Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




tive q rir ,sorte q vc ainda responde pq senão na ia da graça mesmo.
Justifica pra esse invejosos do forum é perda de tempo.
Pior q eu leio quase todas essa bobagens todos dias e do risada.
Veja pelo lado bom petisco , eu do risada tipo coments
"O intocável caiu :~"
"eu continuo axando q pest eh um monge budista mto foda por aguenta tanta ignorancia nesse forum."
"Triste ver o que a CIP fez com o jogo. Hoje qualquer criança (no caso Petisco) pega level 200 mesmo sem saber jogar, apenas botiando moneymaker pra wastar ... lamentável. Antigamente vc não veria um lvl 200 morrer que nem noob assim (sendo boter/sharer ou nao).
Parabéns CIP."
Pena que os monges budistas , n pode jogar tibia. huhua
O homem que perde os seus bens, perde muito;
O homem que perde um amigo, perde mais;
Mas o homem que perde a coragem perde tudo.
http://i26.tinypic.com/5am2cp.gif
http://www.userbars.com/ub1944446.jpg
My Brute:
http://*******/lXhXa




Adimito, que o Biel, falou mais coisas do que eu poderia responder sobre criminal record.
Que ridículo...
Logar um monte de Level baixo pra matar assim, é motivo de terem o respeito perdido. Deveriam criar coragem e ir para uma guerra descente, igual são as guerras em mundos como Nova, Antica, etc...
Ainda vêm aqui e ficam xingando o cara, chamando-o de Noob... Para mim, noobs são vocês que precisam se camuflar atras de Makers para conseguir alguma coisa porque têm medo de chegar cara-a-cara com seus Main Chars.
Simplesmente deplorável.
Visitem me Life Thread clicando AQUI