Curtir Curtir:  0
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 166

Tópico: In Service Of Yalahar / Yalaharian Outfit

Registro
    29-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida The Way to Yalahar Quest

Olá.
    Estou tentando fazer a quest The Way to Yalahar Quest, para ter acesso a Yalahar, mas estou com problemas com o NPC Captain Max.
    No menu Quest Log do meu personagem, pede-se para conversar com este NPC e pedir que me leve a Yalahar. Tentei estas combinaçoes de dialogo, e nao consegui viajar...

23:47 Angry Bolt [54]: hi
    23:47 Captain Max: Ahoy, Angry Bolt. On a mission for the explorer society, eh?
    23:47 Angry Bolt [54]: yalahar
    23:47 Captain Max: Sorry mate, but I am not allowed to transport regular passengers. You need a permission from the Explorer Society.
    23:47 Angry Bolt [54]: explorer society
    23:47 Captain Max: They usually have missions for adventurers. Just ask in one of their offices if you feel courageous.
    23:47 Angry Bolt [54]: missions
    23:47 Captain Max: You're looking for a mission? Ask in one of the offices of the Explorer Society.

Isto é um bug, ou nao falei a coisa certa??

Abraço

PS: o local destinado para este tipo de dúvida parece estar fechado por algum adm do forum.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não me engano você deve ter o comecindo da Explorer Society para pode viajar com o Max para Yalahar

Registro
    18-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Se não me engano você deve ter o comecindo da Explorer Society para pode viajar com o Max para Yalahar
    Sim, você só pode viajar pelos barcos da explorer se tiver completado ao menos 1 missão da explorer society.

Registro
    29-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah, intendi..
    Brigadao

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, fiz a quest para chegar a yalar, já tenho The Explorer Society, The Way of yalar, vou fazer a Searoutes e gostaria de saber como que faço para liberar os portões dos quarters.

Vlw

Publicidade:

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na "Missão 08: Dangerous Machinations", voce deve escolher entre ajudar Yalahari com a Weapon Matrix Crystal, ou então ajudar o Palimuth com o Food Matrix Crystal.
    Há alguma consequência mais a frente, positiva ou negativa, da escolha de um ou de outro cristal?

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vetor Ver Post
    Na "Missão 08: Dangerous Machinations", voce deve escolher entre ajudar Yalahari com a Weapon Matrix Crystal, ou então ajudar o Palimuth com o Food Matrix Crystal.
    Há alguma consequência mais a frente, positiva ou negativa, da escolha de um ou de outro cristal?
    Food Matrix Crystal você teoricamente escolhe o lado bom (Palimuth) e Weapon Matrix Crystal você escolhe o lado mal (Azerus). Uma das consequências é o Achievement que irá ganhar e outra (essa não tenho como confirmar) é o addon que você terá.

Citação Postado originalmente por SurFxD Ver Post
    Olá, fiz a quest para chegar a yalar, já tenho The Explorer Society, The Way of yalar, vou fazer a Searoutes e gostaria de saber como que faço para liberar os portões dos quarters.

Vlw
    Você deve ir fazendo as quests dadas por Palimuth (inicialmente) e dada pelo Azerus. As missões realizadas permite você ter acesso em cada um dos quartéis, exceto as duas primeiras missões dadas por Palimuth.
    Última edição por M@rcelo RoX; 04-08-2012 às 23:44. Razão: Acrescentar resposta ao usuário Surf

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão dúvida

olá pessoal
    estou com uma dúvida na missão 7 (sete). Estou fazendo o lado mau, só que é tenso essa missão pra fazer solo, 3 boses e muitos quaras.. queria saber se eu fizer o lado do bem, que é só falar com a sereia lá, mesmo assim eu consigo o addon do mau??

obrigado.
    Última edição por Hantex; 05-08-2012 às 18:44.

Registro
    01-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hantex Ver Post
    olá pessoal
    estou com uma dúvida na missão 7 (sete). Estou fazendo o lado mau, só que é tenso essa missão pra fazer solo, 3 boses e muitos quaras.. queria saber se eu fizer o lado do bem, que é só falar com a sereia lá, mesmo assim eu consigo o addon do mau??

obrigado.
    kra se a primeira missao vc fez do mal...e 1 delas vc desviar e fizer dobem... vai receber um titulo diferente que nao é nem bom e nem mal

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, tem alguma diferença crucial na escolha do lado bom ou ruim? Além dos outfits e tals...?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Vampire Hunter Quest e Vengoth
    Por bbranquinho no fórum Suporte Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 17-11-2010, 14:31
  2. Yalahar quest Done :D
    Por *MaGmaN* no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 5
    Último Post: 23-02-2009, 13:25
  3. [Quest] Full Inquisition Quest Service by EK107 (Foxy Ladie)
    Por sl4ssh no fórum Tibia Videos
    Respostas: 16
    Último Post: 10-02-2009, 19:06
  4. Acaso na PoI Quest Service.
    Por Zarkkos no fórum Tibia Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 02-07-2008, 03:59

Permissões de Postagem