Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é a vocação mais poderosa?

Votantes
599. Você não pode votar nesta enquete
  • Druid

92 15,36%
  • Knight

75 12,52%
  • Paladin

205 34,22%
  • Sorcerer

163 27,21%
  • Nenhuma, eu acho que elas estão balanceadas. Nenhuma é mais poderosa!

64 10,68%
Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 182

Tópico: Enquete Oficial: Qual é a vocação mais poderosa?

Registro
    22-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na minha opniao e pala sem chance apessar de shield bom pode se treina ml e distance faz o estrago e olha que ja tenho kina mas pala e foda memo.:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por boleragem Ver Post
    pra up level knight como mostra as estatisticas (olha o rank ¬¬)
    agora pra pvp um sorc rulaa!!!
    falou tudo..

Registro
    22-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por boleragem Ver Post
    pra up level knight como mostra as estatisticas (olha o rank ¬¬)
    agora pra pvp um sorc rulaa!!!
    pra ser sincero e mo vergonha ser kina hoje, pois sao todos bother por isso sao top em up ate nosso querido LP ja confessou que usou boot , sera que nao usa mais ?rs rs

Registro
    30-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

paladin apelativo

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pally a mais forte??

Falam isso so pq a gente da bons hits de assassin star, mas só assim mesmo, porque vcs ja pensaram que gastamos 10k por cada 100 assassins que a gente gasta? É muito dinheiro e nem é sempre que a hunt paga por elas! Eu gasto muita grana e não tenho lucrado em troca nas hunts, tirando experiencia boa.

Eu continuo achando paladino uma vocação fraca, porque na hora das hunts em grupos, ou hunts sozinhos de spears etc, eu vejo o quão fraco eu sou. Os mages matam e ganham muita mais xp quando caço em grupo (eu, um kina e um druida por exemplo). Eu dando hit fraco nos bixos, quase nao levo xp boa. Enquanto eu bato em apenas um bixo, os mages estão matando uns 3 ou mais de uma vez, com suas waves e runas de area.. Kina e pally levam sempre menos exp quando caçam com um mage na party, e ainda temos que blockar pra eles.

Por isso, os mages são os mais poderosos do tibia. Com suas magias e runas que desmontam qualquer tipo de bixo, pouco sao os bixos fracos pros elementos deles, porque se o bixo é forte pra algo, é fraco para o oposto daquele elemento, ou seja, sempre há uma saida pra eles.
    Ja pra Holy existem poucos que são fracos.. varios bixos considerados "demonios" possuem resistentes a holy, o que eu discordo totalmente da Cipsoft.
    Ex: undead gladiator(resistencia de 10%), nightstalker(resistencia 20%), hellspawn (30%), fury (30%), etc.. bixos considerados morto vivos/demoniacos, mas que são resistentes a danos sagrados. É a maior falha da cip isso. Deveria aumentar a porcentagem (ou msm dar alguma fraqueza) para danos holy em bixos que deveriam ser fracos pro elemento, ou então aumentar o poder dele, que atualmente holy é muito fraca.

Me desculpem, mas eu discordo que pally seja a vocação mais forte do jogo.
    Revejam seus conceitos.

Publicidade:

Última edição por Powerfull Thor; 11-01-2010 às 23:49.

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou kina e votei em sorc

kina simplesmente pra PvM eh um lixo,na minha opiniao,
    muiiito dificil um kina fazer uma xp a altura de um mage e pally,sem ter mil vezes mais waste.

em PvP kina mais uma vez sai perdendo pra sorc,pelo fato do damage do sorc poder se feito a longa distancia.

kinas em hunt solo,na minha opiniao ,sao muito limitados a xp tipo,200,300k/h no maax.sorc,pally,druid,fazem muito mais em leveis muito mais baixos.

pallys tambem sao melhores q kina,pally ja bloka boss,(mage tambem anda blokando) as ass star sao uma p*ta sacanagem de dmg em relaçao aos kina,fazem muito mais xp/h e ainda sem tomar taanto waste

no final das contas,pra mim o kina ta sendo a vocaçao mais estavel,e a mais fraca,pra PvM e PvP ,apesar que eu sou kina )
    queria ver um kina um dia,fazendo coisas hardcore,tipo como os mage e pally fazem,tipo solar boss,rushar na xp e meter altos frag em war.

Registro
    01-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile Druid XD

A melhor vocação do tibia sem dúvidas eh druid, porque??

simplesmente pq dps que um druid pega lvl 50 ele caça muito ganha muita xp e não tem preju XD.

no meu caso sou ed lvl 64 vou hunt >hellspaw < uma coisa assim XD, com um kina lvl 170 blokando ele paga meus potes e o loot eh dele e a xp´eh minha e eu do sio nele, e ainda upo muito mL :O .

sorc faiz isso?, kina faiz isso ?, pally faiz isso? acho que não, Então DRUID é a melhor vocação do tibia.

Registro
    30-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como assim mas poderosa?depende,se for no PVP , ou upando tenque saber como.

:rock: 4ever

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu votei paladin, nao só como a voc mais forte que eu acho como também a mais divertida, apesar de eu nao jogar com um pally

Eu sou elite knight e acho a vocação muito fraca, limitada a danos. É claro, nao gastamos nada de munição, runas, etc, só nas potions, mas em compensação nao temos nada pra rancar um grande dano. Exemplos....Mage? Magias como rage of the skys, eternal winter...runas como SD e etc. Paladin? Assassin Star, e se estiver com sharpshooter faz um estrago gigantesco.

Agora knight? Estamos limitados a armas com "pouco" ataque. Antigamente existia a Ice Rapier com 100 de atk (apesar de ser uso apenas para sword users) e que era usada com "frequencia". Hoje ela é totalmente inviavel. Seu dano foi reduzido de 100 pra 60 e ainda foi adicionado ataque de gelo nela. Só comparando com assassin star, Ice rapier custa 50x mais, tem mais de 7x mais peso, o drop em criaturas é mais raro, nao é agrupavel, tem 5 de atk a menos e quebra no primeiro hit, sendo que assassin stars podem durar cerca de 3 hits.

Apesar de achar as vocações mais equilibradas do que nunca, esse é o ponto que knight mais leva desvantagem, deixando todas as vocs à sua frente.

Registro
    23-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho mais forte pala Sendo que druid e sorcerers sao uma bosta sem premium acc manu so mo contra os p.a tem exori frigo exori tera exori mort exori flam exori vis... e free tem uq exevo frigo hur << ainda é lvl 18 e n ranca nada

Acho super injusto é osso ver 1 Druid que rala ml vai sl vamus dizer 50 lvl 50 rancando no maximo (sem ser com sd) 120< no maximo (serto que com sd vai rancar seus 200 ou 300 e tra lala mais manu so pq nao paga tem que ser tao lixo assin e melhor por o anuncio tibia quer joga paga p.a bem mais facil.

olhem outras vocaçoes tb como paladin e knight (sorc) é mesma coisa que druid que eu tenho que falar

Paladin.
    Paladin p.a lvl 50 tem exori san,exori con. e varios tpw de atk como exevo mas san tals e tals. free é assin flexa e vai com deus.alias disso flexa tpw royal spear e enchanted spear. enchanted spear so p.a fais royal spear so p.a compra alem disso tpw tem a assassin star que é lvl 80 mais so p.a pode compra.

knight.
    knight tem exori,exori gran,exori hur,exori mas,etc se tiver outros eu n lembro e para os de sima ai tb dauhasdhu.
    kina é igual pally toma sua espada e que se foda com a espada free.

serto que os caras conserteza quer que voce pague neh nesse mundo ninguem é otario MAIS NAO PRECISA JOGAR NA CARA PQ AGORA PRECISA PAGAR PARA SE DIVERTIR.ALIAS A GENTE JA PAGA A GENTE PAGA CONTA DE LUZ.

Pocha Meu serto que maoria de quest fica em continente free mais qual free vai fazer uma poi o cra que foi fazer uma poi fre ja foi premium com serteza

Se a cipsoft fizesse alo para melhorar os free seria mto bom.agora neste forum vem pergunta assin qual vocaçao é mais forte a meu pela mor pq n fazem essa pergunta quantas magias de atk o free tem (a nao ser runas e outras coisas ).

E Free è 3 Miseras Cidades Premium sao todas pocha meu 3 cidades mais de 52 bilhoes ai de jogadores
    20bilhoes free.
    premium tem lugar pra ponha area fre os caras exemplo em carlin a cav tem uns 30 sqm free tem que dividir com outro ou o outro mata o outro.

Na Verdade mesmo oq eu vim fala é que acho redicula essa votaçao serto que sim tem beneficios quando paga areas maiores promotion mais os free account é pura vergonha knight free precisa ser skill 70 ou 60 para poder caçar direitinho

to defendendo os free e olha que eu so premium e ja fui free pq eu esperei eu receber o dinheiro para eu por pacc vida de Free é um verdadeiro inferno dp de free se nem entra é intupido.

Esta é Minha Opiniao.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  2. [Ticker] Qual a vocação mais poderosa?
    Por Truxy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 07-02-2009, 09:43
  3. Qual é a vocação mais poderosa?
    Por Yaten no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 154
    Último Post: 06-02-2009, 20:22

Permissões de Postagem