Eu não fui ban não.. soh tou reclamando pq eles fikam abusando agente que usa bot pra poder sair de casa, se divertir, n precisar tumar arrebite pra caçar lizard o d-lair 24hr.. etc etc etc
Versão Imprimível
eh, e começou o banimento, vamos ver agora ta dando pra bota fé na cip, acho que eles vao foder com os botters.
Nem tanto 51.000 jogadores online agora, parece que o Tibia ta recuperando a populariedade de antes, ou seja, bot atrapalhou o desenvolvimento do Tibia e fez honestos pararem de jogar. A média era de 43.000 jogadores online, vamos ver se a CIP bate o recorde de 60.000 e poucos jogadores online com essa guerra, eu acho que sim.
Por incrivel que paressa, tenho 3 amigos que são sharer, cada um possui um char e shareiam a acc, e so um deles foi ban, todos eles usam bote so um foi ban? sera pq? isso ta muito explicado.
e assim o tibia começa a acabar...
cinco pessoas q eu conheco soh foraum banidas,m amigos proximos quero dizer....mas deve ter uns 70 q usaum bot...ou seja...umas 13x mais, entao c todos os botter banidos seraum mais de 100,000 accounts....MEU DEUS....
eh, daki a poco os respawns vao estar meio lentos, os updates menos frequentes por causa da falta d verba...os servidores com menos proteção...
era um vez tibia~
sem comentarios..
esses noobeta, do forum, fkam falando que os leveis 200 deveriam ser deletados, todos invejosos !
hoje em dia 80% das pessoas que jogam tibia, e são premmium, usam algum tipo de bot..
até esses nobeta ae free account, tem ng crackiado!
não venha com bla bla bla..
axo que isso é 1 jogada da cip, so pra mostrar que está fazendo trabalho, pois mto dinhero que eles ganham hoje em dia, é dos botters q tem 4 ~ 5 moneymakers.. para fazer dinhero, e pagam p.a nos boneko !
entao n falem merda !
so sabem reclamar, pq são 1 bando de low level, não entende 1 a de tibia, e so sabe reclama no forum.
EDIT:
sem contar que qnt , menas pessoa on no server, mais o respaw fika lento !
;b
Se a cip fizer isso toda semana estou feliz =]
Agora o bicho vai pegar.
Boa Cipsoft, trabalhando debaixos dos panos.
Afff fui ban...
E olha que tava retired... fazia umas 2 semanas que tinha parado de usar BlackD...
DA nada... =/
uhauhauhauhauhauh
Grande bosta essa medida da cip... vai perde muito dinheiro, pq a minha premmy n vo renova, e n vo renova de mais 4 acc que também foram bans :X
Afff agora que vi... Tomei ban não pelo char que eu tava usando na acc, tomei ban por um char que foi hackiado e rookado faz uns 2 meses e meio uhauhauhauhauha
uheuheueu
Sou de morgana
aparentemente Sliccery, lookeyy, victoriano cuenca td foram pro pau =D
e se o victeron n for ban é um ponto a mais pra ele nas suspeitas de bots nos famosos 25kk exp xD
see you~
Grande trabalho da Cip.
E sobre mim , não uso bot msm mas fico feliz porq agora um monte de POL fdp vai ser ban , botter de merda :D
/Arqueiro
depois da cip ter estragado o tibia com milhoes de updates sem sentido.. eh a melhor noticia dez de que fizeram o update 7.7x+
but, bots vem e vao.. e eles concerteza vao voltar x~~
E samera q é bot lair continua com 956 players online.
E já encontrei varios bots... acho q isso ai foi insuficiente...
Grande merda!
caralho qto tempo esse troço de player online vai fica DISABLED -.-
nao to intendendo tibiacam.pro eh illegal entao ? o.o
legal cara parabens ai velho na boa esse parabens é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia esse seu super feito ai eles mandaram parabens e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabens e presentes porque voce é um exímio colecionador de livros né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui.
Ridiculo velho baniram minha conta sem motivo! ridiculo, acho isso muito chato velho :mad: eu tava jogando nunca ussei bot por que acho que quem ussa bot é noob e nao tem capacidade de jogar, fico muito indignado com isso.
Alem do fato de citar que foram comprovado o usso de programas ilegais! velho gm algum falo comigo loguei no ss as 9 horas da manha e fui trabalha agora perder 1 mes de premium account isso sim é ilegal e imoral.
Agradeço ao Game Master que me banio!
Pelo jeito dessas quase 5 mil contas banidas mais que a metade foram vitimas desse mesmo fato.
estou com muita raiva do acontecido..:mad:
Imagine você acabar de morrer fazendo um quest no level 79 cair pro 77 ja muito mal pela perda do level e tempo agora essa não da pra aguentar!
Nunca vão acabar com os botters desse jeito!
Cada 10 jogadores 7 sao botters e desses 3 que sobro voces conseguiram pegar 1 e acusar de bot!
nao tenho mais palavas a declarar meus sentimetos cipsoft por ter Game masters que nao sabem tralhar.
Cara,depois dessa vou até deletar meu bot e começar um char novo na mão,axo que depois dessa vou ser um jogador justo e jogarei por Diversão coiza que botters não tem porque só querem pegar lvl Então mesmo eu sendo botter irei ser justo e Dou meus Parabéns a Cipsoft!!
poisé é que o que acontece hoje em dia é que os OLD players acabam sendo intitulados como botters... porque olha, dá pra dizer mesmo que uns 80~90% dos RECENTES players level 100+; 200+ usam/usaram bots.
Antigamente, qdo eu começei a joga, versao 7.1, bot nao existia!!
lá pela versao 7.3 o que era do mau era MACRO MAKER (sahuisahuisauhi, piada), mas é real.. ai a partir de 7.6 o bot começou a ficar pesado..
Meu querido vc é formado em direito ? com especialidade em crimes da internet ? então não fala o que vc não sabe porque se eles coletam informação altamaticamente é Invasão de privacidade SIM e é CRIME então não é nenhuma detectação altomatica não fique ciente disso
e quem ta fazendo especulação é vc com essa sua ideia de que é só o blackd pq conheço pessoas que usam e que no momento estão Usando o Blackd e ainda não esta BAN
Que legal hein, gogo cip ;D
Omg....Nem da pra acreditar esse povo foi deletado?ou so banido por 30 dias?
Viva a Cip...:P
Finalmente começou a guerra!!
tomara que todos os dias, mas todos mesmo tenhamos essa noticia até chegar ao ponto de que nao haverá + quem banir (hauhauha)
Boa cip e tomara que ninguem tenha sido banido injustamente
uma palavra - MARAVILHA
tres palavras - SÓ O COMEÇO
nao entendo nada de bot.
cheguei a usar bot no meu primeiro char (uns 6 anos atras) o famoso tibiaGG - grande coisa -so dava luz e pescava
depois disso nunca mais usei nada de ilegal. tenho char lvl 150 e com ml 81 - totalmente limpo
como ja foi dito antes - esse jogo vicia muito, e a cip sabe disso. entao quem ja esta viciado nao vai parar de jogar e a grande maioria dos pacc vao renovar suas contas.
eu ate acho que a cip vai lucrar com isso, pois algumas pacc nao serao renovadas e outras serao criadas
sinceramente espero que isso continue. conheço varios cheaters assumidos que nao foram banidos.
para os botters assumidos (ou não) desejo morte e deleção sumaria
Até parece...
Conheço um monte de gente na Rl que não foi banido.