Curtir Curtir:  0
Página 15 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 282

Tópico: tenebra petisco dead ;) 18/06

Registro
    25-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

wot é wot tbr é tbr, não vejo grande diferença até mesmo porque swe+pl+ocaralhoaquatro odeia br em um fórum gringo você não vai conseguir mais respeito lá ou aqui, aqui tem gente idiota e retardada tem mais também tem pessoas que sabem ouvir entender e expressar uma boa opnião sobre o assunto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inkxiz Ver Post
    wot é wot tbr é tbr, não vejo grande diferença até mesmo porque swe+pl+ocaralhoaquatro odeia br em um fórum gringo você não vai conseguir mais respeito lá ou aqui, aqui tem gente idiota e retardada tem mais também tem pessoas que sabem ouvir entender e expressar uma boa opnião sobre o assunto.
    Você no caso?:rolleyes:

Registro
    23-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais odiada q a SAD em Tenebra é o Petisco aqui no forum hahah

@Petisco, PETISCO, nao B13lz1n.

Cara pq só vc vem defender a SAD aqui, que eu tenha visto nao vi nenhum outro SAD aqui..

@Topico~
    1°:Se o WoT é tao melhor que aqui..pq continuam postando aqui?

2°:HAHHA os cara falando "ah eu quero ver a SAD se fudendo..pq assim vai acabar com o p.a em Tenebra!"... vai nessa hahaha
    O homem que perde os seus bens, perde muito;
    O homem que perde um amigo, perde mais;
    Mas o homem que perde a coragem perde tudo.

http://i26.tinypic.com/5am2cp.gif
    http://www.userbars.com/ub1944446.jpg

My Brute:
    http://*******/lXhXa

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahaha vo baixar =)
    seguinte... Petisco parece ser legal apesar de ser um dos lider da seek :mad:
    axo que ele neem usa bot, pq o char deli fica on poucas vezes...
    e botter fica dia e noite ^^

Mais ta ai, ja ofendi muito o petisco só pq ele é da seek agora dexa kiéto =P

Registro
    23-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por B13lz1n Ver Post
    Agora lê o que você escreveu e tente reformular, "mesmo" não é sinônimo de "somente".
    Amigo, leia a frase do Petisco novamente:

"Biel não esta me defedendo, defender alguem é ajudar a pessoa mesmo ela estando errada, eu não fiz nada de errado, ele apenas esta concordando comigo."

Preste atenção e você vai ver que o que deu a entender nessa frase foi exatamente o que eu escrevi.

@Vídeo

Nervosismo atrapalha muito nessas horas.
    Até que dava pra sair, mas precisaria de calma para pensar.
    Perdeu uma boa XP, mas nada que um sorcerer no seu level não recupere em algumas horas.

@War

Como não jogo em Tenebra e nem pretendo jogar não estou torcendo para nenhuma das guilds. Sem falar que acho que independente de quem ganhar, Tenebra não vai mudar muita coisa. Mas confesso que quero que a CoH ganhe algumas battles para ver alguns vídeos engraçados do Faka e cia. :riso:

Publicidade:

Última edição por Sir Hud; 20-06-2008 às 10:20.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inkxiz Ver Post
    A diferença é que aqui 90% são retardados que só sabem xingar e não têm a mínima noção sobre o jogo (mais especificamente no campo pvp), e lá são 90% que têm essa noção. Não tem o que comparar, eu prefiro 3 bilhões de vezes o wot ao tibiabr, infelizmente. Eu gostava daqui, mas não da pra falar sobre esse tipo de coisa.

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Hud Ver Post
    ...Mas confesso que quero que a CoH ganhe algumas battles para ver alguns vídeos engraçados do Faka e cia. :riso:
    Concordo com vc, eu quero mais é ver battles, quero q as SDs voem. Só acho que levam essa coisa muito a sério, muitos levam esse jogo para o lado pessoal. Morreu !! e daí?? É um jogo.

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com o que Petisco disse em relação ao jogo. A CIP estragou o jogo para torná-lo mais lucrativo e isso não vai mudar mais, a tendência é piorar.

Concordo também com relação aos comentários do WOT e os comentários do TBR, mas vc deve levar em consideração que na WOT os jogadores são em sua maioria antigos e experientes. Aqui no TibiaBR vc encontra players em sua maioria de 12 anos ou então players com alguma debilidade mental.

Eu critiquei vc algumas vezes sim Petisco, vc tem alguns comentários muito produtivos e construtivos no fórum, mas vc deve por na cabeça que vir no fórum no tópico de algumas pessoas e falar coisas que não deviam resultam nessa discórdia que acontece nesse fórum.

Bom Tibia nunca mais vai ser o mesmo, portanto os lvl 200 deveriam se acostumar a tais acontecimentos como morte para players.

Bye.
    É tudo uma questão de ponto de vista!

Registro
    26-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Hud Ver Post
    Amigo, leia a frase do Petisco novamente:

"Biel não esta me defedendo, defender alguem é ajudar a pessoa mesmo ela estando errada, eu não fiz nada de errado, ele apenas esta concordando comigo."

Preste atenção e você vai ver que o que deu a entender nessa frase foi exatamente o que eu escrevi.
    Mais uma vez vamos lá:

Quando ele empregou "mesmo", generalizou se a pessoa estava certa ou errada não somente errada como fora citado por você.

Maldita inclusão digital :triste:

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Petisco Ver Post
    Lutei o uma que durou 3 ou 4 semanas (começei level 60, terminei level 85).
    Lutei outra que começei level 140 e terminei 160.
    e uma pequena, não devia ter contado, foi de bobera, durou só 2 battles, mais não deixa de ser uma 'war', mais eu mesmo admito que não foi aquelas coisas.

Damaziz, falar do pvp do outro é facil. Sim matei o elros e demomage 'sem querer', mais lembra das merdas do seu time? Fire'Mage case matou o Fufu, Gothmog caiu em masslogin na frente do time dele, 10 da Pe Na Jaca pegaram pz em ank e morreram todos de 'bobera', chamaram nós para battle em cormaya e terminou em 12x1 (algo assim), Smyth imorrivel ficou afk e morreu.

Como eu digo, "nunca zoue o inimigo, somente o seu amigo", eu quando vejo os level 60~70 morre pra vocês (de burrice) eu xingo eles, agora quando matei Axes Will ou quase solei o thayler-mage não vim postar nada falando "OIEASJEOIAS NB QUASE FOI" "HAHAHA TRAPADO POR MAKERS".

Meu pvp não pode ser o melhor do mundo, até porque mesmo somos todos brs e nossas net tem ping minimo de 200 ms, gringos tem ping de 40~.

Todas war tem mortes, tem mortes pra maker, pra masslogin, pra nuke net, pra open battle, tem de tudo, morri pra makers, não neguei, não vejo porque tanta alegria em matar um level 200. Sendo que level 200 nem se quier aparece no top 300 XP do tibia.

Eu também vi depois no video que talvez dava pra sair, pegar ban é idiotisse, 1 semana sem jogar (+criminal record) por causa de 2,2kk de xp?

Agora como eu sei que você é fodao e sabe também que /\ do prédio que vira citzen da cidade não tem visão do andar +1 e sim do +2/+3/+4 (dependo do sqm).
    Morreu, morreu.
    Choro, paro.
    Sem dar desculpinhas fmz?
    e outra, vc falo ai que pegar ban era idiotisse pq ia ficar 1 semana sem jogar.
    não era vc q tava sem net? contraditório hein

Publicidade:

Tópicos Similares

1. War Tenebra, WINDY E GALERINHA DEAD 15/06
    Por Healer Thorgalen no fórum Tibia Videos
    Respostas: 184
    Último Post: 19-06-2008, 11:46
  2. Ferumbras Tenebra Dead!!!
    Por Perfect Dark no fórum Tibia Videos
    Respostas: 12
    Último Post: 03-02-2008, 21:56
  3. Líder da SAD dead ~ Tenebra
    Por Beylef no fórum Tibia Videos
    Respostas: 33
    Último Post: 11-12-2007, 17:33
  4. Tenebra: Botter lvl 91 dead
    Por Briana Haza no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 01-12-2007, 15:12
  5. Tenebra: Membro da Seek and Destroy dead by trap.
    Por Briana Haza no fórum Tibia Videos
    Respostas: 53
    Último Post: 25-10-2007, 17:01

Permissões de Postagem