Bruno : Moss Não Tem Nada Melhor Que Ta Na War Tomando Uma Cerveja Matando Windy e Comendo Um Petisco Neh Num?? OOOOOO
aaasudhaushduashudhas
Versão Imprimível
Bruno : Moss Não Tem Nada Melhor Que Ta Na War Tomando Uma Cerveja Matando Windy e Comendo Um Petisco Neh Num?? OOOOOO
aaasudhaushduashudhas
@BEP
Com meus amigos na COH (Code Of Honour) eu me sinto mais seguro...
Ahhh... *.*
@Douglas Grün
Se contar um fato provém de ironia, considere uma então.
@Rafael.crs
Preciso falar mais nada.Citação:
simpleste mente falei num do nem 1 gp pra vcs... mata e pega oq cai..
Cara eu não sabia que vc era tão odiado nesse forum :eek:
axo que sendo odiado ou não ele merecia mais respeito como no WoT lá :x
mas de qualquer forma vc vacilo como qqr ser humano...
@up
tbm axo.. pq o kra atak por nd e pedi armor jah ta bem na kra...
Só pq ele é lvl 200 chamam de noob, nerd, e n sei o que...
morrer é normal, independente de ser lvl 1 ou 500 :P
@ Petisco: Por mais que o PVP seja bom, morrer faz parte. Gratz por aguentar tanta merda nesse fórum, cya.
Acabou suas uhs? :(
p.s: não tem jeito, é capaz de eu ser alertado por falar isso, mas br não tem mentalidade pra jogar Tibia. 80%, disse 80% desse fórum ainda pensa que pode usar uh com mf, que pode empurrar e usar uh, enfim... grande parte dos brs não têm a mínima noção de jogo, e quando ve alguem morrer vem esse chuva de posts imaturos e retardados. A cam não me deixa ver tudo, mas pelo que eu pude perceber ele viu que iam masslogar e tentou voltar ao barco, e este já deveria estar trapado. Ele tentou matar alguns para poder fugir, mas no nervosismo não viu que era melhor atacar um lvl baixo q tava la (que é um br que pegou skull no petisco, como se fosse mudar alguma coisa)
Esse nervosismo é COMPLETAMENTE normal, para algumas pessoas não tem tamanho efeito, mas para outras tem sim, ele não usou exura gran com hp full (ele usou para recuperar o pouco de hp que faltava), e pra vocês verem como são invejosos... o que mudaria se ele soltasse exura gran com hp full? Isso faz dele um noob? Eu tenho tique de soltar exura, mesmo com utamo... eu sou noob por causa disso? Façam-me o favor, façam suas deserts e paradox, aprendam um mínimo sobre este jogo e depois voltem aqui, e sejam algo.
Petisco super man aewolsz, próxima missão solar a CoH
Mesmo que a CoH nao ganhe essa war tu vai perder moral quando falar que SaD tem PvP :p
PS: Nossa o cara é odiado pra krl asoisahashsa
EDIT: Vi o vídeo agora e nao entendi, parecia que o petist e o guile tavam com paralisia infantil, os cara demoravam 1 ano pra reagir o_O
@/\
Será mesmo? Quem vai ter moral você ou ele que tá com a guild dele até o fim?
se fosse por xingamento e mal educação ,inveja , esse topico seria o campeão.
Mas tambem ,petisco xinga todos e sempre acha que esta com a razão.
Pede pra levar
Biel não esta me defedendo, defender alguem é ajudar a pessoa mesmo ela estando errada, eu não fiz nada de errado, ele apenas esta concordando comigo.
@fofolete
Acabou nao, morr nakela horai pois usei gmp ao enves de uh, mais não iria adiantar, pois tinha muito mais maker vindo, e o combo nakele momento que eu morri estava cerca de 800 (tenho 1,1k d life), e depois de uns segundos veio mais makers batendo combo de 1k+.
Resumindo. Ou ban, ou morrer, não sei por que tanto commentario por causa de uma morte.
eu n tenho nada contra vc...ateh acho vc uma pessoa boa por varias vezes q te vi no forum
mas n gosto nem um poko da SAD....sei como eh o P.A dai com sua guild no comando...
por isso espero q a COH ganhe a war e tenebra mude para melhor,seja livre.....espero
Vamos lá amigo lê a mensagem mais uma vez com um pequeno auxílio meu:
Agora lê o que você escreveu e tente reformular, "mesmo" não é sinônimo de "somente".Citação:
Biel não esta me defedendo, defender alguem é ajudar a pessoa mesmo ela estando errada, eu não fiz nada de errado, ele apenas esta concordando comigo.
Se você (Petisco) e toda sua guild jogar namoral na humildade sem responder a esse "invejosos" não digo invejosos mais pessoas mal informadas a respeito de Tenebra é impossivel sim impossivel vocês perderem Tenebra, mas se continuar nessa que você tá de "já ganhamo" "ah sad nunca que vai perder uma war" ficar nesse salto aí vai perder sim já falei isso e falo denovo.
Sobre sua morte morreu ta morto pronto já foi morreu de bestera? morreu ué passo o time que ta upando é vocês dá pra recuperar.
esperando comentarios "paaaga pal do petisco!!11!! shit+oneeeone!!!1!
http://tibia.gamigo.de/forum/showthread.php?t=122918
Vejam esse thread, não precisa ter ingles bom (porém 1 pouco tem que entender).
Entenderam agora, a diferença dos comentários?
achei que so eu fazia isso Oo
@topic/chigamentos ao petisco
sinceramente morreu feito Merd, antigamente eu ate gostava da sad, mais depois que começaram com akela de todos os resp sao sad/ptd vi que sao lixo, ate mesmo quando saiu la que "sad claimed de best pvp on tibia" eu ri muito, e todos sabiam que mais dia menos dia v6 iam se separar cara tava na cara, mataram windy, smith por nada
entao
morram =D
edit -----
tao bom o wot né petisco:
ragone soccerball
brs will never, and i repeat never be "best pvp"
maybe easiest to die but never best pvp
Today, 03:25
:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
wot é wot tbr é tbr, não vejo grande diferença até mesmo porque swe+pl+ocaralhoaquatro odeia br em um fórum gringo você não vai conseguir mais respeito lá ou aqui, aqui tem gente idiota e retardada tem mais também tem pessoas que sabem ouvir entender e expressar uma boa opnião sobre o assunto.
Mais odiada q a SAD em Tenebra é o Petisco aqui no forum hahah
@Petisco, PETISCO, nao B13lz1n.
Cara pq só vc vem defender a SAD aqui, que eu tenha visto nao vi nenhum outro SAD aqui..
@Topico~
1°:Se o WoT é tao melhor que aqui..pq continuam postando aqui?
2°:HAHHA os cara falando "ah eu quero ver a SAD se fudendo..pq assim vai acabar com o p.a em Tenebra!"... vai nessa hahaha
Hahaha vo baixar =)
seguinte... Petisco parece ser legal apesar de ser um dos lider da seek :mad:
axo que ele neem usa bot, pq o char deli fica on poucas vezes...
e botter fica dia e noite ^^
Mais ta ai, ja ofendi muito o petisco só pq ele é da seek agora dexa kiéto =P
Amigo, leia a frase do Petisco novamente:
"Biel não esta me defedendo, defender alguem é ajudar a pessoa mesmo ela estando errada, eu não fiz nada de errado, ele apenas esta concordando comigo."
Preste atenção e você vai ver que o que deu a entender nessa frase foi exatamente o que eu escrevi.
@Vídeo
Nervosismo atrapalha muito nessas horas.
Até que dava pra sair, mas precisaria de calma para pensar.
Perdeu uma boa XP, mas nada que um sorcerer no seu level não recupere em algumas horas.
@War
Como não jogo em Tenebra e nem pretendo jogar não estou torcendo para nenhuma das guilds. Sem falar que acho que independente de quem ganhar, Tenebra não vai mudar muita coisa. Mas confesso que quero que a CoH ganhe algumas battles para ver alguns vídeos engraçados do Faka e cia. :riso:
A diferença é que aqui 90% são retardados que só sabem xingar e não têm a mínima noção sobre o jogo (mais especificamente no campo pvp), e lá são 90% que têm essa noção. Não tem o que comparar, eu prefiro 3 bilhões de vezes o wot ao tibiabr, infelizmente. Eu gostava daqui, mas não da pra falar sobre esse tipo de coisa.
Eu concordo com o que Petisco disse em relação ao jogo. A CIP estragou o jogo para torná-lo mais lucrativo e isso não vai mudar mais, a tendência é piorar.
Concordo também com relação aos comentários do WOT e os comentários do TBR, mas vc deve levar em consideração que na WOT os jogadores são em sua maioria antigos e experientes. Aqui no TibiaBR vc encontra players em sua maioria de 12 anos ou então players com alguma debilidade mental.
Eu critiquei vc algumas vezes sim Petisco, vc tem alguns comentários muito produtivos e construtivos no fórum, mas vc deve por na cabeça que vir no fórum no tópico de algumas pessoas e falar coisas que não deviam resultam nessa discórdia que acontece nesse fórum.
Bom Tibia nunca mais vai ser o mesmo, portanto os lvl 200 deveriam se acostumar a tais acontecimentos como morte para players.
Bye.
Ahhh, vai dizer que você não sabe pq tantos comentarios por causa de uma morte?
Será que eh pq vc sempre comenta aqui xingando todo mundo e se achando o fodão? lembra qnd eu falei " seja mais humilde para n ser humilhado dps" e vc riu? haha. :yelrotflm
Quem sabe dessa vez você aprenda.
Maldita inclusão digital mesmo. :wscared:
Estou com um pouco de preguiça para explicar novamente algo que até meu cachorro entenderia, mas tudo bem, eu tenho o dia todo mesmo. Leia a frase toda, não apenas até a parte em que aparece a palavra "mesmo":
"Biel não esta me defedendo, defender alguem é ajudar a pessoa mesmo ela estando errada, eu não fiz nada de errado, ele apenas esta concordando comigo."
Com o trecho "eu não fiz nada de errado" deu a entender que ajudar uma pessoa mesmo ela estando errada significa defender e que você ajudar uma pessoa que não fez nada de errado não significa defender.
"Biel não esta me defedendo (...) eu não fiz nada de errado"
Entendeu agora ou ainda tá difícil?
@/\
Cansei de ficar escrevendo textos e quotes com algo que você não admite que errou.
Acho que seu perfil está bugado ou com algum erro, ao invés de:
Deveria ser:Citação:
Registro: 23-09-2007
É isso, como já disse mesmo é diferente de somente guarde isso vai ser útil pro seu futuro.Citação:
Nascimento: 23-09-2007
o cara tenta dar mf e sd enveis de se curar com uh, akeles magezinho nem tinha combo quase lolx auh dele cura 3 sds de q cada 1 ali dava
Não disse que "mesmo" é a mesma coisa que "somente".
O que eu disse foi que a frase deu a entender que Petisco disse que só se defende alguém quando a pessoa está errada. Qualquer idiota consegue entender isso.
Se ele não quis dizer isto então ele não soube se expressar muito bem.
Style d maisss, tem gente que sabe se virar em eu não duro nisso.
tive q rir ,sorte q vc ainda responde pq senão na ia da graça mesmo.
Justifica pra esse invejosos do forum é perda de tempo.
Pior q eu leio quase todas essa bobagens todos dias e do risada.
Veja pelo lado bom petisco , eu do risada tipo coments
"O intocável caiu :~"
"eu continuo axando q pest eh um monge budista mto foda por aguenta tanta ignorancia nesse forum."
"Triste ver o que a CIP fez com o jogo. Hoje qualquer criança (no caso Petisco) pega level 200 mesmo sem saber jogar, apenas botiando moneymaker pra wastar ... lamentável. Antigamente vc não veria um lvl 200 morrer que nem noob assim (sendo boter/sharer ou nao).
Parabéns CIP."
Pena que os monges budistas , n pode jogar tibia. huhua