim com os
Cipianos, lá na terra da cerveja, sorrindo
para a câmera.
Bom...
Ainda não dei os parabéns pelos 7 anos! :P
Embora eu tenha feito minha conta aqui no fórum
em meados de 2007 eu já frequentava bem antes.
Lembro de quando eu estava no ensino médio, e
tinha um tempo livre no colégio, ficava lendo
o TibiaBR, principalmente a board de Rookgaard.
Um dos grandes responsáveis pela minha escolha de
frequentar o querido fórum foi o Locke e
seu grande tópico sobre a Sword of Fury.
Posteriormente decidi aqui colocar a minha querida Teoria
dos Minos e só aqui comentá-la e atualizá-la.
Obrigado pelo apoio TibiaBR! ;)
Parabéns! :cool:
AFF, PERDI 50 REAIS, TÃO FELIZES AGORA?!?!?
@Topic
Embora tenha perdido minha grana, todos nós fomos trollado, sem + nem - '-'.
Parabens Tibiabr, q fique com agente por mais 205,zoa anos!
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:r...kssREQ.jpg&t=1
Eu sinto alegria e tristeza ao mesmo tempo.
(Parece até quando comprei minha HP 12c a vista)
~>Alegria: Vou poder ficar no off ou no resto do fórum de boa e Tia Val vai tá lá moderando os Kinas (e talvez eu vire sub-modera um dia);
~>Tristeza: Quero ver quem vai avisar a Cip que era brincadeira pq eu mandei um e-mail cobrando lá. Perguntei qual era o problema de tirar o TibiaBR do ar e tudo mais. Pow vou ficar igual ao loouko to até vendo. Pow eu não quero tomar ban no tibia. :'(
Sem mais apenas minha nova assinatura.
Edit:
Parabéns TIBIA BR continue sendo o melhor fórum de TIBIA!
Que negócio tosco, pra mim o admin se rebaixou ao extremo com isso, eu poderia ter feito muita coisa ao invés de perder tempo lendo o circo que fora armado, mas foi bom ver a máscara de alguns caírem, de alguns pontos até agradeço a trollada do admin, por alguns minutos vi como a máquina realmente funciona por dentro, fiquei horrorizado :)
Vocês falam como se "assuntos internos" fossem coisas de extrema relevância, segredos de estado. Não vejo nenhum assunto discutido lá, enquanto fui moderador, que não possa ser trazido ao público. Gostaria também que mostrassem o grande "assunto interno" que revelei que já não fosse algo público. Não revelei nada que pudesse afetar a credibilidade da equipe.
É fácil pensar que estou criticando a moderação porque "fui alertado e estou revoltadinho", como vi Gryllo e Valéria dizerem. Deve fazer bem para o ego de vocês. "Somos os bonzões, não erramos, quando recebemos críticas, o problema está com o user, não conosco, nossos sistema é infalível".
Já expliquei várias vezes, mas para os users ficarem a par da situação, explicarei novamente. FUI ALERTADO E FIQUEI QUIETO POR MESES, SÓ COMENTEI DO ASSUNTO EM UM TÓPICO SOBRE A MODERAÇÃO QUE TAVA ROLANDO UM TEMPÃO DEPOIS. A mesma coisa aconteceu aqui. Aproveitei a oportunidade, por mais que falsa, de um tópico visitadíssimo sobre o fim de vocês de do off para expôr minha opinião a respeito de tudo, novamente.
Me queimei? Porra nenhuma. Lá me importo em fazer média com a moderação. Sou user, se os users apoiaram meu protesto (algo que ocorreu quase com unanimidade :) ) eu fico feliz, pois é isso que me importa. Mas não, novamente na visão de vocês deve ser algum revoltadinho qeu foi alertado.
Mas beleza, querem continuar exercendo essa moderação somente punitiva, sem escutar os users, sem promover reivindicações dos users, sem EDUCAR as pessoas para a conduta no off, sendo que vocês sabem melhor do que eu se tratarem de crianças muitas vezes, continuem. Interessante que em muitos foruns que eu participo os moderadores são vistos como outros users, como amigos, aqui é como inimigo. Quem faz isso acontecer?
Agora, por fim, a brincadeira de vocês, por um lado foi um tiro no pé...Todos acreditaram. Sabe por quê? Por que NINGUÉM botou o benefício da dúvida em pensar que o administrador deixaria o OFF funcionando e manteria sua equipe de moderadores em troca do título de "promoted fansite". Sabe por quê? Por que a moral da equipe em relação aos users é tão bacana que ninguém acredita que vocês façam alguma coisa em prol dos usuários. Todo mundo acredita piamente que vocês viriam explodindo tudo e dane-se os usuários.
Então pergunto, se a situação da brincadeira fosse verdadeira, será que realmente o Administrador não tomaria as tais decisões de detonar a equipe e o OFF? Fica a questão. :P
Abraços a todos.
Vocês não tem idéia do quanto que eu ri ontem, minha mãe achou até que eu tava louco porque eu ria sem parar na frente do computador, HIUOAHEAUAEHO
Alguns usuários ganharam minha admiração por defender o TibiaBR "até o fim", e vários outros cairam no meu conceito drásticamente ao "se entregar", pensando que o fórum tava acabando mesmo. :yelrotflm
Fiquei preocupado com alguns, tipo o Suteba, que deve ter perdido a prova de hoje pois ficou no fórum até tarde ontem comentando o ocorrido, IOUHAEIHAE
Mas é isso dae galera, agora só resta aproveitar a festa e participar dos concursos do nosso querido fansite ;)
abraços,
Eh como o rocky acabou de dizer aki em cima... vcs deram um tiro no proprio pé ;]
mais é, rocky ta certo novamente, acho que todo mundo que tomo um alerta viu que nao tem discussao, muitas vezes a situaçao nao se aplica diretamente nas regras, teria que ser revisto de outra forma, com conversa ou bom senso.
mais enfim nao posso reclamar pq o admin resolveu pra mim tb.
btw nada posso fazer, se a moderaçao quiser melhorar que eu acho que é possivel sim, vai partir deles :o
Parabéns pelos 7 anos, de muitas discussóes e aprendizados.
Bom é isso, que venham mais 7(?)!
Puta que pariu, eu meti o pau nos alemães... agora se vierem mesmo ai que fecham o off de verdade =/
Parabens pelos 7 anos... até 2017 nóis ja estamos mais espertos...
KKKKKKKKKKKKk mais o pior foi o tópico que o cara postou pra gente fala pros cara da cip que eles tavam causando confusão, um monte de gente madaram e-mails, imagine oque eles estão se perguntando agora oO
bã, caimos feito um pato, manolos :triste:
Pow, pensei em começar a trollar no board oficial e convocar os brs a postar lá reclamando. Sorte que eu tive que ir pra faculdade, e cheguei cansado de mais pra logar.
Pelo menos tenho o orgulho de dizer que li todas as páginas daquela discussão.
Quem mandou email pra cip fique calmo, parece que eles sabiam da brincadeira sim. Pelo que eu soube, pediram pra eles colocarem no tibia.com a trollagem tambem, mas pelo visto nao quiseram participar.
Pena, senao eu teria acreditado MESMO.
Ontem fui ver no site, nao tinha nenhuma noticia, achei muito estranho isso.
iheaioeaihae
Quero ver o que vao aprontar no proximo aniversario.
Vão noticiar que o Admin foi sequestrado por traficantes do Rio e que vão ter que usar o dinheiro dos servidores para pagar o resgate. Grave o que digito.
//
No início suspeitei que poderia ser troll, até cheguei a comentar no tópico, mas depos com a discussão do Gryllo e Rocky já não tinha mais dúvidas de que seria fechado.
Só achei uma sacanagem com quem foi alertado com isso, não aqueles que devem ter mandado todo mundo si fuder, mas com os que estavam revoltados e se manifestavam contra, afinal eles fizeram tudo por "amor ao forum".
E com o tópico do anime, dorgas Ander, o chat só começou por causa da brincadeira, estavamos desesperados para não perder contatos e buscavamos um novo refúgio, não foi nada proposital :/
Enfim, parabéns por mais um ano ^^ Entrei aqui quando devia ter 2 anos só, e já está com 7 :o
Genial, quando estava na equipe não pensei que essa brincadeira seria tão épica como foi. Sorte que eu não cai de verdade, senão poderia ter agido de forma meio idiota HUAHUAHUAHUA.
E pra o pessoal que tá levando a sério, eu sinto pena :/, pois aquela discussão do Martios e do Mendanha lá foi só pra tornar a trollagem mais épica e real ainda. Afinal, conheço bem os dois e sei que não perderiam a linha nem por isso.
Parabéns ao TibiaBR e a todos usuários e moderadores, e também a quem bolou essa história HUAHUAHUAHUAUAHUA.
Isso é fato.
A maioria do Off vê os Administradores/Moderadores como inimigos a ser batido.
Como disse o Leirbag:
É isso que acontece mesmo. E agora? Vão voltar os usuários que ficaram puto e se revoltaram? Vão tirar o Alerta? Jamais.Citação:
Vários foram banidos, a maioria ficou muito puta e talvez alguns até parem de acessar o forum depois disso. Perfeito. É isso que dá quem não é troll querer ser troll. Não adianta nada você trasgar o outro, você tem que sair ileso da trollada.
Com certeza, eles tão nem ligando pra isso. Afinal, eles riram de nós, e isso é que vale de tudo isso, não ganhamos nada, apenas fomos uma espécie de chacota. Talvez eles não vê que muita gente leva o Off como algo sério o suficiente para ficarmos puto com essa tal atitude até então do Admin. Pra compensar, eles lançam uns concursos ai, e está tudo bem né? Pois é, deve ser assim que eles pensam... ou não.
Depois de tudo, eu estou achando uma boa idéia o Fórum ser controlado por robôs.
Falows
ksopakiopksiakiskaospakis os cara do TibiaBR são f*da ..
eu fiquei p*to qdo vi aquele tópico, mais se esta tudo bem, então OK !
parabéns TibiaBR !
:)
Por mim o Admin queria ver a outra face dos membros e pegar quem pularia do barco quando estivesse afundando <_<
Segundas intenções..., não foi só trollada ñ <_<
Pessoas, acalmem-se.
A brincadeira foi apenas para o pré-anúncio do aniversário do TibiaBr e o que veio a seguir (concursos, por exemplo) nada tem a ver com remediar o acontecido. Muitos usuários perderam a cabeça? Sim, mas é responsabilidade de cada um de nós pensar sempre antes de escrever algo aqui. Não é porque foi anunciado que uma seção iria fechar que as pessoas deveriam sair por aí quebrando regras, afinal, elas continuavam valendo.
Quanto a serem piada, nada disso. Foi uma brincadeira apenas, mas não teve a intenção de humilhar ninguém, muito menos os usuários, que são quem fazem o Fórum ir para frente, portanto não exagerem. Estão falando que o TibiaBr saiu perdendo e etc... Mentira, agora mesmo existem quase 4.000 pessoas acessando só o Off, por exemplo.
Deixem para discutir isso em outro lugar, pode ser?
- Chaz
Vamos discutir no OFF
Link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=394343
VOCES SAO DESPRE...DESPRE...DESPERSIVEIS! (momento patolino)
qm armou essa jogadinha?
eu comecei a chorar quando vi que era brincadera, po , deu aquela emoçao ao saber que o off n seria deletado XD , faz parte da minha vida :S
Ok. Se realmente NÃO FOSSE uma brincadeira. A CipSoft quisesse o fim do Off, o que o Admin faria será? Continuava lucrando com o Selo da CipSoft, ou atenderia o pedido do pessoal?
Eis a questão, que nunca saberemos
Enfim... deixa pra lá. Cada um vai pro seu canto, e fim de papo.