Curtir Curtir:  0
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 614151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 166

Tópico: In Service Of Yalahar / Yalaharian Outfit

Registro
    01-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acredito que so o arqvement

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou Ms Level 46,e queria saber se com 2 stone skin amulet,utamo e sd's eu mato o morik the gladiator...
    queria saber também,se eu tenho que matar o morik e entregar o animal cure ou apenas matar o morik,ou apenas entregar o animal cure...

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você precisa matar o Morik E entregar o Animal Cure, tem que fazer os dois mesmo.
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    24-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda Rapida aki (to puto ja)

olha estou lvl 28 e fis a quest de yalahar la e tals... ele pediu o report de todos os quardas ok. andei por todos os quarteis ate o trade e dps puff a poha da porta nao funciona.... eu vou ter que voltar tudo andando eu tive que gasta umas 55 pots nos mutaded human nao da pra passar la novamente. quando clica pra passa na porta ele pede pra achar algum mecanismo pra ativar mas aonde fica ajudaaaaaaaa por favor
    Última edição por Devil Nightmare; 01-02-2013 às 10:11.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O report de todos os guardas não libera os portões, você vai liberar cada um dos portões fazendo as outras missões, por exemplo a missão do Alchiemist Quarter, você faz ela e libera o tal portão, entendeu?
    Espero te ajudado.

Publicidade:

Registro
    24-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    O report de todos os guardas não libera os portões, você vai liberar cada um dos portões fazendo as outras missões, por exemplo a missão do Alchiemist Quarter, você faz ela e libera o tal portão, entendeu?
    Espero te ajudado.
    vlw mas agr to fudido pra passa pq to sem potions os mutaded humans me mata facil se vim 3 ou mas e ainda tem slime la

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você deveria ter postado em In Service Of Yalahar / Yalaharian Outfit

Cara isso que você ta dizendo é uma das primeiras missões né? aquela do hi-report?
    cara não é ai que você abre acesso aos portões não, faz tempo que eu fiz, mas tenho quase certeza que conforme você for terminando cada missão da quest vai abrindo acesso a 1 portão, termina a proxima missão da quest, abre +1 portão e assim vai.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sai pelo Magician Quarter, não é necessário passar novamente pelo Alchemist.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    21-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que ser "1 por 1".

Registro
    24-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Missão 6

Matei os ghosts e acabei deixando o Force field sumir, o ghost charm voltou ao normal e agora quando coloco ele no Strange Carving (Tile) não acontece nada, os ghosts não aparece e nem o force field, e agora como faço?

EDITED: Consegui, dei usei o Ghost Charm no Strange Carving (Tile) umas 5 vezes e apareceu os ghosts, até que enfim.

Publicidade:

Última edição por Legolas Greenleaf; 28-03-2013 às 22:59.

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Vampire Hunter Quest e Vengoth
    Por bbranquinho no fórum Suporte Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 17-11-2010, 14:31
  2. Yalahar quest Done :D
    Por *MaGmaN* no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 5
    Último Post: 23-02-2009, 13:25
  3. [Quest] Full Inquisition Quest Service by EK107 (Foxy Ladie)
    Por sl4ssh no fórum Tibia Videos
    Respostas: 16
    Último Post: 10-02-2009, 19:06
  4. Acaso na PoI Quest Service.
    Por Zarkkos no fórum Tibia Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 02-07-2008, 03:59

Permissões de Postagem