Como se os records do Tibia fossem todos limpos... A maioria dos "records" tibianos foram obtidos trapaceando.
Versão Imprimível
aff
esses invejosos só sabem falar mau do lp
parem de ser cusoes e agradeçam por ser uma pessoa BR que atingiiu essa marca
por isso que o mundo fala que Brasileiro é burro
e eles não estao mentindo
vcs nao sabem aproveitar o que tem
e fika sempre botando o nosso pais pra baixo
Ah vdd é q ele fez o q ninguem fez, n vou acusa-lo de nd, apenas gratz, fico a imaginar um exori dele =X
²
Agora até level 300 está ficando comum =/, mas do mesmo jeito parabéns pro LP, e se ele usa Bot é bom parar né, eu acho muito chato deixar a maquina jogando enquanto a pessoa as vezes volta para monitorar se tudo ocorrre bem, Bot não presta, e só noob usa.
Baseando-me no ditado que diz "contra fatos não há argumentos", tenho uma pergunta:
Existe alguma prova concreta de que LP usou ou usa algum tipo de programa ilegal???
realmente... isso é problema do LP se ele usa bot ou nao, se ele compro o char ou nao.
acho que a maioria de pelo menos de elera ja sabe que ele compro o char e que usa bot ;s
+ só que n tem como prova.
99% de quem joga tibia ja uso bot ou usa...
entaum tipow n tem que ficarem falando coisas acusando e talz...
e acho que a maioria de elera ja sabe as tais "regrinhas" que a LF crio la
dos resp...
acho que ele decho o lvl subi a cabeça dele ;x
só pq ta quase lvl 400 acha que tem o direito que criar regras :X
talvez ele n se torne uma lenda do tibia comprando char para ganha war e pegando 1 bilhao de exp acho que todos podem fazer isso usando bot todos os dias .. (pode levar um bom tempo + quem tiver paciencia quem sabe?? )
:)
mi explica como uma pessoa pode ficar tanto tempo on??
na frente do pc?
jogando tibia?
;x
Kara concordo com vcs esses nbs q falam mal do LP
Sao uns merdas msmo;)
Kara eu fasso uma aposta vcs todos ai q falam mal dele
Duvidooooooooo q se eu te passar o melhor BOT do mundo
vc ia kata pelo - lvl 200 em no-pvp
mesmo ele tendo quase 6k de hp,
ainda deita para um timezinho de mages lvl 100 +
:)
Exiva "Uh
;~
kkkkkkk
gratz pro bot dele.
bom darko...
acho que igual uma pessoa como todas as outras que existe no mundo ele é um ser humano trabalha , come,estuda, se diverte acho meio impossivel fica todo esse tempo no computador :x
Anjo Rex
Citar:
Mensagem original de Huter Ver Post
cara e curto muito o Lord paulistinha, tudo de bom para ele e eu acho ele muito irado e representa muito bem o brasil,
o fods sao os INVEJOSOS ke ficam falando mal dele ,da ate raiva dessa gente,(acredito ke este seja o seu maior desafio, aturar esse tipo de pessoa enxendo o saco dele todo dia),
e como diz a frase "o poder da sua inveja é a velocidade do meu sucesso"
Kara concordo com vcs esses nbs q falam mal do LP
Sao uns merdas msmo
Kara eu fasso uma aposta vcs todos ai q falam mal dele
Duvidooooooooo q se eu te passar o melhor BOT do mundo
vc ia kata pelo - lvl 200 em no-pvp
anjo...
n escrevi nd de + só escrevi o que eu penso
acho que pega lvl 200 em non-pvp é a coisa + facil pq jogadores nao podem te atacar (dãããr) ou seja é dificil vc morrer
ps:gratz para o LP
mais vcs pagam mto pau pra esse cara...vcs todos sabem q ele eh sharer e usa bot..pra q encher mais a bola dele?
Se o L'P usa bot ou nao, se sharia ou nao é problema dele, quem ta perdendo a diversao é ele nao eu (ainda existe diversao em jogar tibia?). Só que esses que mais acusam e falam mal deles sao os que fazem pior, devem ta com uns 4 tibia com bot aberto upando nos rot e nunca passaram lvl 50 e ficam com inveja. A maioria aki usa bot e nega ate a morte, mas essa é a realidade do tibia de hj, mtos botters. Por MIM o L'P so vai ser lembrado por ser o primeiro a pegar lvl 400 e ter morrido varias vezes em traps que ele podia ter evitado e feito noobadas, ele nunca fez algo grande no tibia para ser lembrado. Agora se ele realmente diz que nao usa bot, mandem ele explicar essa stamina ai, 20hrs?!?
Tenho um amigo aki em elysia que upa de bot o dia todo e nao tem tao pouca stamina e olha que é o dia todo mesmo qse.
Parabens pro carlinhos :P
Parabéns a ele... e a todos os botters/não-botters que estão reclamando dele, sendo que vai adiantar muita coisa. :yelrotflm
Parabens a ele.
E todo mundo que xinga ele nao passa de ser bando de invejosos !!
O cara estragou o tibia ? Que culpa tem ele se ele upa d+ ?? Com bot ou nao, quem ta se ferrando eh ele...Deixa ele e vao cuidar da vida de voces.
|Abraços|
O que tá acontecendo é inveja. Não do gratz se ele uso botter mas quem prova, só a palavra dele??? Cara ateh eu em lvl 1 posso falar isso, é um meio facil de enganar. Agora sharear eu pra ser sincera não sou exatamente contra, é muito relativo o conceito de sharear o que é pra um injustiça pra outro não é. Outra tem muita gente q eu conheço que tem tempo pra jogar, pricipalmente agora q é férias, e upa muito rapido por saber onde ir, como caçar e ter lucro e tals, isso é normal, só que tem sempre um que por ficar pra trás, em outras palavras agir como noob, que fica com inveja e sai xingando nas caves, difamando pra guilda.
Pra mim é tudo uma questao de vc saber jogar pra se divertir, pra upar, respeitando os outros e não sair difamando, joga na tua que vc tem muito mais a ganhar. Mas nÃo! O bom é ver os outros no fundo do poço... é isso que tah acontecendo aki com toda essa difamaçao do LP.
Não tem essa de "não sou contra". É contra as regras; não usa ou sofra com as possíveis conseqüências. E o L'P upou ficando mais de 20h por dia online em alguns casos, não só nas férias, e mesmo nas férias é humanamente impossível ficar mais de 3 dias seguidos 20h por dia online.
E se o krar realmente usar bot?
Oq isso muda na vida o no jogo d vcs?
Eu sei que é contra regras, mas como disse alguém antes, muita gente burla as regras e jura que não faz, e quem vai provar ou punir? Cansei de reportar e num ver uma atitude sendo toamada. Isso quer dizer que nem a própria Cip tá se preocupando muito com as regras.
Daily History (# Days Ago)
Elera Lord'Paulistinha Lucis Ferre EK LVL 393
0m 9h
0m 3h
45m 13h
0m 4h
15m 9h
30m 2h
45m 1h
45m 7h
45m
P.S: ultimo Insomaniac dele foi em:
2007-12-04
22h 0m LVL 285
By Pskonejott.com
01 Nov 2008 +2,638,416 1 383 929,058,764
02 Nov 2008 +3,261,859 1 384 932,320,623
03 Nov 2008 +2,865 1 384 932,323,488
04 Nov 2008 +2,763,236 1 384 935,086,724
05 Nov 2008 +2,547,434 1 385 937,634,158
06 Nov 2008 +2,369,795 1 385 940,003,953
07 Nov 2008 +1,275,378 1 385 941,279,331
08 Nov 2008 +3,635,145 1 386 944,914,476
09 Nov 2008 +3,640,144 1 386 948,554,620
10 Nov 2008 +1,526,077 1 386 950,080,697
11 Nov 2008 +1,402,877 1 387 951,483,574
12 Nov 2008 +2,821,380 1 387 954,304,954
14 Nov 2008 +6,285,061 1 388 960,590,015
15 Nov 2008 +1,703,783 1 388 962,293,798
16 Nov 2008 +3,947,102 1 389 966,240,900
17 Nov 2008 +3,874,781 1 389 970,115,681
18 Nov 2008 +1,571,669 1 389 971,687,350
19 Nov 2008 +3,382,052 1 390 975,069,402
20 Nov 2008 +1,654,268 1 390 976,723,670
21 Nov 2008 +3,108,246 1 390 979,831,916
22 Nov 2008 +2,370,055 1 391 982,201,971
23 Nov 2008 +2,734,660 1 391 984,936,631
24 Nov 2008 +2,571,649 1 391 987,508,280
25 Nov 2008 +494,056 1 391 988,002,336
26 Nov 2008 +4,157,773 1 392 992,160,109
By Erig.net
Se alguém ai poder dizer um bot que faça 4kk de xp em um dia, ficando só 7h online, eu do um prêmio ;d
parem de falar mal, ooo inveja é foda né!
lols ele é brasileiro, merece lvl 1000 p/isso mas quero ver o maxtop do tibia, pois jogo com rank se torna uma disuta pra zerar um joco inacabavel
vc mantem ainda o seu titulo por 10 messes depois pode deixar outro brasileiro(wolllll, yeahhhhh) te passar pra traz, e vai fikar pra escanteio q nem Mateusz e Seromontis
eu acho que as regras sao feitas para serem seguidas acho que nao tem nada a ve akela frase "regras sao feitas para serem quebradas", se nao tivesse regras o mundo seria bem pior. e se nao forem seguidas aki no jogo pelo menos gm's tinham que atenderem + as pessoas que sempre reportam os botters e outras coisas. e realmente cip nao ta ligando a MINIMA para os jogadores =)
só querem acho que dinheiro para manter a impresa =D
se o L'P e outras pessoas ficam horas na frente do PC vendo o char upa ou enfim :x
isso é problema deles acho que vcs nao deviam ficar criticando a vida dos outros ou pagando pau.
>.< Naum eh verdad oq c flo dos pacc, meu amigo foi banido por bot ._.
Btw, minha gent isso eh um jogo soh pra c diverti :D
Porra odeio o termo "INVEJA", eh mto relativo, eu vi mto neguim ae mostrando o senso crítico e mto pela saco fik flanu q eh inveja
Eu já tive vários chars, but num tenho essa nóia d c HL, pq eu jogo pa aproveita (c eu ktasse 100, bye hunts :D).
Oqq tem se ele usa bot? PQP vo explica em forma duma história:
Chega o joãozim, ele exclama consigo mesmo:
- Vo faze uma hunt nos scarab hje e vo fatura uns 6k õ// to d bom humor pq o corinthians ganho :DD
Lá vai o joãozim feliz da vida na hunt dele, depois quando ele kta 5.999 gps vem um kra e mata o scarab q poderia da os 6k pra ele, ae jõazim fik p da vida.
- Pq c mato meu bixo? '¬¬
Meia hra dispois o kra num respond e Mrs joãozim v q ele eh HL ae ingenuamente Mrs j aperta ctrl r e reporta pro gm, depois de 2 hras ele percebe q num adianta nda e decide trapa o kra >:(
Moral: Bot eh foda pros 2, pro q ta usanu pq pod leva um trap e po otro, o bot vai mata os bixo dele ò.ó
Agr tenho certeza q jah vai vim neguim quere mi queima >D; mais eh foda, num sei c o LP jah uso bot ou c usa, mais c usa Cip toma uma atitude plax? >.>
Eu usei bot uma veiz, mais eh foda, o bot nem upa mto pra LL, jah pra HL axo q upa, pod c q seja isso o motivo dele compra char lvl 180 :o soh especulaçaum.
Essa eh minha humilde porém solene opinião ;**
:cool:
ele não usa bot
se ele estivece usando ele ja estaria banido a mto tempo
o q me irrita sao essas pessoas que nao sabem de nada
e fika pelando o saco dos outros
falando q ele ta de bot e o kralho a 4
vcs q cuidem da sua vida,ou melhor, do seu char e deixa ele em paz
o kra se esforça pra pega lv 400 e vcs só alfinetando o kra
isso n se faz kra
Kra proc te uma ideia, ele pod naum ter sido banido mais pod usa bot, o Mrs Joãozim dakela hist so eu, quantas vezes eu apertei ctr r e nenhum gm apareceu? QUantas vezes eu entrei no help channel e NENHUM tutor apareceu ou c aparecesse falava: "Press ctr r to report, etc" ou flava pra eu agenda um incontro com o gm ò.ó
E eh MTO FODA c descobri c o kra ta d bot c ele tiveh um script bom, meu amigo q levo ban (pacc) naum tva cum script ._.
Mais o LP num vai pode dize q ELE Próprio kto 1kkk, se compro o char >.< (isso eu naum sei, mais se os amigos dizem...) ;]
Eu to mi lixando c o LP usa bot ou naum, ele num ta nu meu mundo o//
Mais se tiveh ruim pra ele e ruim pra nós, c n tiveh bom pra ele e nois fik na mema :P
Bem verdade, num tá adiantando reportar, mas faz tua parte ué, joga de boa e fica na tua, pior que reportar e o gm num fazer nada é depois ter um tonto na tua cola, te infernizando sendo que ele é quem estava errado.
se esforça?
o cara se esforça pra ganha war tbm? ou ele compra meia duzia de chars pra ganha? porque isso ta mais que PROVADO. o proprio falou.
o cara se mata?
me fala uma pessoa com 50 anos de idade que consegue fikar o dia TODO jogando.
Ouvi dizer que ele eh dono de uma lan.
se for, ou ele eh o SUPER MAN de aguentar jogar 24 horas, ou eh BOT ( o que eu acho ), ou ele chega num lixo qualquer e fala, upa pra mim ai por umas 4 hrs, que eu ti do uma DSM.
PATETICO!
Galera ja foi provado com um VIDEO q ele msm fez q ele usa bot :/
É muito chato saber q ele realmente usa bot, mas se ele usa e até agr n levo um ban, acho q o pessoal da Cip ta sofrendo as consequencias de nao deixar bons GameMasters com o cargo, com o problema q ocorreu nesses dias, acho q ja ta + q na h de eles tomarem uma providencia, não precisa nem ser um ban, acho soh que deveriam fazer algo que controlasse o uso de bot, assim averiam menos botters!
Essa eh a MINHA opinião, sintao-se a vontade para critica-la!
Como diria o bom Jack: Vamos por Partes
Considerações iniciais:
É engraçado ver pessoas que assim como eu começaram jogando tibia amuito tempo e hoje estão na faculdade...
Bem como é engraçado ver outras pessoas desconsiderando os conhecimentos de pessoas que encontram-se na adolescência ou na infância, tendo claro que o jogo é para esta classe... o0
Esclareciamento sobre a viabilidade dos botters para a CIP
Bom, eu já deixei bem claro que eu não uso bot... Mas meu primo usa...
Agora parem e pensem:
1° O cara que começa usando bot free acc... Ele vai pegar lvl 57 em uma semana ( esse foi o máximo que aquele meu primo pegou)...
Na semana seguinte começa a ficar mais dificil e ele pega o 65...
Na outra o 72...
Ai para um pouco por causa da estamina que fica parecida com a do Lord (:yelrotflm)
Ai enquanto ele ta off esperando a estamina voltar ao normal ele pensa: "Poxa lvl 72 vo fazer 40k em dwf guard, isso se a cave n tiver cheia... Mas DG sempre estão lotados porque é um dos melhores places dos free acc... Se eu fosse premmyy....... Iria OF, Scarab, Ancient, Lizard, NECRO!!!"
Pronto ele entra no site e põe a premmy, nem que seja de 1 mes... Pq ta baratinha...
2°Noobzinho, acabou de chegar no tibia e não conhece bot... Se mata de jogar, chega no fim de semana ele pega toda o dinheiro que ele ajuntou e compra uma noble axe, e sai com seu lvl 15 e uma noble axe pra caçar no Amazon Camp...
Até que ele pega o lvl 16...
E morre!! E perde a noble...
E pensa:
"Maldito jogo do kr**, vo parar de jogar essa por**.
Logo é muito mais vantajoso ignorar os botters... Porque os free acc vão colocar premmy e os premmy vão continuar sendo premmy...
Mas é claro que há excessões, Botters que ficam ridiículamente on line, que dão muito na cara, pocha esses devem ser banido... Eles perderam o respeito...
Quanto as 20 horas do LP jogue 9 horas por dia e vc ficará igual em pouco tempo ... (meu primo nem com bot ficou com a stamina tão baixa)
Sobre o Lord'Paulistinha:
Mais provável que seja sharer do que botter...
A maioria dessa comunidade nunca pegaram nem o lvl 50...
Até o lvl 150 é muito fácil caçar com bot, afinal de contas você vai caçar bichos fracos que tem respaw grande... E é por isso que todos os botters aqui acham que ele é botter, porque enquanto postam aqui seus chars estão em nos rots de Darashia pegando o lvl 32...
Frost Dragon no lvl 392 é fácil de por... Mas chegar nesse lvl não é fácil...
E O MAIS IMPORTANTE: POR NO BOT NÃO É FÁCIL!!!
Vejam por vocês mesmos, que vem aqui enquanto seus chars estão lá e quando vocês voltam estão mortos... Deixar caçando no bot é um risco... E qual lvl 200+ deixa no bot com o risco de morrer ?
Se tem algum lvl 200 aqui me responda... Porque eu respondo por mim: NÃO PONHO CAÇANDO NEM POR LA HOSTIA!!
Considerações Finais
1° Todos os tops do tibia usam ou usaram bot... TODOS!!
2° Porque em todos os mundos pvp os tops param por volta do 200~250?? Porque o Tibia não existe para esses jogadores, não há nada de especial para eles... Se o LP encontrou prazer em upar mesmo depois disso, então GZ que upe mais... Queria um pouco dessa determinação, porque nem com bot acho graça em upar depois do lvl 200... Sou mais ficar upando 50 e pegando red skull... Fácil e rápido... E se der treta loga o outro char e falo : ??? hunted by??? Deve ser por isso que ele declarou war .. lol e faz coisas como essas regras de respaw...
3°Gz mais uma vez LP... Pega 400 ai por mim... Quando colocarem potions para lvl 200+ eu volto...
gratz pra ele, gogo lvl 400
bom pra ele,,,agora
mudando de assunto ,,,
o tibia todo fiko travado , dando overload, etc
e o tibiabr nem pra fala oq foi q aconteceu falou,,,
agora 1 coisa, lembro q MDW rushava mto mais exp q o lp por dia
soh perdeu lugar pq paro de joga
players bons se vao,,,,boters, sharers e noobs fikam
sinto mto, n axo q ele mereça
Interessante a stamina dele.
20 horas
sendo que o maximo é 56.
Um tanto quanto improvavel uma única pessoa chegar a uma marca dessa.
Mas... cada um tira suas conclusoes.
esse povo so sabe criticar :yelrotflm
se ele usa bot e problema dele
sendo bot ou nao,sendo gordo ou nao,sendo nerd ou nao....
ISSO E PROBLEMA DE KEM??? VAI UPA SEUS CHAR E CUIDAR DA VIDA DE VCS BANDO DE INVEJOSOS PQP N GUENTO ISSO...
Alias... aposto q esse povo q ta criticano e pq NEM COM BOT E NEM SEM BOT consegue faze metade do q ele faz U.u...
(so por obs: n pago pau pra ele... alias to nem ai pra ele.. mais n e por isso q vo desejar mal... se eu desejar mal com certeza seria INVEJA minha... coisa q muitos tem e nao tem a coragem de adimitir...)
pra mim o q importa e os br no topo,com bot ou nao -.-
eu n vo fika criticando,alias se alguma coisa de mal acontecer.. cmg q n vai ser ^^
e esse LP na minha opiniao e MT MT bobo de liga pra o q esses nb fik falando de mal dele... aposto q 90% q critica tb usa... e tem raiva pq n consegue o mesmo resultado =/ (continuem tentando,tomara q chegue no top e se foda pra ve como q e bom criticar,falar mal.. entre outros -.-)
o0 esse cara ai em cima sifudeu =o
O q importa eh os br no topo sem bot ou com? PQP pur isso esse pais ta uma merda, kiapoko tu vai fla: O q importa eh c rico, matanu pessoas ou não >.<
Mentalidad d criança isso ae :mad: pq a maioria q eu vi n demostro "inveja", pois fizeram críticas construtivas e depois vem nego fla: "Te do o melhor bot e num sei quantos meses proc alcança 1kkk d xp", pqp c tok, tibia num eh soh lvl naum rapah ò.ó Eu por exemplo posso agradecer ao tibia pur uma coisa em especial q ele me proporciono...
O foda eh neguim q cria um char nu tibia e fik la nas hunt sozim, no bot ou sem bot, num fla cum ninguem, num v as quests maneras q tem....
E otro cmo o otro amigo flo, parem cum essas estatísticas ridículas, de 99% 85%, etc. Isso eh uma putaria desgraçada >.<
Cmo disse o amigo matthor 666 tem ateh video dele usanu bot, matanu o ferumbras, nakela época eu axava ele rox e tal, mas quando eu vi o video, q escroto, cmo o kra tem a kra d pau d faze isso ò.ó
Vam para cum essas putaria de fla da vida du kra, c ele eh viciado no tibia Foda*** ò.ó
Oq tmb eh ruim, eh q MTA gent soh liga pra esses kras HL e soh pra lvl, kra q descobre algum jeito inusitado de faze quest, descobre alguma coisa nova, ou arma caçadas maneras ninguem liga ;/
Eu venho a repetir, C ELE USA BOT INFLUI para algumas pessoas, especificamente os chars de Elera ò.ó q alias eu naum sabia q ele anda fazendo umas regrinhas >.>
Aposto q jah vaum qrer me botar nu fogo '¬¬, mais abram os olhos, pois o kra num eh um God >.< Sincerament, eu preferia e ainda prefiro o Tripida, q eh mto mais simpático q ele. :@ (apesar d te akeles baguio de hack la ;/)