Bom tutorial, parabéens !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom tutorial, parabéens !
Reportado por ofensa.
Quer arrumar briga me xingando e supondo coisas sobre mim? Legal, mas eu não aceito ser ofendida por alguém não me conhece e tão pouco sabe levar uma discussão adiante.
Quanto ao "continuar caçando", é tão simples quanto eu falei.
Você não possui Rods e runas sendo Free Acc? Então, use-as. Cada animal que você mata no jogo lhe rende uma determinada quantidade de experiência, logo se você continuar caçando irá atingir o Level 100. Simples assim, e não é necessário ser Premmiun Acc. para isso, ou seria obrigatório tê-la a partir de determinado Level.
Sem mais.
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
NÓFA AMICUXOOOOOOOOOOOO
Parece um mongol falando.
Respostas:
1- NÓFA ELE FALO WAND EU NÃO ENTENDO QUE EH ROD HO HO HO!
2- que adianta ter o ml15 e o level 30? NÃO VAI ATACAR SUA PRECIOSA SD! e a diferença que eu digo não é ML de noob, e sim ML's grandes, 65~67 por exemplo, não vai fazer diferença absurda vc ser level 100 com ml 65 ou level 100 com ml 67, entendeu ó grande sábio?!
@Tópico
Galera, não disse que não é possível pegar level 100 free account, CLARO QUE É POSSIVEL -.-' , porém não é viável, mesma coisa que level 100 caçar Rotworm pra pegar level, o tempo, lugares e magias para caçar são MUITO menores do que um premmium account, que tem DEZENAS de caves para caçar e fazer uma Exp/h de gente.
Quer ficar free acc pra sempre? Pode ficar cara, mas a pessoal só fala que premmium não vale o dinheiro que você paga é porque nunca foi premmium na vida e não conhece o jogo como deve ser.
@karick
Sim, porém o começo vai ser meio ruim, pois o que você terá de caçar será um pouco mais forte então os hits de começo serçao mais fraquinhos, mas com o tempo melhora e lembre-se, use sempre armas com magias junto(Serpent sword/Fire Sword).
Agradeços todos os comentários e por favor não tentem ownar uns aos outros porque você acaba se próprio ownando o.o'
Bjos e Bom ano novo : )
Cipsoft Anti-Cheater?
Posta você os waypoints que você usa nesse seu knight moneymaker lixo. Que tal?
@topic
Li o tutorial e gostei sim.
Eu tenho outro tutorial feito na minha cabeça pois ajudei um amigo a upar o druid dele até level 53 e vou ajudar mais ainda, só que é BEEEEEEM alternativo. Mais alternativo que este, e a galera só gosta de ler 'cace dragons, dragons e dragons' nesta seção.
Muito bom, é um meio simples e sem precisar se esquentar muito com dinheiro.
Parabéns![]()
"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"
Não estou nervoso, a única coisa é que ao meu ver, é ridículo postar o que você postou.
Quis "brincar" ou denegrir o cara do nada, sendo que ele fez isso pra tentar ajudar. Só entrei na "brincadeira". Pimenta no c* dos outros é refresco né?!
hahaha
@Chazys
Até poderiam ler, pois meu amigo fez um ótimo dinheiro para alguém sozinho no mundo (ele tinha a mim, mas eu nunca pude ajudar muito), mas iriam criticar pois não sabem diferenciar um tutorial diferenciado, meio alternativo de um tutorial botter.
"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"