Postado originalmente por
Leirbag
Oquei, vamos lá.
Fomos.
Não faça isso, e a minha pseudoreputação?
Já fiz.
Não cara, isso eu sei. O problema não é ir. O problema é o que caçar. Como caçar. Onde caçar. Eu tenho a quest, eu sei ir. Eu só não sei o que caçar lá, como caçar lá, utilizando que pots, life ring, SB, seja lá o que for, preciso de informações desse tipo.
Vc chega na ilha. Desce as escadas. Chega nos Bone Beasts e Demon Skeletons. Lura 1 BB e 1~2 DS. Ataca melee e SOCA EXORI. Isso mesmo. Eu rushava assim. Fazia incríveis 60k/hora lá.
O +1 não tem Corsair, né? E os piratas de Yalahar não são melhores que os de Nargor?
+1 não. +2 sim. Piratas de Yalahar nunca fui :o
O problema é: Ser visto. Não sou hunted nem nada, mas quero chamar o minimo possivel de atenção, ainda mais com todas essas wars e hunteds comendo soltas no meu server, e eu só podendo caçar 1h por dia.
Entendo. Vai pra non-pvp. Ok, brinks. Só tenha ctza q n tem ngm :)
Idem Helheim. Como caçar lá? O que tem lá? O que levar.
Muitas MP e paciência, nem tem segredo, se apertar as coisas, exura+exori e corre :)
Não sei se sou noob(ta, isso eu sei, sou sim), mas eu dou waste em OF com essas skills/lv. Não sei lurar na calma, então acabo me ferrando legal.
MEY, EXISTEM OS CORREDORES!!! USE-OS COMO SEU SÁBIO MESTRE(vulgo, EU) OS USA! DÁ PRA FICAR UM BERSERKER POR VEZ!!!11!!
Elas são más, tacam fogo, e riem de mim. Alias, na verdade, nem conheço DC, então idem Helheim.
Muito más. DC nem tem segredo, se um dia o TibiaBR liberar o Bynacam eu gravo pra você... ;_;
FFFFFFUUUUUUUUUUUUUU[2]
Chega.
Tambem não é assim. Por exemplo, Mistrock é tranquila, apesar de tudo isso. Há LUGARES e lugares. A d-lair embaixo dos elfs é pedir pra morrer. O respawn dos cycs em cima da montanha de Mistrock é livre e tranquilo.
Pedir pra morrer de difícil ou pq tem gente lá? Eu fui no TS privado de tutores e pra mim foi bem facil caçar lá... bem, pegue respaw livre, é o que importa :)
Na torrezinha lá neh? Não tem que esperar respawn não? Sei lá, não tem muitas Ice Witch lá, mas como você sabe, eu sou noob, e faz um tempão que não vou lá, então nem lembro.
Varia do horário, se vc pegar o respaw às 4 da manhã terá que esperar :o
Te pago com beijos, pode ser? :wub::wub:
Pode ir abaixando as calças. :wub: