Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é a vocação mais poderosa?

Votantes
599. Você não pode votar nesta enquete
  • Druid

92 15,36%
  • Knight

75 12,52%
  • Paladin

205 34,22%
  • Sorcerer

163 27,21%
  • Nenhuma, eu acho que elas estão balanceadas. Nenhuma é mais poderosa!

64 10,68%
Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 182

Tópico: Enquete Oficial: Qual é a vocação mais poderosa?

Registro
    25-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente sou pally e sempre vou ser,pra mim eh a melhor voc
    1ºhita d+
    2ºtreina um poco e hita mto
    3ºskills aumentam mto fast
    4ºé a melhor vocação do mundo

eu adoro sorcerers pq eu acho rox mas estao em 2º lugar pra mim "/

pra mim a lista é assim

1ºPaladin
    2ºSorcerer
    3ºKnight
    4ºDruid

Descupa ai Druids auhauahuahau:yelrotflm:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pally com certeza, os caras tão blockando como knights e hitam pacas!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais poderosa não acho que tenha.. depende oq vc vai caçar, cada uma tem sua vantagem..
    agora a mais lucrativa com certeza é palladin, tá muuuuuuuuuuuuuuuito indecente. Knight não fica longe...
    e os mages que sempre ficam de waste, sempre.
    Jah gonna keep me strong

Registro
    15-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nenhuma. Acho que todas as vocaçoes estão F*DIDAS
    ~~~ > Ganhador da 1º P.T do Pixel Premiado [Beholder] < ~~~
    [27/12/08 ~ 17:23]

Registro
    04-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Opinião

Vou falar aki uma coisa que todos sem excessão irão concordar comigo.
    Antes sorcerer era a vocação mais forte isso é indiscutivel, rancavam 1000 na UE em players.
    Depois dos sorcerers era Knight pois knights realmente naum morriam facil pois a UH era um heal healmente insano.
    Depois dos knights eram os pallys pois causavam tanto dano fisica quando magico em quantidades consideraveis.
    E por ultimo era o druid, q só fazia UH e dava sio, só fazia era uma vocação q era para o time.

HOJE!

Pally é a melhor assassin star exura san e talz o deixaram realmente imbas.
    Dps dos pallys vem os Druid pois alem de terem todas as magias q os sorcerer tem apenas com o elemento diferente tem magia de heal q fazem muita diferença em um team, hj eles tem atk e support
    Os knights perderam muito com a saida da UH pois muitos EKs tinham milhoes de makers e UH não falatavam em suas hunts.
    E por ultimo Sorcerer q perdeu muito seu brilho pois duminuiram drasticamente o dano das spells e colocaram as todas suas magias nos druids tbm, ou seja, hj em dia um druid é um sorcerer melhorado.

Publicidade:

:yelrotflm

Hail Sorcerer

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorcerer.

Paladin também é, já que o ataque à distância é uma vantagem, mas ainda acho os sorcerers mais poderosos porque os elementos e as magias mais fortes, contando com a runa SD, pertencem a eles
    Última edição por k8zinha; 13-01-2010 às 14:15.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Powerfull Thor Ver Post
    Pally a mais forte??

Falam isso so pq a gente da bons hits de assassin star, mas só assim mesmo, porque vcs ja pensaram que gastamos 10k por cada 100 assassins que a gente gasta? É muito dinheiro e nem é sempre que a hunt paga por elas! Eu gasto muita grana e não tenho lucrado em troca nas hunts, tirando experiencia boa.

Eu continuo achando paladino uma vocação fraca, porque na hora das hunts em grupos, ou hunts sozinhos de spears etc, eu vejo o quão fraco eu sou. Os mages matam e ganham muita mais xp quando caço em grupo (eu, um kina e um druida por exemplo). Eu dando hit fraco nos bixos, quase nao levo xp boa. Enquanto eu bato em apenas um bixo, os mages estão matando uns 3 ou mais de uma vez, com suas waves e runas de area.. Kina e pally levam sempre menos exp quando caçam com um mage na party, e ainda temos que blockar pra eles.

Por isso, os mages são os mais poderosos do tibia. Com suas magias e runas que desmontam qualquer tipo de bixo, pouco sao os bixos fracos pros elementos deles, porque se o bixo é forte pra algo, é fraco para o oposto daquele elemento, ou seja, sempre há uma saida pra eles.
    Ja pra Holy existem poucos que são fracos.. varios bixos considerados "demonios" possuem resistentes a holy, o que eu discordo totalmente da Cipsoft.
    Ex: undead gladiator(resistencia de 10%), nightstalker(resistencia 20%), hellspawn (30%), fury (30%), etc.. bixos considerados morto vivos/demoniacos, mas que são resistentes a danos sagrados. É a maior falha da cip isso. Deveria aumentar a porcentagem (ou msm dar alguma fraqueza) para danos holy em bixos que deveriam ser fracos pro elemento, ou então aumentar o poder dele, que atualmente holy é muito fraca.

Me desculpem, mas eu discordo que pally seja a vocação mais forte do jogo.
    Revejam seus conceitos.
    eu concordo sobre a holy. as criaturas mortas-vivas ou demoníacas deveriam ser fracas contra o elemento.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ector Ver Post
    Vou falar aki uma coisa que todos sem excessão irão concordar comigo.
    Antes sorcerer era a vocação mais forte isso é indiscutivel, rancavam 1000 na UE em players.
    Depois dos sorcerers era Knight pois knights realmente naum morriam facil pois a UH era um heal healmente insano.
    Depois dos knights eram os pallys pois causavam tanto dano fisica quando magico em quantidades consideraveis.
    E por ultimo era o druid, q só fazia UH e dava sio, só fazia era uma vocação q era para o time.

HOJE!

Pally é a melhor assassin star exura san e talz o deixaram realmente imbas.
    Dps dos pallys vem os Druid pois alem de terem todas as magias q os sorcerer tem apenas com o elemento diferente tem magia de heal q fazem muita diferença em um team, hj eles tem atk e support
    Os knights perderam muito com a saida da UH pois muitos EKs tinham milhoes de makers e UH não falatavam em suas hunts.
    E por ultimo Sorcerer q perdeu muito seu brilho pois duminuiram drasticamente o dano das spells e colocaram as todas suas magias nos druids tbm, ou seja, hj em dia um druid é um sorcerer melhorado.
    eu não compararia sorcerer com druid, já que ambos são diferentes. tudo bem que todas as vocações podem usar runas, mas um druid não pode fazer um exevo gran mas vis ou um exevo gran mas flam. isso diferencia muito.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+ forte é druid
    meu amigo faz 600k/h em hellfirefighter e tem lucro absurdos coisa q nenhuma outra vocação faz tão facil, se é 1 sorc e ta trapado é dificil sobreviver jah o druid tem a ue e isso salva

+ fraco é kina e pally

kina pois hita poko em lvls elevados e faz xp em lvl altos igual xp de 1 lvl 150
    pally com ass hita bem, + é 10k cada 300 hits ou - hits ainda ou seja, num é possivel caçar com isso sempre, a nao ser quem seja mto riko, com armas + normais a + forte é pb com atk 40 e essa arma vai pra sempre, ja 1 ek lvl 60 tem uma arma com atk maior
    holy tb é mto fraco e como ja falaram tem varias criaturas q era rpa ser fracas a ele + sao fortes
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por boleragem Ver Post
    pra up level knight como mostra as estatisticas (olha o rank ¬¬)
    agora pra pvp um sorc rulaa!!!
    lol claro que os tops são knight pois quase todos usam/usaram bot a maior parte dos leveis, agora olha a lista de quem consegue mais xp por dia..pelo menos os 20 primeiros dessa lista são sorcerers/ druids

Publicidade:

Tópicos Similares

1. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  2. [Ticker] Qual a vocação mais poderosa?
    Por Truxy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 07-02-2009, 09:43
  3. Qual é a vocação mais poderosa?
    Por Yaten no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 154
    Último Post: 06-02-2009, 20:22

Permissões de Postagem