Pally com certeza, os caras tão blockando como knights e hitam pacas!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Druid
Knight
Paladin
Sorcerer
Nenhuma, eu acho que elas estão balanceadas. Nenhuma é mais poderosa!
Pally com certeza, os caras tão blockando como knights e hitam pacas!
mais poderosa não acho que tenha.. depende oq vc vai caçar, cada uma tem sua vantagem..
agora a mais lucrativa com certeza é palladin, tá muuuuuuuuuuuuuuuito indecente. Knight não fica longe...
e os mages que sempre ficam de waste, sempre.
Jah gonna keep me strong
nenhuma. Acho que todas as vocaçoes estão F*DIDAS
~~~ > Ganhador da 1º P.T do Pixel Premiado [Beholder] < ~~~
[27/12/08 ~ 17:23]
Vou falar aki uma coisa que todos sem excessão irão concordar comigo.
Antes sorcerer era a vocação mais forte isso é indiscutivel, rancavam 1000 na UE em players.
Depois dos sorcerers era Knight pois knights realmente naum morriam facil pois a UH era um heal healmente insano.
Depois dos knights eram os pallys pois causavam tanto dano fisica quando magico em quantidades consideraveis.
E por ultimo era o druid, q só fazia UH e dava sio, só fazia era uma vocação q era para o time.
HOJE!
Pally é a melhor assassin star exura san e talz o deixaram realmente imbas.
Dps dos pallys vem os Druid pois alem de terem todas as magias q os sorcerer tem apenas com o elemento diferente tem magia de heal q fazem muita diferença em um team, hj eles tem atk e support
Os knights perderam muito com a saida da UH pois muitos EKs tinham milhoes de makers e UH não falatavam em suas hunts.
E por ultimo Sorcerer q perdeu muito seu brilho pois duminuiram drasticamente o dano das spells e colocaram as todas suas magias nos druids tbm, ou seja, hj em dia um druid é um sorcerer melhorado.
:yelrotflm
Hail Sorcerer

Sorcerer.
Paladin também é, já que o ataque à distância é uma vantagem, mas ainda acho os sorcerers mais poderosos porque os elementos e as magias mais fortes, contando com a runa SD, pertencem a eles![]()
Última edição por k8zinha; 13-01-2010 às 14:15.

+ forte é druid
meu amigo faz 600k/h em hellfirefighter e tem lucro absurdos coisa q nenhuma outra vocação faz tão facil, se é 1 sorc e ta trapado é dificil sobreviver jah o druid tem a ue e isso salva
+ fraco é kina e pally
kina pois hita poko em lvls elevados e faz xp em lvl altos igual xp de 1 lvl 150
pally com ass hita bem, + é 10k cada 300 hits ou - hits ainda ou seja, num é possivel caçar com isso sempre, a nao ser quem seja mto riko, com armas + normais a + forte é pb com atk 40 e essa arma vai pra sempre, ja 1 ek lvl 60 tem uma arma com atk maior
holy tb é mto fraco e como ja falaram tem varias criaturas q era rpa ser fracas a ele + sao fortes

Última edição por Zunzu; 13-01-2010 às 15:00.