Eu sou lvl 98 e costumo caçar nas d-lairs ou nos mutated rat e cia.
Mas já tá enjoando :mellow:
tô com a mesma dúvida sua : /
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu sou lvl 98 e costumo caçar nas d-lairs ou nos mutated rat e cia.
Mas já tá enjoando :mellow:
tô com a mesma dúvida sua : /
Kra, to a um tempão sem jogar, mais na epoca q eu tava esse lv ae +/- eu ia Ice witch la nos barb, exp era mto boa, e n dava waste

D-lair e mutated rat é o que há
Acho que em 2 knights dá pra ir nightmare de yalahar...
E na moral, escrever sem esse coloridinho ae, pq além que negócio de biba é uma merda pra ler ;>
É.
olha cara, eu tava com o mesmo problema que quase todos tinham, cansado de upar nas mesmas coisas, lugares cheio de botters...
entao eu resolvi ir mudando as minha caçadas, sabe, uma dia gastava um pouco em d lairs, pegando dls e tal, no outro ia piratas pra compensar a waste (e fazia 50k/h, com um lucro de 20k+ por dia), de vez em quando ia caçar gs, necros, algumas tumbas com vamps, frosts pra relaxar, hydras com amigos, e poxa, desse jeito a exp voou, literalmente.
Nessa brincadeira de ir alternando, eu pegava 1lvl e meio por dia, e rapidinho peguei o 100
Bom, essa foi minha dica, se quiser utilizá-la, sinta-se a vontade,
Qualquer coisa, só mandar p.m ;D
ABraços
"Que deus cuide dos meus amigos, porque dos meus inimigos cuido eu."
tópico com ss tem que ser postado lá nas screenshots.
cults goroma (: , okolnir, tarpit tumb -3 dps do tp nos vamp ;>
Primeiro Campeão Brasileiro, Clube Atlético Mineiro (LL
Cara eu caçava barbarian e não era botter. Costumo caçar ice witches (altos loots e altas xps) Caçe ice witches (minha recomendação).
:yelrotflmO forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.:yelrotflm
Verdadeiras amizades duram para sempre.Verdadeiras amizades duram para sempre.Verdadeiras amizades duram para sempre.Verdadeiras amizades duram para sempre.Verdadeiras amizades duram para sempre.Verdadeiras amizades duram para sempre.
Citar:
NOME DO PERSONAGEM: Duhh de astera
NÍVEL (LEVEL): 90
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/81
EQUIPAMENTOS: Mpa , DH , G Legs , MMs , Boh , Soft . Sca
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 Shp 3 Ghp 3 Mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tava em Drag yala ... e ice wicth tower... la eu faço uns 80k/h dai passo no camp pra recupera o moeny que perco mais keria algo mais legal... as vezes vo hunt hydra com meus amigo mais nao sei tbm keria dinhero pro meu pally .... vlw ;D
QUERO SER AVALIADO: SIM
Última edição por duhh de astera; 08-06-2009 às 18:05.
NEVER GONNA STOP!!!!

NOME DO PERSONAGEM: Cran Entra
NÍVEL (LEVEL): 98
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/90
EQUIPAMENTOS: rh,mpa,gold leg,mms,sov,platinum almuleto,boh.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: para que serve o skills de def, só para defender atakes fisicos,e a def do escudo tb só defende atakes fisicos, e a def dos equipamentos tb. e a magia Protector tb só def atakes fisicos ?. alguem por favor tire essa duvida minha.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não
QUERO SER AVALIADO: NÃO