Acabou suas uhs?
p.s: não tem jeito, é capaz de eu ser alertado por falar isso, mas br não tem mentalidade pra jogar Tibia. 80%, disse
80% desse fórum ainda pensa que pode usar uh com mf, que pode empurrar e usar uh, enfim... grande parte dos
brs não têm a mínima noção de jogo, e quando ve alguem morrer vem esse chuva de posts imaturos e retardados. A cam não me deixa ver tudo, mas pelo que eu pude perceber ele viu que iam masslogar e tentou voltar ao barco, e este já deveria estar trapado. Ele tentou matar alguns para poder fugir, mas no nervosismo não viu que era melhor atacar um lvl baixo q tava la (que é um br que pegou skull no petisco, como se fosse mudar alguma coisa)
Esse nervosismo é COMPLETAMENTE normal, para algumas pessoas não tem tamanho efeito, mas para outras tem sim, ele não usou exura gran com hp full (ele usou para recuperar o pouco de hp que faltava), e pra vocês verem como são invejosos... o que mudaria se ele soltasse exura gran com hp full? Isso faz dele um noob? Eu tenho tique de soltar exura, mesmo com utamo... eu sou noob por causa disso? Façam-me o favor, façam suas deserts e paradox, aprendam um mínimo sobre este jogo e depois voltem aqui, e sejam algo.