Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nosso fico muito bom, quem não tem muita experiência com tibia poderá usar seu tutorial para se auxiliar.
Deve ter demorado um pouquinho para fazer em, hehehe.
Você concerteza é um dos principiantes que citei, sempre fui mage no tibia e NUNCA minha mana acabou caçando troll com rod ou com wand de level 8.
Abraço.
Última edição por Willianpm; 24-10-2009 às 18:52.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
Tipo uma coisa q aprendi sobre mages q vc pode por ae caçar em necro no lv 35 eh a melhor coisa do mundo 2 lv por hora mais ou menos
e Nao usei a porra da rod pa sobrevivi fiz um Demon Skeleton e deixei ele parado e Bora iciclen deu waste por q cai muita coisa e bag loot de mace la e bom (Obs:meu irmao só me levo no necro n sei onde eh
)
Principiante não sou ;D
Se você joga em Non-PvP COM CERTEZA todas caves são lotadas, com respaw lixo que você mata 1 bixo a cada 5 minutos, então é claro que sua mana não vai acabar, mas duvido que você pegue uma cave com resp full pra você e o resp rápido e sua mana aguente =)
Cipsoft Anti-Cheater?
Você falou pra ele.. mas vale pra mim que também nao concordo com você..
Eu jogo em mundo pvp com média de 300 players on.. e nunca tive esse problema de mana descer.. e o mana não desce não.. ainda as vezes sobe um pouco e da pra usar uns exuras.. e acredite.. só vai descer se você ficar matando bixos sem parar e sem intervalos..
Como chego na tumba da gs não entendi seu mapa ¬¬
tem q usa shovel como q eh plx resposta
Circulo Preto = Depot Darashia
Circulo Vermelho = Escada
Traçado azul = Caminho a ser percorrido
Circulo Vermelho contornado de preto = Depot Darashia
Circulo Vermelho contornado de preto = Depot Darashia
Quadrado Preto = Usar shovel neste SQM
Respondido![]()
Última edição por Brenimmm; 30-10-2009 às 15:28.
Bem... apenas por curiosidade.
Qual seria o ml aproximado no level 100?
Sou Knight e a pergunta é só por curiosidade mesmo.
Achei bem alternativo, mais no geral ta bom:riso:
LoL ->Insanityyyy
A verdade é que não sei se ainda respondem o tópico.
Mas,só para deixar minha opinião.. achei muito bom o tutorial,apesar de só servir para P.A's. Eu fiquei lendo a opinião de alguns e fui obrigado a posta...
Como as pessoas são burras,pelo amor de deus.O magic lv upa na mesma velocidade tanto com sword quanto com a rod (100 mana points usados com a Rod ou Wand,upa a mesma coisa que 5 utevo lux,100 de mana) o que pode mudar é a velocidade do up lvl,tipo: com sword você pode pegar lvl 15 ml 6 e com rod lvl 14 ml 6... agora, isso não é culpa da sword e sim da regeneração da mana.
Espero que tenha conseguido explicar para alguns ignorantes o porque do uso de swords e não de Rod e Wands em Low lvls.
Parabéns pelo tutorial![]()
DuAlity ;#~~