Curtir Curtir:  0
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 166

Tópico: In Service Of Yalahar / Yalaharian Outfit

Registro
    04-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

To montando um TEAM pra last, se alguem tiver interessado, só segiur o thread no site oficial (players de luminera)

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3543988

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.trishacupra.com/wp-content/uploads/2009/06/bunnypunch.png

Registro
    09-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém me ajuda? Eu falei com o Npc na academia de edron, ele me deu a mission.

Chego no barco de liberty bay, mas ele diz que não tenho permissões pra ir pra yalahar.

fiz a primeira quest do explorer society!

Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão duvida

galera,colokei uma premmy pra jogar nessas ferias e to tentando ir pra yalahar, o npc do barco de liberty bay ta falando pra eu falar com wyrdin em edron, quando eu falo com wyrdin ele diz q eu ja entreguei os research notes. o que eu faço? e no lugar das quest aparece completed no "the way to yalahar" se alguem puder ajudar agradeço

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera me ajudem
    cheguei na terceira mission dai td certo fui la eu um amigo matamos os diseased peguei os research notes dai quando chego no npc ele fala
    18:46 Yalahari: You haven't killed the plague carriers yet. Return when you are done.
    help plx

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ecktos Ver Post
    galera me ajudem
    cheguei na terceira mission dai td certo fui la eu um amigo matamos os diseased peguei os research notes dai quando chego no npc ele fala
    18:46 Yalahari: You haven't killed the plague carriers yet. Return when you are done.
    help plx
    Como você foi com um amigo, pode ser que ele tenha dado mais hit que você em algum Diseased. Para contar como morto, é necessário que você ganhe a maior parte da exp da criatura, ou seja, tenha dado mais hit nela.

Publicidade:

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blz, na missão do cemetery e pedguei lá o ghost charm e fui até a igreja e usei o charm no piso especial, surgiram 2 ghosts.. pensei que fosse pra enxer o saco estilo a primeira missao..
    Deixei eles lá e voltei pro palumith

Falei lá mission e o charm morreu, acabei de descobrir que tinha que ter matado os 2 e ter usado o corpo no charm.
    Acontece que o charm sumiu e nenhum dos dois NPC's querem me dar denovo o charm.
    Tenho mesmo que comprar em thais por 10k?

Abraços
    Um dia volto.

Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.

Hall of the Champions (TibiaBR)
    Hall of the Champions (Tibia.com)

See you in Tibia.

Abraço

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fireblen Ver Post
    isso nao tem nada a ver.. vc pode fazer a missao do mal ateh a 9ª nao faz diferença qual vc escolher mal ou bem.. pois vc realmente escolhe o lado "bem" ou "mal" na missao 9 se nao me engano entao nao da nada ;]
    Só para eu ficar "tranquilo"... posso fazer a missão 7 falando com a sereia (lado do bem) e mesmo assim ter o outfit do lado mal?
    Farei todas as missões do lado mal, exceto essa sétima que não tenho time.
    O que vale é só o que vc fala na missão 9, ou a maioria das escolhas entre lado bem x mal durante as missões 1~8?

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ovinho Ver Post
    Só para eu ficar "tranquilo"... posso fazer a missão 7 falando com a sereia (lado do bem) e mesmo assim ter o outfit do lado mal?
    Farei todas as missões do lado mal, exceto essa sétima que não tenho time.
    O que vale é só o que vc fala na missão 9, ou a maioria das escolhas entre lado bem x mal durante as missões 1~8?
    Oque define você ser do mal são exatamente matar esses bosses.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiquei um bom tempo sem jogar e não lembro qual lado eu escolhi na mission 7 ... no meu Questlog ta o seguinte :

Palimuth thinks that it's not wise to slay the three Quara leaders, but that instead you should try to find out what enrages the Quara in that area so much and avoid slaying the leaders.

Eu entendi com meu inglês básico que é pra mim evitar os 3 bosses e ir matar só o quara predator lá ... é isso mesmo?

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual é o melhor caminho de se seguir Evil ou Good ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Vampire Hunter Quest e Vengoth
    Por bbranquinho no fórum Suporte Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 17-11-2010, 14:31
  2. Yalahar quest Done :D
    Por *MaGmaN* no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 5
    Último Post: 23-02-2009, 13:25
  3. [Quest] Full Inquisition Quest Service by EK107 (Foxy Ladie)
    Por sl4ssh no fórum Tibia Videos
    Respostas: 16
    Último Post: 10-02-2009, 19:06
  4. Acaso na PoI Quest Service.
    Por Zarkkos no fórum Tibia Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 02-07-2008, 03:59

Permissões de Postagem