Eh como o rocky acabou de dizer aki em cima... vcs deram um tiro no proprio pé ;]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eh como o rocky acabou de dizer aki em cima... vcs deram um tiro no proprio pé ;]

mais é, rocky ta certo novamente, acho que todo mundo que tomo um alerta viu que nao tem discussao, muitas vezes a situaçao nao se aplica diretamente nas regras, teria que ser revisto de outra forma, com conversa ou bom senso.
mais enfim nao posso reclamar pq o admin resolveu pra mim tb.
btw nada posso fazer, se a moderaçao quiser melhorar que eu acho que é possivel sim, vai partir deles :o
Última edição por StormD; 21-09-2010 às 15:03.

Parabéns pelos 7 anos, de muitas discussóes e aprendizados.
Bom é isso, que venham mais 7(?)!
Oi, tudo bem?
(:
Puta que pariu, eu meti o pau nos alemães... agora se vierem mesmo ai que fecham o off de verdade =/
Parabens pelos 7 anos... até 2017 nóis ja estamos mais espertos...
KKKKKKKKKKKKk mais o pior foi o tópico que o cara postou pra gente fala pros cara da cip que eles tavam causando confusão, um monte de gente madaram e-mails, imagine oque eles estão se perguntando agora oO
Última edição por Spairom; 21-09-2010 às 15:10.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)
bã, caimos feito um pato, manolos :triste:
Pow, pensei em começar a trollar no board oficial e convocar os brs a postar lá reclamando. Sorte que eu tive que ir pra faculdade, e cheguei cansado de mais pra logar.
Pelo menos tenho o orgulho de dizer que li todas as páginas daquela discussão.
Quem mandou email pra cip fique calmo, parece que eles sabiam da brincadeira sim. Pelo que eu soube, pediram pra eles colocarem no tibia.com a trollagem tambem, mas pelo visto nao quiseram participar.
Pena, senao eu teria acreditado MESMO.
Ontem fui ver no site, nao tinha nenhuma noticia, achei muito estranho isso.
iheaioeaihae
Quero ver o que vao aprontar no proximo aniversario.