Infelizmente sim, pois eu morri no meu knight e estava fazendo esta quest, tive que fazer em outro personagem banal para pegar os notes! :aah:
Versão Imprimível
galera to com 1 probleminha aqui....
essa mission 3 eu nao consigo iniciar ela,eu coloquei no tibia wiki pra que oq tem que falar com o npc,mas ele nao me da a mission 3...falo com ele,eu digo : hi,mission e ele me diz:
17:51 Palimuth: I did my best to impress my superiors with your accomplishments and it seems that it worked quite well. They want you for their own missions now. ...
17:51 Palimuth: Missions that are more important than the ones you've fulfilled for me. However, before you leave, there are still some things I need to tell you. ...
17:52 Palimuth: Listen, I can't explain everything to you in detail right now and here. You never know who might be eavesdropping. ...
17:52 Palimuth: I left some notes in the small room there. Get them and read them. Talk to me again when you've read the notes.
essa missao ta me deixando nervoso,alguem ae me ajuda a iniciar ela,vlw
agradeço pra quem me ajudar.
Ae galera eu to nuam missao q e do bau eu fasso o q? e de pois q a pessoa passa da ponte e vai mata um bicho e ele mata a pessoa e depois vai para o bau :aah: ajuda
Eu tenho uma dúvida.
Sou Lv 21 Sorcerer e estou no final da primeira parte da The Explorer Society Quest , estou em Dwacatra onde tenho que descer um buraco e pegar o brooch do Uzgod só que está cheio Orcs, Orc Spearman, Minotauros, Minotaur Archers, Dwarves, Dwarf Soldiers, Dwarf Guards, Cyclopes, Minotaur Mage nesse buraco e eu não consigo terminar a quest no servidor Azura, é possivel terminar no meu lv atual ou terei de esperar para ir para Yalahar? :hmm:
Desde já agradeço.
Olá
Gente, pra ir pra Yalahar tem que fazer a 'Explorer Society' e a 'The Way to Yalahar' né?
Então, eu fiz a Explorer até eu ficar Rank of Journeyman, ai eu vou la no NPC Wyrdin, em Edron, e falo Mission e ele não responde NADA, na minha quest log quando eu abro a Explorer Society, minhas missões ja estão completas :/
Tem que fazer mais alguma coisa extra?
Me ajudem pff
Obrigado
Oi Renan Sorc,
aqui mesmo na seção de ajuda, temos um subfórum chamado "Tibia Quests", onde você encontrará outro subfórum: "Quests de Mainland". No caminho especificado, você encontrará um tópico existente para cada quest do jogo, que pode ser conferido no "Índice de quests".
Se porventura, não encontrares nenhuma informação, ou nenhum tópico existente sobre a quest, cuja qual, necessitas de ajuda, você pode estar criando um novo tópico, dentro do board "Quests de Mainland", sendo esse, o local correto para dúvidas desse gênero.
A seção de suporte, é destinada à suporte técnicos e dúvidas relacionadas ao client do jogo, e não (tecnicamente) para ajudas in-game. Poste no local correto, e tenho certeza que o pessoal ficará feliz em ajudar por lá, :y: !
O normal seria você ser novice na explorer, assim você poderá usar os barcos da Explorer Society.
Com isso você fala hi/mission para wyrdin.
Esse e o procedimento padrão, você deve estar fazendo algo errado! :hmm:
To montando um TEAM pra last, se alguem tiver interessado, só segiur o thread no site oficial (players de luminera)
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3543988
Alguém me ajuda? Eu falei com o Npc na academia de edron, ele me deu a mission.
Chego no barco de liberty bay, mas ele diz que não tenho permissões pra ir pra yalahar.
fiz a primeira quest do explorer society!
galera,colokei uma premmy pra jogar nessas ferias e to tentando ir pra yalahar, o npc do barco de liberty bay ta falando pra eu falar com wyrdin em edron, quando eu falo com wyrdin ele diz q eu ja entreguei os research notes. o que eu faço? e no lugar das quest aparece completed no "the way to yalahar" se alguem puder ajudar agradeço
galera me ajudem
cheguei na terceira mission dai td certo fui la eu um amigo matamos os diseased peguei os research notes dai quando chego no npc ele fala
18:46 Yalahari: You haven't killed the plague carriers yet. Return when you are done.
help plx
Blz, na missão do cemetery e pedguei lá o ghost charm e fui até a igreja e usei o charm no piso especial, surgiram 2 ghosts.. pensei que fosse pra enxer o saco estilo a primeira missao..
Deixei eles lá e voltei pro palumith
Falei lá mission e o charm morreu, acabei de descobrir que tinha que ter matado os 2 e ter usado o corpo no charm.
Acontece que o charm sumiu e nenhum dos dois NPC's querem me dar denovo o charm.
Tenho mesmo que comprar em thais por 10k?
Abraços
Só para eu ficar "tranquilo"... posso fazer a missão 7 falando com a sereia (lado do bem) e mesmo assim ter o outfit do lado mal?
Farei todas as missões do lado mal, exceto essa sétima que não tenho time.
O que vale é só o que vc fala na missão 9, ou a maioria das escolhas entre lado bem x mal durante as missões 1~8?
Eu fiquei um bom tempo sem jogar e não lembro qual lado eu escolhi na mission 7 ... no meu Questlog ta o seguinte :
Palimuth thinks that it's not wise to slay the three Quara leaders, but that instead you should try to find out what enrages the Quara in that area so much and avoid slaying the leaders.
Eu entendi com meu inglês básico que é pra mim evitar os 3 bosses e ir matar só o quara predator lá ... é isso mesmo?
Qual é o melhor caminho de se seguir Evil ou Good ?
Olá.
Estou tentando fazer a quest The Way to Yalahar Quest, para ter acesso a Yalahar, mas estou com problemas com o NPC Captain Max.
No menu Quest Log do meu personagem, pede-se para conversar com este NPC e pedir que me leve a Yalahar. Tentei estas combinaçoes de dialogo, e nao consegui viajar...
23:47 Angry Bolt [54]: hi
23:47 Captain Max: Ahoy, Angry Bolt. On a mission for the explorer society, eh?
23:47 Angry Bolt [54]: yalahar
23:47 Captain Max: Sorry mate, but I am not allowed to transport regular passengers. You need a permission from the Explorer Society.
23:47 Angry Bolt [54]: explorer society
23:47 Captain Max: They usually have missions for adventurers. Just ask in one of their offices if you feel courageous.
23:47 Angry Bolt [54]: missions
23:47 Captain Max: You're looking for a mission? Ask in one of the offices of the Explorer Society.
Isto é um bug, ou nao falei a coisa certa??
Abraço :)
PS: o local destinado para este tipo de dúvida parece estar fechado por algum adm do forum.
Se não me engano você deve ter o comecindo da Explorer Society para pode viajar com o Max para Yalahar
ah, intendi..
Brigadao :)
Olá, fiz a quest para chegar a yalar, já tenho The Explorer Society, The Way of yalar, vou fazer a Searoutes e gostaria de saber como que faço para liberar os portões dos quarters.
Vlw :)
Na "Missão 08: Dangerous Machinations", voce deve escolher entre ajudar Yalahari com a Weapon Matrix Crystal, ou então ajudar o Palimuth com o Food Matrix Crystal.
Há alguma consequência mais a frente, positiva ou negativa, da escolha de um ou de outro cristal?
Food Matrix Crystal você teoricamente escolhe o lado bom (Palimuth) e Weapon Matrix Crystal você escolhe o lado mal (Azerus). Uma das consequências é o Achievement que irá ganhar e outra (essa não tenho como confirmar) é o addon que você terá.
Você deve ir fazendo as quests dadas por Palimuth (inicialmente) e dada pelo Azerus. As missões realizadas permite você ter acesso em cada um dos quartéis, exceto as duas primeiras missões dadas por Palimuth.
olá pessoal
estou com uma dúvida na missão 7 (sete). Estou fazendo o lado mau, só que é tenso essa missão pra fazer solo, 3 boses e muitos quaras.. queria saber se eu fizer o lado do bem, que é só falar com a sereia lá, mesmo assim eu consigo o addon do mau??
obrigado.
Olá, tem alguma diferença crucial na escolha do lado bom ou ruim? Além dos outfits e tals...?
acredito que so o arqvement
Sou Ms Level 46,e queria saber se com 2 stone skin amulet,utamo e sd's eu mato o morik the gladiator...
queria saber também,se eu tenho que matar o morik e entregar o animal cure ou apenas matar o morik,ou apenas entregar o animal cure...
Você precisa matar o Morik E entregar o Animal Cure, tem que fazer os dois mesmo.
olha estou lvl 28 e fis a quest de yalahar la e tals... ele pediu o report de todos os quardas ok. andei por todos os quarteis ate o trade e dps puff a poha da porta nao funciona.... eu vou ter que voltar tudo andando eu tive que gasta umas 55 pots nos mutaded human nao da pra passar la novamente. quando clica pra passa na porta ele pede pra achar algum mecanismo pra ativar mas aonde fica ajudaaaaaaaa por favor
O report de todos os guardas não libera os portões, você vai liberar cada um dos portões fazendo as outras missões, por exemplo a missão do Alchiemist Quarter, você faz ela e libera o tal portão, entendeu?
Espero te ajudado.
Você deveria ter postado em In Service Of Yalahar / Yalaharian Outfit
Cara isso que você ta dizendo é uma das primeiras missões né? aquela do hi-report?
cara não é ai que você abre acesso aos portões não, faz tempo que eu fiz, mas tenho quase certeza que conforme você for terminando cada missão da quest vai abrindo acesso a 1 portão, termina a proxima missão da quest, abre +1 portão e assim vai.
Sai pelo Magician Quarter, não é necessário passar novamente pelo Alchemist.
Tem que ser "1 por 1".
Missão 6
Matei os ghosts e acabei deixando o Force field sumir, o ghost charm voltou ao normal e agora quando coloco ele no Strange Carving (Tile) não acontece nada, os ghosts não aparece e nem o force field, e agora como faço?
EDITED: Consegui, dei usei o Ghost Charm no Strange Carving (Tile) umas 5 vezes e apareceu os ghosts, até que enfim.