Depende do jogador o seu character pode ser forte ou fraco.
;P
Versão Imprimível
Depende do jogador o seu character pode ser forte ou fraco.
;P
a mais poderosa com certesa é paladin
por ser a vocação mais balanceada do jogo
a de maior ataque melle
e também com um ótimo healing
nos meus 5 anos de tibia ja joguei com todas as vocações me indentificando com knights
mais a melhor vocação de tibia é sem duvidas druid.
Manow n é quere contraria a maioria mais a melhor vocação é mesmo o paladin.
Paladin:Pois ele pode ter em especialidade atacar de longe(distance) mais ele tbm tem sua vida e sua mana balanceadas sem fala que ele tbm reala como 1 druid quase e ataca como 1 knight.
Eu considero em 2° lugar o druid:
O druid é popularmente conheçido como Mago de Defesa.Ele ataca bem,reala bem,corre rapido como o sorcerer so que a disvantagem dele é que ele tem pouca life
Em 3° lugar:
Sorcerer:o sorcerer é popularmente conheçido como Mago de Ataque.O sorcerer é conheçido por seu inpresionante ataque e parece ser mais rapido entre todos.N reala tão bem quanto 1 druid mais é uma otima vocação.
Em 4° lugar:
Acho que nem muitos esperavam por 1 KNIGHT em 4° lugar pois os knight são os top's.
N são os tops por acaso n e sim porque eles tem habilidades inpresionantes de se dar bem com espadas,clavas,machados e por ter um otimo treino com skills shield/sword/axe/club.
Sua vantagem é a sua vida que é grandiosa mais porem a desvantagem de sua mana...
Knight tem que melhorar em sua velocidade,a sua melhor magia que corre mais parecido com o Utani Gran Hur(Strong Haste) é o Utani Tempo Hur(Charge) que n dura muito tempo.
n corre tanto qto um mago mais se vc quer blokar bixos,upar sem muito se preocupar com sua vida,essa é a vocação que é considerada uma das melhores para iniciantes:
Porque que knight é considerada uma vocação otima para iniciantes?
Isso a maioria sabe.Ela é considerada uma das melhores para quem esta começando porque é uma vocação que tem bastante life(vida) e tbm vc tem que ter uma grande responsabilidade com suas skills.
Vlw ae pessoal
:)
acho q nem uma porq cada um voc foi feita pra um objetivo...
eu te perguntei alguma coisa? c eu jogo em non pvp o problema eh meu ou seu? eu to falanu na minha situação, dei minha opiniao, vc q guarde a sua q eu n te pedi, n comentei da sua opiniao, cuida da sua vida ;)
EDIT: soh qem joga em pvp pode comenta aki? n li isso :/
EDIT²: tu caça frost giant no lvl 120+ mano, fika de boa ai :D
paladin e forte axo ate um pouco mais q knight mais da mto trabalho principalmente se vc usa bolt :) druid e a melhor.
Sorcerer e Druid são as mais fortes contra monstros e player.
Sd (Sudden Death) level de uso 45. Você pega 1 Knight ou Paladino lvl 100 e
vai pvp contra 1 Druid ou Sorcerer do mesmo level é muito dificil hitar neles poque usam utani gran hur corre bem mais que utani hur e ainda atacam de longe com sd hitando 200 +
e wand tirando sempre mesmo atack.Enquanto os Knight tem que atacar de perto e rezar pra nao ter escadas pros mage não ficarem subindo e descendo.
quem joga em server pvp e vai pra war sabe o que estou falando.
Respeito a opinião de todos,mas na minha opinião knight e paladino levam desvantagem contra mages que ja podem usar sd.
Sorcerer e Druid são as mais fortes contra monstros e player.
Sd (Sudden Death) level de uso 45. Você pega 1 Knight ou Paladino lvl 100 e
vai pvp contra 1 Druid ou Sorcerer do mesmo level é muito dificil hitar neles poque usam utani gran hur corre bem mais que utani hur e ainda atacam de longe com sd hitando 200 +
e wand tirando sempre mesmo atack.Enquanto os Knight tem que atacar de perto e rezar pra nao ter escadas pros mage não ficarem subindo e descendo.
quem joga em server pvp e vai pra war sabe o que estou falando.
Respeito a opinião de todos,mas na minha opinião knight e paladino levam desvantagem contra mages que ja podem usar sd.
Paladin
sou knight, jogo tibia a anos, e a unica vez que tentei trocar por mage não me adaptei com mages e voltei a ser knight..
e agora, acho que nessa 'era' do tibia em que estamos os paladinos são os mais poderosos, podem atacar de uma distancia legal, seus danos são super fortes, e podem fazer hunts com um exito fantastico, é claro, cada vocação tem seu ponto bom e ruim, mais ainda acho que os paladinos agora estão muito fortes, um level 200+ é concerteza poderoso e valioso. (:
Tem Muitaaaaaaaaaa Gente Falando que OS PALADIN ATAKA DE LONGE mais 3SQM de uma royal spear nao eh nen um pouco longe .... se comparado uma icicle ke ataka até no final da tela, é muito robado isso...
OS MAGES SAO OS VERDADEIROS NA ARTE DA DISTANCIA ,paladin simplesmente tem uma arma forte e carissima(4sqm--" |10k) uma cura razoavel(bem razoavel ...) e nenhum poder de area que preste exevo mas san ranka de bicho undead uns 200 , dos normais 120,140 emfim um lixo.
uma royal spear faiz hits consideraveis até mas kd 5 hits erra 3 (isso eh insuportavel mais todo paly jah teve um scorpion na frente e demoro 2~4 hits pra matar e seguir seu caminho ...)
E tambem se reduzirem o atk da assassin star paly vai ser a unica voc com um max hit possivel menos ke uns 800, porque kina utito +gran dependendo do bicho até uns 900 jah vi rankando , mages nas ues nen se fala 900,1000 por ai vai, as assassin vieram so pra balanciar isso .
Emfim palys na minha opiniao estao BEM longe de serem os melhores do tibia...
Como o kra da Hotnews disse, todas tem suas desvantagens e vantagens perante a uma ou outra vocação, assim reunindo todas, formam um time
para hls lvl alto (110+) com certeza os master sorcerers são os mais poderosos (p.a),apesar de não ser uma vocaçao muito lucrativa. ex: Ms lvl 100 hita 550+ no vis hur facilmente
Para mim ainda sao os sorcerers a vocacao mais poderosa.
knight viro vocaçao de botter e moneymaker agora
pra mim mas poderoso é mage
sorcerer é mais fodão...
porem só consigo jogar knight
Lembro de quando eu comecei a jogar Tibia, Knight sempre ganhava nessas votações assim. :S
Hoje em dia os melhores são Pally e Sorc, sem dúvidas.
kina e a melhor
Eu acho que é paladin, pq n precisa treinar e da hits legais, e tbm lucra na maioria das hunts. Mages podem até bater mais, porém tem preju muito maior. Ao meu ver, pally ganha no custo-beneficio.
Gente sou pally e sempre vou ser,pra mim eh a melhor voc
1ºhita d+
2ºtreina um poco e hita mto
3ºskills aumentam mto fast
4ºé a melhor vocação do mundo
eu adoro sorcerers pq eu acho rox :D mas estao em 2º lugar pra mim "/
pra mim a lista é assim
1ºPaladin
2ºSorcerer
3ºKnight
4ºDruid
Descupa ai Druids auhauahuahau:yelrotflm:yelrotflm
Pally com certeza, os caras tão blockando como knights e hitam pacas!
mais poderosa não acho que tenha.. depende oq vc vai caçar, cada uma tem sua vantagem..
agora a mais lucrativa com certeza é palladin, tá muuuuuuuuuuuuuuuito indecente. Knight não fica longe...
e os mages que sempre ficam de waste, sempre.
nenhuma. Acho que todas as vocaçoes estão F*DIDAS
Vou falar aki uma coisa que todos sem excessão irão concordar comigo.
Antes sorcerer era a vocação mais forte isso é indiscutivel, rancavam 1000 na UE em players.
Depois dos sorcerers era Knight pois knights realmente naum morriam facil pois a UH era um heal healmente insano.
Depois dos knights eram os pallys pois causavam tanto dano fisica quando magico em quantidades consideraveis.
E por ultimo era o druid, q só fazia UH e dava sio, só fazia era uma vocação q era para o time.
HOJE!
Pally é a melhor assassin star exura san e talz o deixaram realmente imbas.
Dps dos pallys vem os Druid pois alem de terem todas as magias q os sorcerer tem apenas com o elemento diferente tem magia de heal q fazem muita diferença em um team, hj eles tem atk e support
Os knights perderam muito com a saida da UH pois muitos EKs tinham milhoes de makers e UH não falatavam em suas hunts.
E por ultimo Sorcerer q perdeu muito seu brilho pois duminuiram drasticamente o dano das spells e colocaram as todas suas magias nos druids tbm, ou seja, hj em dia um druid é um sorcerer melhorado.
Sorcerer.
Paladin também é, já que o ataque à distância é uma vantagem, mas ainda acho os sorcerers mais poderosos porque os elementos e as magias mais fortes, contando com a runa SD, pertencem a eles :)
+ forte é druid
meu amigo faz 600k/h em hellfirefighter e tem lucro absurdos coisa q nenhuma outra vocação faz tão facil, se é 1 sorc e ta trapado é dificil sobreviver jah o druid tem a ue e isso salva
+ fraco é kina e pally
kina pois hita poko em lvls elevados e faz xp em lvl altos igual xp de 1 lvl 150
pally com ass hita bem, + é 10k cada 300 hits ou - hits ainda ou seja, num é possivel caçar com isso sempre, a nao ser quem seja mto riko, com armas + normais a + forte é pb com atk 40 e essa arma vai pra sempre, ja 1 ek lvl 60 tem uma arma com atk maior
holy tb é mto fraco e como ja falaram tem varias criaturas q era rpa ser fracas a ele + sao fortes
palla é to apelão
acho que é a voc mais forte atualmente porque é bastante equilibrada
tem bastante coisa boa que kina é melhor e bastante coisa boa que mage é melhor mas como é equilibrado fica bem bom
Paladinos, sem dúvida, knights são fáceis de upar e dao grana, mas pvp = 0, mage é complicado de upa e n tem grana mas pra pvp = 10.
Sorcerer Rullez ;)
Só votei em Knight pq é a profissão que mais gosto
mais na real....
Kina são até agora os mais desvalorizados como muitos já deram bons exemplos ae
Sorc pra mim é a Classe que tem a melhor jogabilidade depois de um certo lvl
Druid n tem um atk forte, mais se o cara souber jogar ele upa fácil e curando fácil e fazendo grana fácil
Pala são uma classe meio que equilibrada e apelativa, tendo skills quase igual a dos Kinas hitam muito mais muito mais com suas assassin star, porém ele tem um gasto muito alto em relação a elas
falei isso baseando nos chars de mundo non-pvp, pq pra mim o PVP de tibia nem rola n disputa com pvp de outro mmo
PS:Jogo tibia apenas 4Fan!
PS²: A Cip podia dar um jeito logo nesses botters isso acaba com a fama dos Kinas =/
A melhor Vocaçao eh Sorcerer,poren eu gosto mais d druid :P
palla, sem mais,
tenho kinao, sorc, druid e pally,
pally com ctz, eh mto robado ;x
utito tempo san = dano monstro
utamo tempo san = movespeed monstro
pally qse nunca corre em uma treta, mais se precisar, ele mata qqr um no meio da fuga, eh meio fodinha pegar (:
Pally????
no meu ver pally eh a mais lixinho...
mais, tem gente q gosta.
Kinna e Sorks sao quem mandam no tibia, oq eu acho engraçado, kinna eh a ultima da enkete???? aff, manu so olha la na TOP Exp LOL!
PvP o melhor mesmo eh sork, foda eh o gasto mesmo, tem q ter maker.
melhor voc pra ti up na minha opniao eh mesmo os kinnas, mesmo com as UH's hj em dia nao compensando, ainda ta muito foda.
Mage é outra coisa, até pensei em votar em Druid mais acho que Sorcerer ainda acaba saindo na vantagem.Citação:
(x) Sorcerer
(pally)
Kina - Magic wall q anda
Pally - destroi
Sorc - camumbero q destroi
Druid - potion humana