Curtir Curtir:  0
Página 16 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 258

Tópico: Promoted Fansite TibiaBR completa 7 anos, mais vivo do que nunca!

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darak Ver Post
    Quero ver o que vao aprontar no proximo aniversario.
    Vão noticiar que o Admin foi sequestrado por traficantes do Rio e que vão ter que usar o dinheiro dos servidores para pagar o resgate. Grave o que digito.

//

No início suspeitei que poderia ser troll, até cheguei a comentar no tópico, mas depos com a discussão do Gryllo e Rocky já não tinha mais dúvidas de que seria fechado.

Só achei uma sacanagem com quem foi alertado com isso, não aqueles que devem ter mandado todo mundo si fuder, mas com os que estavam revoltados e se manifestavam contra, afinal eles fizeram tudo por "amor ao forum".

E com o tópico do anime, dorgas Ander, o chat só começou por causa da brincadeira, estavamos desesperados para não perder contatos e buscavamos um novo refúgio, não foi nada proposital :/

Enfim, parabéns por mais um ano ^^ Entrei aqui quando devia ter 2 anos só, e já está com 7 :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por knight of libra; 21-09-2010 às 15:24.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Genial, quando estava na equipe não pensei que essa brincadeira seria tão épica como foi. Sorte que eu não cai de verdade, senão poderia ter agido de forma meio idiota HUAHUAHUAHUA.
    E pra o pessoal que tá levando a sério, eu sinto pena :/, pois aquela discussão do Martios e do Mendanha lá foi só pra tornar a trollagem mais épica e real ainda. Afinal, conheço bem os dois e sei que não perderiam a linha nem por isso.
    Parabéns ao TibiaBR e a todos usuários e moderadores, e também a quem bolou essa história HUAHUAHUAHUAUAHUA.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    -
    Isso é fato.
    A maioria do Off vê os Administradores/Moderadores como inimigos a ser batido.

Como disse o Leirbag:
    Vários foram banidos, a maioria ficou muito puta e talvez alguns até parem de acessar o forum depois disso. Perfeito. É isso que dá quem não é troll querer ser troll. Não adianta nada você trasgar o outro, você tem que sair ileso da trollada.
    É isso que acontece mesmo. E agora? Vão voltar os usuários que ficaram puto e se revoltaram? Vão tirar o Alerta? Jamais.
    Com certeza, eles tão nem ligando pra isso. Afinal, eles riram de nós, e isso é que vale de tudo isso, não ganhamos nada, apenas fomos uma espécie de chacota. Talvez eles não vê que muita gente leva o Off como algo sério o suficiente para ficarmos puto com essa tal atitude até então do Admin. Pra compensar, eles lançam uns concursos ai, e está tudo bem né? Pois é, deve ser assim que eles pensam... ou não.

Depois de tudo, eu estou achando uma boa idéia o Fórum ser controlado por robôs.

Falows
    Última edição por Bebelino; 21-09-2010 às 15:27.

Registro
    21-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ksopakiopksiakiskaospakis os cara do TibiaBR são f*da ..
    eu fiquei p*to qdo vi aquele tópico, mais se esta tudo bem, então OK !

parabéns TibiaBR !

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim o Admin queria ver a outra face dos membros e pegar quem pularia do barco quando estivesse afundando <_<

Segundas intenções..., não foi só trollada ñ <_<

Publicidade:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Isso é fato.
    A maioria do Off vê os Administradores/Moderadores como inimigos a ser batido.

Como disse o Leirbag:

É isso que acontece mesmo. E agora? Vão voltar os usuários que ficaram puto e se revoltaram? Vão tirar o Alerta? Jamais.
    Com certeza, eles tão nem ligando pra isso. Afinal, eles riram de nós, e isso é que vale de tudo isso, não ganhamos nada, apenas fomos uma espécie de chacota. Talvez eles não vê que muita gente leva o Off como algo sério o suficiente para ficarmos puto com essa tal atitude até então do Admin. Pra compensar, eles lançam uns concursos ai, e está tudo bem né? Pois é, deve ser assim que eles pensam... ou não.

Depois de tudo, eu estou achando uma boa idéia o Fórum ser controlado por robôs.

Falows
    Pessoas, acalmem-se.

A brincadeira foi apenas para o pré-anúncio do aniversário do TibiaBr e o que veio a seguir (concursos, por exemplo) nada tem a ver com remediar o acontecido. Muitos usuários perderam a cabeça? Sim, mas é responsabilidade de cada um de nós pensar sempre antes de escrever algo aqui. Não é porque foi anunciado que uma seção iria fechar que as pessoas deveriam sair por aí quebrando regras, afinal, elas continuavam valendo.

Quanto a serem piada, nada disso. Foi uma brincadeira apenas, mas não teve a intenção de humilhar ninguém, muito menos os usuários, que são quem fazem o Fórum ir para frente, portanto não exagerem. Estão falando que o TibiaBr saiu perdendo e etc... Mentira, agora mesmo existem quase 4.000 pessoas acessando só o Off, por exemplo.

Deixem para discutir isso em outro lugar, pode ser?

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Pessoas, acalmem-se.

A brincadeira foi apenas para o pré-anúncio do aniversário do TibiaBr e o que veio a seguir (concursos, por exemplo) nada tem a ver com remediar o acontecido. Muitos usuários perderam a cabeça? Sim, mas é responsabilidade de cada um de nós pensar sempre antes de escrever algo aqui. Não é porque foi anunciado que uma seção iria fechar que as pessoas deveriam sair por aí quebrando regras, afinal, elas continuavam valendo.

Quanto a serem piada, nada disso. Foi uma brincadeira apenas, mas não teve a intenção de humilhar ninguém, muito menos os usuários, que são quem fazem o Fórum ir para frente, portanto não exagerem. Estão falando que o TibiaBr saiu perdendo e etc... Mentira, agora mesmo existem quase 4.000 pessoas acessando só o Off, por exemplo.

- Chaz
    Vamos discutir no OFF
    Link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=394343
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 21-09-2010 às 15:37.

Banido
    Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VOCES SAO DESPRE...DESPRE...DESPERSIVEIS! (momento patolino)

qm armou essa jogadinha?

Registro
    11-03-2009
    sao joao nepomuceno Aprimoramento: Taverna do off sagacidade: 80%
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu comecei a chorar quando vi que era brincadera, po , deu aquela emoçao ao saber que o off n seria deletado XD , faz parte da minha vida :S
    Citação Postado originalmente por Tony Black Ver Post
    ...Na 2ª série, eu, meus amigos e mais uma garota fomos para o bosque do colégio (que por sinal, era gigante), pois bem, lá tinha uma casa da árvore e ninguém estava nela no momento, foi ai que agente decidiu entrar nela. E adivinha o que aconteceu???? SEXO! Simmmm! Eu sei que parece loucura mas aconteceu, como ninguém nunca tinha transando, ninguém meteu de fato, os caras só estavam passando o pinto na barriga da garota AUHEUAEUAHUE
    achei aqui!
    Sorcere's ☆1996 - † 2010

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Pessoas, acalmem-se.

- Chaz
    Ok. Se realmente NÃO FOSSE uma brincadeira. A CipSoft quisesse o fim do Off, o que o Admin faria será? Continuava lucrando com o Selo da CipSoft, ou atenderia o pedido do pessoal?
    Eis a questão, que nunca saberemos

Enfim... deixa pra lá. Cada um vai pro seu canto, e fim de papo.

Publicidade:

Permissões de Postagem