muita gente reclamando q tibia acabou, q n sei o q+ mais aposto q 90% de quem ta reclamando vai continua jogando, como sempre fazem, nao sabe c adaptar a mudanças parem de reclamar e nao joguem, coisa que duvido q vai acontecer.
Versão Imprimível
muita gente reclamando q tibia acabou, q n sei o q+ mais aposto q 90% de quem ta reclamando vai continua jogando, como sempre fazem, nao sabe c adaptar a mudanças parem de reclamar e nao joguem, coisa que duvido q vai acontecer.
:( aaaaah ta brincando, como vamos poder trapar botters agora em non-pvp? :((((((((
tenso.
Cara, se liga no que tu disse, não faz sentido, huahua.
Por que você não poderia jogar em paz no futuro optional-pvp? Você só poderá atacar e ser atacado se CONCORDAR com isto, não terá q se PREOCUPAR com outros players não.
meu fîlho, acho que vc está um pouco desinformado
dê uma olhada nas Hotnews as vezes
"Paladino sola Zugurosh"
"Druida bloca Orshabaal"
acho que vc precisa se atualizar um pouquinho meu rapaz
vc é outro u.uCitação:
Nossa falo tudo, pra esses mlks que ficam chorando mimimi, ta piorando, n gostou? para de jogar po
//Tauan
...
e como disseram
os que gostaram desse Update são players "novos"
tenho certeza que mais de 95% dos players antigos odiaram
Agora vai dar pra treinar com summon em non-pvp?
pvp se voce ataca um monk sumonado voce nao ganha uma skull pois eh tratado como wild creature, non-pvp voce nao pode atacar um monk sumonado por ser considerado um "player" por ter sido sumonado.
pensei q com o war system pudesse treinar em non-pvp sem q algum maldito matasse o monk como me faziam em Shanera mas a parte do treino continua sendo tratada com imaturidade. sei q vao falar "ahh mas ter skill boa tem q ter empenho.. queis joga em non-pvp e ainda ter monk pra treinar.. e mimimi e mimimi" mas essa falta de conceito entre os tipos de servers eh mt TROXA! se eh sumonado e depois tratado como criatura selvagem, intao deveria dar de treinar com monk sumonado em non-pvp SIM. e se depois de sumonado ele vira um "player" por ter sido sumonado, intao se alguem mata teu monk no pvp deveria ter skull por isso.
mas no resto, eh mais um patch legal. tibia eh um belo jogo mas peca em coisa pequenas
abraço a todos e q venha esse petch
:D
Hum... Estou torcendo para que a coisa realmente funcione e n seja soh confusão.
Acredito q o negócio vai evoluindo no decorrer, pois no começo, parece que é muita informação de uma vez soh...
por isso disse 95% =]
jogo desde 2002
mas se vc olhar no tópico tem pouquissimos posts de pessoas que gostaram comparados aos de quem não gostou
a Cip faz várias enquetes perguntando coisas sobre melhorias no jogo, mas no final não ouvem nada do que os players dizem
pra que esse monte de enquete então?
a grande maioria votou para que não houvesse a troca de servidores
muita gente está reclamando também no fórum oficial sobre esse novo Update
acho que eles deveriam começar a ouvir mais os players =/
Caracas, isso dai é uma idéia totalmente sem noção, a minha escolha por Non-Pvp foi por simplesmente não suportar war, e os caras criam isso, sacanagem.
x/
A Cip realmente me entristeceu.
Hm, alguma informação sobre quantas pessoas poderão ficar acima de você no "stack" e ainda assim você poder atacar?! Porque com relação a Open PvP e Hardcore PvP, o que diz no site oficial em inglês é algo como "qualquer jogador muito abaixo" na pilha de jogadores, logo eu acredito que até uma certa posição será possivel sim atacar e curar, sem necessariamente ser o primeiro na pilha.
Alias, que porcaria esse sistema de guerra.
- Chaz
Até curti os sistemas de War, só acho que a Cip empolga demais, fica querendo mudar coisas desnecessarias, tipo stack, MW, heal ... essas coisas ...
Eu costumo acompanhar updates e teaser de outros jogos (nao muitos), mas o que da mais reclamaçoes que eu vejo sao os updates do tibia...
Sera os jogadores do tibia os mais chatos, ou o problema eh com a Cip?
complicado ....
inté
acho que o grande declínio do tibia começou no 8.0, e depois tiraram a uh dos kina, depois as porcaria dos elementos, permitiram andar em cima do 'pot' impedindo muitos traps, spear que não cai no chão, arrows e bolts tornando-se inúteis, Level sendo inútil (vide reclamações de qualquer mage HL), bless funcionando como aol, item dando skill... o que mais faltava?
esse negócio de pilha de personagens é a pior coisa que podiam ter feito.. antes zuavam Ragnarok porque um podia simplesmente atravessar o outro, e agora o tibia vai ser igual... é por essas que eu vejo muita gente jogando tibia em servidor pirata de 7.5, 7.72 ;x
Eu desisti do RL já faz tempo =p
E esse é o fim das wars.
Uma Merda !
hahahaCitação:
acho que o grande declínio do tibia começou no 8.0, e depois tiraram a uh dos kina, depois as porcaria dos elementos, permitiram andar em cima do 'pot' impedindo muitos traps, spear que não cai no chão, arrows e bolts tornando-se inúteis, Level sendo inútil (vide reclamações de qualquer mage HL), bless funcionando como aol, item dando skill... o que mais faltava?
esse negócio de pilha de personagens é a pior coisa que podiam ter feito.. antes zuavam Ragnarok porque um podia simplesmente atravessar o outro, e agora o tibia vai ser igual... é por essas que eu vejo muita gente jogando tibia em servidor pirata de 7.5, 7.72 ;x
Eu desisti do RL já faz tempo =p
quero ver o que o povo vai falar de Rag agora x.x
vc ouve My Chemical Romance
não tem moral pra falar nada da gente XD
esse é o char que deixo aqui no Fórum pra não virem depois me encher o saco ingame
acha que meu único char é um lvl 15? - -"
lol
quase todos que conheço deixam Hidden na acc Information
essa não é a minha conta de 2002, ja tive outras mas parei de jogar por um tempo e essa foi a minha ultima
outro motivo é que por um tempo não joguei o Global por um tempo :* (se é que me entende)
e qual o problema da conta do cara ter sido criada em 2005?
alguns players que conheço não tem só uma acc desde que começou a jogar
assim como eu ele pode ter parado de jogar e depois criado outra
ou tomado Hack, sei la
odeio noob querendo pagar de bonzão no fórum - -"
e outra
isso aqui não é lugar pra discussão pessoal :*
Po, muito bom isso para os mundos non-pvps
mais vai acaba com as wars "normais"
Eh, não adianta chorar garotadinha!
Eu DUVIDO, e muito, que as moças que estão chorando ai, não vão continuar jogando :p
Parem de chorar (principalmente os "pro-pvpersofdoomomfgchaosofworld"), é só mais um updatezinho, já já eles colocam double xp week e vcs esquecem aheiuheaiuaeh
Qualquer ato agressivo entre oponentes, entretanto, resultará em protection zone block para ambos, mesmo que você não tenha iniciado o ato.
LOL se um inimigo atakar o outro terá o pz block?
MUITO BOM
é o fim do tibia :)
gratz cip
vai ajudar muitos nerd a ter vida social :D
Poxaa, vai ser mó legal essa reformulação.
Tomara q dê certo.
Parabéns pros caras.
;)
Sei lá, acho que esse trem de "montinho" alem de dar margem para muita zueira, acho que possibilitará muitas traps.
Affs eles fuderao agora n vai mais poder dar stack n pode mais ataca se tiver td mundo msm sqm ¬¬
kra, tomara q ao menos na parte de qnd 1 char ocupar o msm espaço do outro, ele tbm n possa atacar criaturas normais, pq senão ia ficar mto chato se o kra ta lá treinando com cyc (ou qualquer otro bixo), o outro vai lá, ocupa o msm lugar q vc ta e mata os teus bixos =p
Gostei do Optional Pvp, ve se é isso que eu entendi, outro player só pode me atacar ou me matar se eu deixar(concordar)?
Não entendi algumas coisas do War System mais depois eu leio com calma
#LvM#
agora com essa parada as mw's axo q n vai rolar mais as traps :(
Curti pakas este negocio de war em non-pvp...
Alguem sabe me dizer se pode trocar um char de pvp, para non?
Pra mim isso estragou o tibia :(
Eu, sempre pacifista, continuo gostando do Tibia e vou continuar, agora em Optional Pvp. Gostei de parte das mudanças, principalmente as anti-traper/lurer (Menera estava ficando cheia deles).
Aguardo o próximo teaser, que vai ser o que mais me interessa, sobre possibilidade de mudança de server.
[ ]'s
Ou seja, continuará 10.000x pior do que poderia estar =D
Não adianta darmos opniões para Cipsoft em boards etc etc, eles levão meses/anos para começar a discutiu um assunto que possa ser plausível aos olhos deles, e a maioria dos assuntos são coisas bestas, como cidades novas, monstros novos, são legais claro, mas olha o que estão querendo fazer nesse update, vão fazer o War System legal! Mas vão acabar com o Team play, apenas os Sorcerers e Druids poderão salvar os Knights e Paladins que em algum momento da guerra tomar trap, pois os mesmos não poderão usar potion no próprio amigo, já acabaram com as UH's deles, o que acho que foi certo, pois era MUITO robado, colocara o sistema de potions que achei que aumentou em muito a sobrevivência do player por sua habilidade e a habilidade de seus companheiros, agora até isso eles vão diminuir!
Pra mim MAIS UMA VEZ a Cipsoft deixou a desejar em suas ideas =D
não sei não se isso aí vai funcionar, mas vamos torcer pra que fique legal.
2 opções:
parar de jogar ou se adaptar...
mas esse vai se mais dificil de se adaptar em relação aos updates anteriores
Como sempre, CIP piorando Tibia a cada update.
Eles conseguem pensar em cada merda.
Só pra constar, Morgaroth e Ghazbaran imortais sem stack
UMA BOSTA
e a parada da party em pvp regular vai acontecer a modificaçao que havbiam comentado antes? sobre nao causar danos em quem estiver em party, nao vi sobre isso nessa noticia. se alguem souber comente
primera vez que eu achei TUDO uma bosta.
Parabens voces CIP SOFT que cada ano FO##!#! mais o jogo , acabaram de legalizar o KS em servers non pvp - MEUS PARABENS , anular a magic wall , FOI A COISA MAIS SEM NEXO QUE JA VI EM TODO MEU TEMPO DE TIBIA !
MAIS DO QUE adianta reclamacoes , parabens cip , pensando mto MAS MUITO e indignado .. talvez retired parabens :wub: