Bom tutorial, parabéens !
Versão Imprimível
Bom tutorial, parabéens !
Reportado por ofensa.
Quer arrumar briga me xingando e supondo coisas sobre mim? Legal, mas eu não aceito ser ofendida por alguém não me conhece e tão pouco sabe levar uma discussão adiante.
Quanto ao "continuar caçando", é tão simples quanto eu falei.
Você não possui Rods e runas sendo Free Acc? Então, use-as. Cada animal que você mata no jogo lhe rende uma determinada quantidade de experiência, logo se você continuar caçando irá atingir o Level 100. Simples assim, e não é necessário ser Premmiun Acc. para isso, ou seria obrigatório tê-la a partir de determinado Level.
Sem mais.
- Chaz
NÓFA AMICUXOOOOOOOOOOOO
Parece um mongol falando.
Respostas:
1- NÓFA ELE FALO WAND EU NÃO ENTENDO QUE EH ROD HO HO HO!
2- que adianta ter o ml15 e o level 30? NÃO VAI ATACAR SUA PRECIOSA SD! e a diferença que eu digo não é ML de noob, e sim ML's grandes, 65~67 por exemplo, não vai fazer diferença absurda vc ser level 100 com ml 65 ou level 100 com ml 67, entendeu ó grande sábio?!
@Tópico
Galera, não disse que não é possível pegar level 100 free account, CLARO QUE É POSSIVEL -.-' , porém não é viável, mesma coisa que level 100 caçar Rotworm pra pegar level, o tempo, lugares e magias para caçar são MUITO menores do que um premmium account, que tem DEZENAS de caves para caçar e fazer uma Exp/h de gente.
Quer ficar free acc pra sempre? Pode ficar cara, mas a pessoal só fala que premmium não vale o dinheiro que você paga é porque nunca foi premmium na vida e não conhece o jogo como deve ser.
@karick
Sim, porém o começo vai ser meio ruim, pois o que você terá de caçar será um pouco mais forte então os hits de começo serçao mais fraquinhos, mas com o tempo melhora e lembre-se, use sempre armas com magias junto(Serpent sword/Fire Sword).
Agradeços todos os comentários e por favor não tentem ownar uns aos outros porque você acaba se próprio ownando o.o'
Bjos e Bom ano novo : )
tá, posta as waypoint ai.
Posta você os waypoints que você usa nesse seu knight moneymaker lixo. Que tal?
@topic
Li o tutorial e gostei sim.
Eu tenho outro tutorial feito na minha cabeça pois ajudei um amigo a upar o druid dele até level 53 e vou ajudar mais ainda, só que é BEEEEEEM alternativo. Mais alternativo que este, e a galera só gosta de ler 'cace dragons, dragons e dragons' nesta seção.
Muito bom, é um meio simples e sem precisar se esquentar muito com dinheiro.
Parabéns :)
Não estou nervoso, a única coisa é que ao meu ver, é ridículo postar o que você postou.
Quis "brincar" ou denegrir o cara do nada, sendo que ele fez isso pra tentar ajudar. Só entrei na "brincadeira". Pimenta no c* dos outros é refresco né?!
hahaha
@Chazys
Até poderiam ler, pois meu amigo fez um ótimo dinheiro para alguém sozinho no mundo (ele tinha a mim, mas eu nunca pude ajudar muito), mas iriam criticar pois não sabem diferenciar um tutorial diferenciado, meio alternativo de um tutorial botter.
Postae
muito bom esse tutorial eu axo que vai me ajudar muito :D
Cara,
Isso é tutorial de druid na versão 7.41, que isso usa sword+shield ateh level 40.
Eu me fudia usando sword + shield pra upar quando não tinha wand/rod e você vem fala pra usar agora.
Cara vai ¨$¨#$¨*#&(*%(!
Que ódio velho!
Então você era muito ruim!
:)
Como a Cipsoft mesmo anunciou:
As Rods e Wands foram feitas para auxiliar, ajudar os Druids e Sorcerers de Level baixo.
Isso não significa que usá-las ou deixar de usá-las é regra.
Algumas pessoas simplesmente não gostam delas!
- Chaz
Que merda é essa?
Nem totalmente sem juízo eu seguiria isso. Rods não dão waste mesmo.
Cara usar pra pegar level 20 uma spike sword até vai...
Mais pegar level 30-40 sem rod/wand é coisa de idiota.
Lembro quando eu comecei joga e não tinha nem sinal de wand/rods eu caçava rot de Giant Sword peguei level 37 assim, Free Acc. Eu achava muito bom pq eu era noob e feliz, e no tibia 7.41 que foi quando comecei mage sem premium era horrivél de se jogar. Pergunte pra qualquer mage que jogo nessa época quantos mages que sempre foram free conseguiram level 40.
Enfim, agora com toda essa mordomia de wands/rods você vem me fala pra caça slime em area premmy de sword?
De um chute no meu saco mais não fale isso pra mim, eu fui o filho da put* que mais sofreu nesse mundo com mage free account.
kkkkk
E esse *** que fez essa ***** de tutorial fica fazendo essas piadinhas idiotas do *******.
TIO O *******, *** DOS INFERNO!!
QUE ÓDIOO
Obs: tive que chingar tava entalado na garganta :)
Larga mão de vir aqui atestar ignorância.
Eu jogava nessa época, e como todo mundo que jogava nessa época existia sim Druid Free Acc. level 40. Sempre existiu, não é nenhum milagre divino proporcionado pelas Rods. Você que não sabia jogar, sinceramente. Mas é isso. Nego que não sabia nada no 7.4- ganhou varinha que não erra e agora acha que joga muuuito.
E tem mais:
Existe a função EDITAR no seu próprio post, usa-a ao invés de ficar postando repetidas vezes sem acrescentar nada, como os seus xingamentos. Tá entalado? Se olha no espelho e se xinga, vai chutar parede, socar extintor, qualquer porcaria, mas ninguém aqui quer entrar em tópico para ficar lendo garotinho nervosinho xingando com asterisco.
- Chaz
AJIAHAUHAUAHUAH isso tá até parecendo guide do forum do bot.
Mas funciona mesmo, é bem verdade ^^'.
Sword ajuda PRA CARALHO!
ainda prefiro meu Cranial basher *-*'
kkkkkkkkk
Cara se não entendeu oq to falando, to falando que antes era dificil jogar com mage e hoje é moleza com essas rods e wands. Aprende a interpreta as coisas.
Não tem necessidade nenhuma de usa sword.
E se você tivesse jogado, saberia que era dificil sem rods e era raro ver mage free level 40+ sim (que nunka tenha sido PA), tudo que se caçava com runa level baixo era waste absurdo, precisava upar ml.
LV ML
20 30
30 40
40 45
50 50
60 55
70 60
Mages seguiam uma tabela +ou- assim, o detalhe é que não existia hunt com MF pq não compensava. E pegar esses ml's free, sem usar MF, morrendo sem promotion, sem bless, usar Uh na mão, acabo mana acabo exura vita (exura não recuperava tudo isso que recupera hoje), exori vis não ia direto na criatura, acredite não era facil.
Lembro que uma vez resolvi gastar 60k em MF fazendo sd com meu sorc, consegui recupera 30k vendendo as bp's que fiz pelo melhor preço da época. subiu do ml 36 pro 37 e meio ou 38 não lembro.
Rod é milagre divino sim e ajuda infinitamente upar do level 33-40 principalmente!
Acho que você não sabe oque é ser mage free account em meados da versão 7.41 não, tem alguma experiencia própria pra contar?
Sério que você estava falando isso? Larga mão de ser babaca e presta atenção você. Ninguém aqui nunca disse que nossa, era realmente muito fácil jogar naquela época. Cite onde alguém sequer mencionou isso e talvez você esteja certo e explicar o que estava dizendo. Caso o contrário: fail.
Alguém aqui falou de necessidade? Falou? Não. Cite onde escrevi que há necessidade de usar sword. Caso contrário: fail again.Citação:
Não tem necessidade nenhuma de usa sword.
Mentira. Não era difícil e tão pouco impossível como você está fazendo parecer. Conheci inúmeras pessoas que fizeram isso, e eu mesma fiz já que a primeira Premmiun Account que tive foi feita esse ano [2009] na segunda conta que tive, que alias vem desde o final do 7.3~7.4, se não me engano. Ou seja, a primeira conta eu tive personagens que jogaram exclusivamente nessa época e sei que não era impossível, somente se o individuo fosse muito idiota para jogar, o que uma maioria é (vulgo: sem braço).Citação:
E se você tivesse jogado, saberia que era dificil sem rods e era raro ver mage free level 40+ sim (que nunka tenha sido PA),
E sei bem que era a partir desse Level que não valia mais ser Free Acc. porque muitas pessoas sugeriam a quem perguntasse que colocassem uma PT no Level 40 pois iria valer a pena ser Premmiun então.
Sério que se caçava com runa? MÉLDÉOS, não diga! Fail por comentário babaca.Citação:
tudo que se caçava com runa level baixo era waste absurdo, precisava upar ml.
Pegar ML como sempre se resume a: fazer runas e usar magias. A única diferença que sempre existiu foi que com Promotion você possui um aumento de mana mais rápido, e após a introdução dos Soul Points, você recupera-os mais rápido e possui 200 ao invés de 100.Citação:
Mages seguiam uma tabela +ou- assim, o detalhe é que não existia hunt com MF pq não compensava. E pegar esses ml's free, sem usar MF, morrendo sem promotion,
Alias, fail por gastar MF treinando seu ML naquela época. Ainda faz isso? Lol.
E daí? Free Acc. até hoje não tem blessings eficientes mesmo.Citação:
sem bless,
Fail por mostrar quão sem braço você é.Citação:
usar Uh na mão, acabo mana acabo exura vita (exura não recuperava tudo isso que recupera hoje), exori vis não ia direto na criatura,
Fail por comentário babaca de novo.Citação:
acredite não era facil.
Fail por babaquisse in-game.Citação:
Lembro que uma vez resolvi gastar 60k em MF fazendo sd com meu sorc, consegui recupera 30k vendendo as bp's que fiz pelo melhor preço da época. subiu do ml 36 pro 37 e meio ou 38 não lembro.
Entenda uma coisa: se você não sabe jogar, é claro que Rods e Wands são milagres divinos, afinal elas trouxeram algo que muitos sem braço tipo você nunca poderiam ter feito: CONSEGUIR LEVEL! Ela facilitou o jogo, assim como todas as outras atualizações que se seguiram após 7.4.Citação:
Rod é milagre divino sim e ajuda infinitamente upar do level 33-40 principalmente!
Mas como elas não são obrigatórias, se você sabesse jogar conseguiria pegar Level numa boa com ou sem uma Rod, simples assim. E consegue fazer isso sendo ou não Premmiun Acc. Simples assim, de novo.
Viva a Cipsoft e os noobs que ela conseguiu fazer pegar Level com suas facilidades. Agora estamos aqui, você joão sem braço eterno achando que joga muito porque tem varinha. Digno.
Já disse que joguei essa época.Citação:
Acho que você não sabe oque é ser mage free account em meados da versão 7.41 não, tem alguma experiencia própria pra contar?
E se eu conseguia upar como estou dizendo aqui e você não, reflita sobre os porquês.
Sem mais, fale com a parede, sério. Você não saber jogar é uma coisa, mas vir aqui exaltar varinhas e xingar o cara sendo que se tivesse seguido o tutorial saberia que dá certo SIM. E olha só, dessa vez você vai saber o que fazer em seguida...
- Chaz
Presta atenção:
Rod>Sword e ponto final.
Não concordo com nada doque você disse, acho que estamos falando lingua diferente.
Não falei em momento algum que hoje está melhor, sempre preferi as versões antigas justamente pela dificuldade.
Ja que as Rods existem e são boas pq usar Sword?
Porque algumas pessoas preferem assim e dá tão certo quanto.
Eu caço usando Runas e pego Level tão rápido quanto alguém que caçe com Rod e Strike, por exemplo. A diferença é que eu não gasto tanto por caçada e não preciso lucrar mais ainda para cobrir Mana. E daí? Dá certo, não dá? Então não importa se você acha isso ou aquilo. Você não gostar de fazer de tal forma não justifica em momento algum você entrar em um lugar e xingar um tópico, um cara, algo que ele fez, porque dá certo.
Simples.
Não pedi em momento algum que você concordasse comigo.
Tão pouco disse que Sword era melhor ou deixava de ser quando comparada a Rod, se você entendeu isso, só lamento. Eu já escrevi que Rod facilita a vida, se você prestasse um pouco mais de atenção perceberia pelo que eu estava discutindo.
Você chegou no tópico falando merda, xingando e se achando por conta de varinha... E agora se justifica em "estamos falando linguas diferentes". Não, não estamos. Não gosta? Legal. Respeite, porque dá certo e se você não é ou foi capaz de fazer dar certo, azar.
Não estou discutindo aqui pelo o que é melhor usar caçando, por mim não é nem Rod nem arma melee, e isso sim é um ponto final. Pouco me importa o que você acha sobre fazer dessa ou daquela forma. Se o tutorial do cara funciona, admite que funciona e acrescenta que você prefere fazer de outro jeito, para não fazer papel de sem braço.
- Chaz
Eu comecei na versao 7.5,naum tinha muita diferença.Com meus 8 anos(q comecei a jogar)tinha noção nenhuma do jogo,deixei ate escapar uma mace em rook pq num sabia q era melhor.Quando aprendi a jogar melhor,ja tinham rods e wands(antigas)mas eu nem sabia.Mas eu lembro q mage era bem parecido de kina pelo menos low lvl
Dar certo ou não dar depende do ponto de vista.
Mas se souber onde ir com Rod pega muita XP e da lucro.
Não vou citar lugares pq não preciso provar nada pra ninguém, e ja que você quer pegar uma espada e ir upar em port hope matando slime, seja feliz e se divirta.
Meu deus!
Não sabia que o uso de sword no COMEÇO, afinal nego não le o tutorial e quer criticar o uso da sword, iria dar tanta polêmica =O
Peguem leve pessoal, algumas pessoas estão levando a coisa muito a sério, deixando fluir o vocabulário chulu pelo tópico =)
Agradeço todos os comentários mais uma vez.
E acho que irei mostrar em video o quão melhor é usar sword no começo do que uma simples rod/wand.
Abrass!
Esses lugares que são citados no topico ate lvl 40 é pouco exp e muito tempo de hunt.. sword + horas de hunt = nelson gomes -..- . não gostei. tchau.
Hoje em dia existem tasks, praticamente NINGUEM vai upar lvl 100 sem fazer task, entao isso pra min é inutil, não, de maneira alguma to criticando o teu trabalho, mas vamos dizer que está ultrapassado, existe preferencia mas eu nao vejo futuro upando de sword, ta certo que é no começo mas mesmo assim, da pra fazer 20k/h caçando AR Tomb, com pouco waste se não dropar nada, isso no lvl 20, mas enfim, esse é o teu tutorial, parabens por ter feito.
Bom Tutorial!
Eu sou Novato no jogo em si.Comecei faz uns 4 Dias.
Hoje estou na cidade de Venore pois não sou Premium Account, então estou caçando Rotworm's e Orc's.Estou usando a ROD e uma coisa que aprendi com meu amigo.
Da cidade de RookGard, comprei varias Life Potions, e varias Lanças, e também juntei muita comida em Rook.Está suave pra mim jogar em Venore.
Quando acabar a mana com a ROD, faço um lanchinho e vou pra batalha com a Lança...
Não sei se é uma boa estratégia, mas está funcionando comigo!!!
Estou quase nivel 9, mas também estou apenas um dia em Maim :P
Abraço
Tenso um kina tenta cria topico de como upa seu druid...
simmm use sword e e upe a 15k/h
iuahsuhiauhisas fail...
mesma coisa de matar um rat por dia...uma hora vc upa lvl 100...
eu so ms 282...e comecei 1 druid esses dias p brinca e tals....
catei ateh o lvl 14 nos troll e goblin fazendo task ali, dps lvl 14 ao 30 foi fazendo task de croco e tarantula.......(demorei 2 dias p upa lvl 30 jogando no bonus soh)
dps lvl 30 ao 44 eu fui hellspawn com uns amigos blocando..fiz 1kk de xp em 3 horas e deu lucro e 40k p cada 1 na hunt, fora q upei ml = 1 puta
dps lvl 44 ao 50 foi otro dia de hellspawn e o ml comeco a fica p tras...mas upando rox ainda....eh q n parei p ficar runando lah..pq n eh main char nem nada....logo vo upa bjus e jah era....
ai lvl 50 vc tem + tasks p fazer....
tenta water elemental...poe 1 helm of deep, glacier set...e ai eh ir de boa....eu na thunderstorm, vis, e umas hmm as vezes....meto 180k/h e isso da uma media de 3 lvl e meio no bonus...catei do 50 p 54 em 1 dia de 2h de bonus e ontem catei o 57 e to quase 58.....
dps vo ir grim...tenho 1 amigo lvl 80 ms, vai 1 kina 200 bloca, 1 druid 170 da sio e eu e o lvl 80 matando shareando xp....vai da em media uns 600k/h no shared....isso eh 5 lvl por hora p mim e 2 lvl e meio p ele......
e sem zua.....upa tomando waste e fazendo task...no fim vende mandrake e dragon claw, vc fatura ainda....
axei o jeito desse tutorial ae furado a lot...mas de boa auihsauhis
Mto bom champz :riso:
Mto bom parabens cara
esse tutorial foi pego do site ng
e respondendo a pergunta de muitos, sim, foi feito pra uso de bot sim.
é..... , bom eu meu level os kinas ja me chamam para caçar em equipe e no meu caso , eu prefiro os kinas me pagam as poções para eu dar sio e atacar ou seja...
ML? sim ; LV rapido? sim + de 90k por hora :D ; waste? nao
aconselho o uso da Killing in the name of.... , como nao ira ganhar diheiro nessas vezes podera ganhar dinheiro de 3 formas..
* Runando
* Caaçando... o que? Dragons claro :P mais pode ocorrer Waste
* ou Usando essa quest que me ajudou muito.:cool:
Agradecendo mais uma vez os comentários construtivos(claro).
Atualizei no primeiro post uma observação de que esse tutorial foi feito a certo tempo atraz, onde não existiam essas quests de killing in name of ... outros novos locais de hunt etc...
Mas como disse no primeiro post também, uso para pegar algumas dicas, claro que você pode segui-lo, mas existem outras maneiras melhores de onde caçar hoje em dia, e a cada update vão ser criadas novas e novas maneiras/locais de caça =)
Abrass!
Ele falou No pvp =).
Sobre o tutorial, achei bastante legal, e saber que mais alguem caça de sword kkkk.
IMO = rod n hita o msm tanto que um exori vis, seria esperdicio de mana uasr rod.
P.s: usando a sword vc pode continuar usando mana pra usar, exura, utevo lux (low lvl) ow runando.
Não no lvl 100 vc n vai ter skills 40, eu lvl 53 (morri =/ ontem AS net down) tenho skills 22.
Pra fala "ahhh, tutorial pra botter num sei o que la..."" Antes de Exori vis pegar no target da pessoa a 3 sqm (eu acho que é assim) só pegava na frente, um ED caçando Quara com SCA JUSTAMENTE PELA DEF, e dando exor vis, agora imagina, vc andando pra siar da frente do bixu, debaixo da agua e tendo que atacar, champz mo legal =)
Só descordo uma coisa, sobre ele falar Ml agora né importante e talz..
Cada um faz o char como quer, tem gente que prefere runar IceCle e vender e ir caçar com a grana, outros ja preferem caçar com elas e ter menos gastos, (mais será que n seria a msma coisa?) Ainda não testei, vo testa isso ;).
Cada um runa/faz do char como quer, como ele ja tinha dito o tuto é para QUEM NÃO TEM GRANA/AMIGOS/ESTÁ NUM MUNDO NOVO ETC... começar do zero e ir upando sux, eu trocaria somente alguns lugares ai que ele falo por larva com FS, seria bem melhor ;D
quem achar que to falando merda, que sp botter etc..
www.flogao.com.br/saraclaire e olha o ml que tenho e lvl do char (lembrando que morri ontem, mais hj ja recupero se sairem da cav ¬¬ e se n me tirarem de la como fizeram ontem =x )
Sem mais, belo tuto
Champz, empera rullez, precisa de alguma coisa, pm eu la =)
Heheheheh
Thanks ; )
Mas não jogo em empera, especialmente nesse char do perfil a uns 3 anos ;p
Só vo nas war recente ^^
Obrigado a todos.
upar na rod ate level 40 da MUITO mais ML doque na sword... isso nao existe esse tutorial ficou muito alternativo, rod nao da waste nao, e se der, em uma simples hunt de rots vx paga =))
Ae vei meu irmao ta testando o tuto, eu li esse tuto e + 12 paginas de discursao rsrsrs
Oq eu vi ate agora foi o seginte, meu irmao ta matando um rot com 4 a 5 hit em quanto a wand mata com 4 ou 5 kkk
blz
mais ele nao esta usando a mana (esse e o porem) pq vc nao usa exori flam? pronto ele mata mais rapido treinando ML e uma obs( ele toma menos hit pq ele ta de sepert ^^
Vamos ver ate onde vai ^^