Curtir Curtir:  0
Página 14 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 258

Tópico: Promoted Fansite TibiaBR completa 7 anos, mais vivo do que nunca!

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To chocado, não sei nem no que acreditar mais...
    é uma silada bino u.u'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só uma coisa, TODAS as brigas dos moderadores foram armaçoes?
    :wscared:

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa que ridículo.
    Eu trabalho o dia todo, e quando chego em casa tenho 3 horas pra jogar tibia, ler um pouco o fórum, me inteirar das notícias. Quando li a matéria ontem, fiquei abismada, fiquei 2 horas lendo todos aqueles posts, e agora é frustrante ver que PERDI 2 HORAS do meu dia, em uma palhaçada organizada pelos administradores do site. Eu considerava o TibiaBR um site sério, depois dessa e de algumas outras que tenho visto já não tenho tanta certeza . . .
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais engraçado é que logo que eu li
    a notícia da perda do selo me veio à
    cabeça as fotos do AídeMim com os
    Cipianos, lá na terra da cerveja, sorrindo
    para a câmera.

Bom...

Ainda não dei os parabéns pelos 7 anos!

Embora eu tenha feito minha conta aqui no fórum
    em meados de 2007 eu já frequentava bem antes.
    Lembro de quando eu estava no ensino médio, e
    tinha um tempo livre no colégio, ficava lendo
    o TibiaBR, principalmente a board de Rookgaard.

Um dos grandes responsáveis pela minha escolha de
    frequentar o querido fórum foi o Locke e
    seu grande tópico sobre a Sword of Fury.
    Posteriormente decidi aqui colocar a minha querida Teoria
    dos Minos
    e só aqui comentá-la e atualizá-la.
    Obrigado pelo apoio TibiaBR!

Parabéns!
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AFF, PERDI 50 REAIS, TÃO FELIZES AGORA?!?!?

@Topic
    Embora tenha perdido minha grana, todos nós fomos trollado, sem + nem - '-'.

Parabens Tibiabr, q fique com agente por mais 205,zoa anos!

Publicidade:

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Eu sinto alegria e tristeza ao mesmo tempo.
    (Parece até quando comprei minha HP 12c a vista)

~>Alegria: Vou poder ficar no off ou no resto do fórum de boa e Tia Val vai tá lá moderando os Kinas (e talvez eu vire sub-modera um dia);

~>Tristeza: Quero ver quem vai avisar a Cip que era brincadeira pq eu mandei um e-mail cobrando lá. Perguntei qual era o problema de tirar o TibiaBR do ar e tudo mais. Pow vou ficar igual ao loouko to até vendo. Pow eu não quero tomar ban no tibia. :'(

Sem mais apenas minha nova assinatura.

Edit:
    Parabéns TIBIA BR continue sendo o melhor fórum de TIBIA!
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 21-09-2010 às 14:55. Razão: Esqueci de dar os parabéns :P

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que negócio tosco, pra mim o admin se rebaixou ao extremo com isso, eu poderia ter feito muita coisa ao invés de perder tempo lendo o circo que fora armado, mas foi bom ver a máscara de alguns caírem, de alguns pontos até agradeço a trollada do admin, por alguns minutos vi como a máquina realmente funciona por dentro, fiquei horrorizado
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês falam como se "assuntos internos" fossem coisas de extrema relevância, segredos de estado. Não vejo nenhum assunto discutido lá, enquanto fui moderador, que não possa ser trazido ao público. Gostaria também que mostrassem o grande "assunto interno" que revelei que já não fosse algo público. Não revelei nada que pudesse afetar a credibilidade da equipe.

É fácil pensar que estou criticando a moderação porque "fui alertado e estou revoltadinho", como vi Gryllo e Valéria dizerem. Deve fazer bem para o ego de vocês. "Somos os bonzões, não erramos, quando recebemos críticas, o problema está com o user, não conosco, nossos sistema é infalível".

Já expliquei várias vezes, mas para os users ficarem a par da situação, explicarei novamente. FUI ALERTADO E FIQUEI QUIETO POR MESES, SÓ COMENTEI DO ASSUNTO EM UM TÓPICO SOBRE A MODERAÇÃO QUE TAVA ROLANDO UM TEMPÃO DEPOIS. A mesma coisa aconteceu aqui. Aproveitei a oportunidade, por mais que falsa, de um tópico visitadíssimo sobre o fim de vocês de do off para expôr minha opinião a respeito de tudo, novamente.

Me queimei? Porra nenhuma. Lá me importo em fazer média com a moderação. Sou user, se os users apoiaram meu protesto (algo que ocorreu quase com unanimidade ) eu fico feliz, pois é isso que me importa. Mas não, novamente na visão de vocês deve ser algum revoltadinho qeu foi alertado.

Mas beleza, querem continuar exercendo essa moderação somente punitiva, sem escutar os users, sem promover reivindicações dos users, sem EDUCAR as pessoas para a conduta no off, sendo que vocês sabem melhor do que eu se tratarem de crianças muitas vezes, continuem. Interessante que em muitos foruns que eu participo os moderadores são vistos como outros users, como amigos, aqui é como inimigo. Quem faz isso acontecer?

Agora, por fim, a brincadeira de vocês, por um lado foi um tiro no pé...Todos acreditaram. Sabe por quê? Por que NINGUÉM botou o benefício da dúvida em pensar que o administrador deixaria o OFF funcionando e manteria sua equipe de moderadores em troca do título de "promoted fansite". Sabe por quê? Por que a moral da equipe em relação aos users é tão bacana que ninguém acredita que vocês façam alguma coisa em prol dos usuários. Todo mundo acredita piamente que vocês viriam explodindo tudo e dane-se os usuários.

Então pergunto, se a situação da brincadeira fosse verdadeira, será que realmente o Administrador não tomaria as tais decisões de detonar a equipe e o OFF? Fica a questão.

Abraços a todos.
    Última edição por Rocky; 21-09-2010 às 14:59.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês não tem idéia do quanto que eu ri ontem, minha mãe achou até que eu tava louco porque eu ria sem parar na frente do computador, HIUOAHEAUAEHO
    Alguns usuários ganharam minha admiração por defender o TibiaBR "até o fim", e vários outros cairam no meu conceito drásticamente ao "se entregar", pensando que o fórum tava acabando mesmo. :yelrotflm
    Fiquei preocupado com alguns, tipo o Suteba, que deve ter perdido a prova de hoje pois ficou no fórum até tarde ontem comentando o ocorrido, IOUHAEIHAE
    Mas é isso dae galera, agora só resta aproveitar a festa e participar dos concursos do nosso querido fansite

abraços,
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por the cure Ver Post
    Nossa que ridículo.
    Eu trabalho o dia todo, e quando chego em casa tenho 3 horas pra jogar tibia, ler um pouco o fórum, me inteirar das notícias. Quando li a matéria ontem, fiquei abismada, fiquei 2 horas lendo todos aqueles posts, e agora é frustrante ver que PERDI 2 HORAS do meu dia, em uma palhaçada organizada pelos administradores do site. Eu considerava o TibiaBR um site sério, depois dessa e de algumas outras que tenho visto já não tenho tanta certeza . . .
    Calma, entendo seu lado...
    rsrsrs, eu fiquei 8 horas, eu trabalho,e entro no tibiabr escondido mas valeu a pena heein...

rsrsrs ;D

Publicidade:

Permissões de Postagem