Curtir Curtir:  0
Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 173

Tópico: GUIA - Upando do level 1 ao 100!!!

Registro
    22-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tutorial, parabéens !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arnold Jackson Ver Post
    . /\
    Troxa, quer ficar dando owned, ele só quis dizer que é possivel upar level 100 Free account, e nao é facil como voce disse "Continuar caçando", pois é muito mais dificil, ainda mais sendo mage!
    Reportado por ofensa.

Quer arrumar briga me xingando e supondo coisas sobre mim? Legal, mas eu não aceito ser ofendida por alguém não me conhece e tão pouco sabe levar uma discussão adiante.

Quanto ao "continuar caçando", é tão simples quanto eu falei.

Você não possui Rods e runas sendo Free Acc? Então, use-as. Cada animal que você mata no jogo lhe rende uma determinada quantidade de experiência, logo se você continuar caçando irá atingir o Level 100. Simples assim, e não é necessário ser Premmiun Acc. para isso, ou seria obrigatório tê-la a partir de determinado Level.

Sem mais.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanitty Ver Post
    1° druid nao usa wand! e sim rod!
    2° claro que diferença de um ml pro outro faz muita diferença!
    ml 14 nao pode usar sd, ml 15 pode
    sem contar os danos, faz muito diferença
    NÓFA AMICUXOOOOOOOOOOOO

Parece um mongol falando.

Respostas:

1- NÓFA ELE FALO WAND EU NÃO ENTENDO QUE EH ROD HO HO HO!
    2- que adianta ter o ml15 e o level 30? NÃO VAI ATACAR SUA PRECIOSA SD! e a diferença que eu digo não é ML de noob, e sim ML's grandes, 65~67 por exemplo, não vai fazer diferença absurda vc ser level 100 com ml 65 ou level 100 com ml 67, entendeu ó grande sábio?!

@Tópico

Galera, não disse que não é possível pegar level 100 free account, CLARO QUE É POSSIVEL -.-' , porém não é viável, mesma coisa que level 100 caçar Rotworm pra pegar level, o tempo, lugares e magias para caçar são MUITO menores do que um premmium account, que tem DEZENAS de caves para caçar e fazer uma Exp/h de gente.

Quer ficar free acc pra sempre? Pode ficar cara, mas a pessoal só fala que premmium não vale o dinheiro que você paga é porque nunca foi premmium na vida e não conhece o jogo como deve ser.

@karick

Sim, porém o começo vai ser meio ruim, pois o que você terá de caçar será um pouco mais forte então os hits de começo serçao mais fraquinhos, mas com o tempo melhora e lembre-se, use sempre armas com magias junto(Serpent sword/Fire Sword).

Agradeços todos os comentários e por favor não tentem ownar uns aos outros porque você acaba se próprio ownando o.o'

Bjos e Bom ano novo : )
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    10-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá, posta as waypoint ai.
    /\

Sem mas.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Striiider Ver Post
    tá, posta as waypoint ai.
    Posta você os waypoints que você usa nesse seu knight moneymaker lixo. Que tal?

@topic

Li o tutorial e gostei sim.
    Eu tenho outro tutorial feito na minha cabeça pois ajudei um amigo a upar o druid dele até level 53 e vou ajudar mais ainda, só que é BEEEEEEM alternativo. Mais alternativo que este, e a galera só gosta de ler 'cace dragons, dragons e dragons' nesta seção.

Muito bom, é um meio simples e sem precisar se esquentar muito com dinheiro.

Parabéns

Publicidade:

"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post

@topic

Eu tenho outro tutorial feito na minha cabeça pois ajudei um amigo a upar o druid dele até level 53 e vou ajudar mais ainda, só que é BEEEEEEM alternativo. Mais alternativo que este, e a galera só gosta de ler 'cace dragons, dragons e dragons' nesta seção.

Parabéns
    Poxa, se você tem um tutorial alternativo, poste! Tenho certeza que muita gente aqui gostaria de ler!

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    10-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post

@topic

Parabéns
    lol, se tá nervoso cara?

O fato é, caçar até o level 30 em montain tumb -1? WTF? quem tem saco de fazer 8k/h no level 29?
    /\

Sem mas.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, se tá nervoso cara?

O fato é, caçar até o level 30 em montain tumb -1? WTF? quem tem saco de fazer 8k/h no level 29?
    Não estou nervoso, a única coisa é que ao meu ver, é ridículo postar o que você postou.
    Quis "brincar" ou denegrir o cara do nada, sendo que ele fez isso pra tentar ajudar. Só entrei na "brincadeira". Pimenta no c* dos outros é refresco né?!
    hahaha

@Chazys
    Até poderiam ler, pois meu amigo fez um ótimo dinheiro para alguém sozinho no mundo (ele tinha a mim, mas eu nunca pude ajudar muito), mas iriam criticar pois não sabem diferenciar um tutorial diferenciado, meio alternativo de um tutorial botter.
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    10-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postae
    /\

Sem mas.

Registro
    05-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postae
    Troque a mistic balde por uma bright ja que quer diminuir os danos bright sowrd tem mais defesea

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  2. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30
  3. Coronel Dos Palla
    Por tason on secura no fórum Grandes Nomes