Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 282

Tópico: tenebra petisco dead ;) 18/06

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Banido
    Registro
    06-09-2006
    Idade
    33
    Posts
    1.312
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Fuxo Ver Post
    Mais odiada q a SAD em Tenebra é o Petisco aqui no forum hahah

    @Petisco, PETISCO, nao B13lz1n.

    Cara pq só vc vem defender a SAD aqui, que eu tenha visto nao vi nenhum outro SAD aqui..

    @Topico~
    1°:Se o WoT é tao melhor que aqui..pq continuam postando aqui?

    2°:HAHHA os cara falando "ah eu quero ver a SAD se fudendo..pq assim vai acabar com o p.a em Tenebra!"... vai nessa hahaha
    Deve ser pq só eu sou o unico troxa que perde tempo respodendo vocês? :rolleyes:

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de gentooadm
    Registro
    29-11-2006
    Localização
    santa maria -rs
    Posts
    125
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão hehhe

    Citação Postado originalmente por Petisco Ver Post
    Deve ser pq só eu sou o unico troxa que perde tempo respodendo vocês? :rolleyes:
    tive q rir ,sorte q vc ainda responde pq senão na ia da graça mesmo.
    Justifica pra esse invejosos do forum é perda de tempo.
    Pior q eu leio quase todas essa bobagens todos dias e do risada.
    Veja pelo lado bom petisco , eu do risada tipo coments
    "O intocável caiu :~"
    "eu continuo axando q pest eh um monge budista mto foda por aguenta tanta ignorancia nesse forum."
    "Triste ver o que a CIP fez com o jogo. Hoje qualquer criança (no caso Petisco) pega level 200 mesmo sem saber jogar, apenas botiando moneymaker pra wastar ... lamentável. Antigamente vc não veria um lvl 200 morrer que nem noob assim (sendo boter/sharer ou nao).


    Parabéns CIP."

    Pena que os monges budistas , n pode jogar tibia. huhua

  3. #3
    Avatar de Fuxo
    Registro
    23-04-2008
    Localização
    C U R I T I B A
    Idade
    38
    Posts
    1.189
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Petisco Ver Post
    Deve ser pq só eu sou o unico troxa que perde tempo respodendo vocês? :rolleyes:
    Nao acho que seja troxa por esse motivo...só acho que vc tem BASTANTE paciencia de responder algumas merdas que o pessoal fala aqui.
    O homem que perde os seus bens, perde muito;
    O homem que perde um amigo, perde mais;
    Mas o homem que perde a coragem perde tudo.



    http://i26.tinypic.com/5am2cp.gif
    http://www.userbars.com/ub1944446.jpg

    My Brute:
    http://*******/lXhXa

  4. #4
    Banido
    Registro
    06-09-2006
    Idade
    33
    Posts
    1.312
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Adimito, que o Biel, falou mais coisas do que eu poderia responder sobre criminal record.

  5. #5

    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Campinas
    Idade
    38
    Posts
    7.732
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Que ridículo...

    Logar um monte de Level baixo pra matar assim, é motivo de terem o respeito perdido. Deveriam criar coragem e ir para uma guerra descente, igual são as guerras em mundos como Nova, Antica, etc...

    Ainda vêm aqui e ficam xingando o cara, chamando-o de Noob... Para mim, noobs são vocês que precisam se camuflar atras de Makers para conseguir alguma coisa porque têm medo de chegar cara-a-cara com seus Main Chars.

    Simplesmente deplorável.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Visitem me Life Thread clicando AQUI



Tópicos Similares

  1. War Tenebra, WINDY E GALERINHA DEAD 15/06
    Por Healer Thorgalen no fórum Tibia Videos
    Respostas: 184
    Último Post: 19-06-2008, 11:46
  2. Ferumbras Tenebra Dead!!!
    Por Perfect Dark no fórum Tibia Videos
    Respostas: 12
    Último Post: 03-02-2008, 21:56
  3. Líder da SAD dead ~ Tenebra
    Por Beylef no fórum Tibia Videos
    Respostas: 33
    Último Post: 11-12-2007, 17:33
  4. Tenebra: Botter lvl 91 dead
    Por Briana Haza no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 01-12-2007, 15:12
  5. Tenebra: Membro da Seek and Destroy dead by trap.
    Por Briana Haza no fórum Tibia Videos
    Respostas: 53
    Último Post: 25-10-2007, 17:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •