Nao treina cara.. nao faça essa besteira.
Eu nunca treinei e nunca foi preciso.
E vc nao vai gastar o quintuplo SE NAO TREINAR.
Vai gastar um pouco mais mas nao tem importancia, é um investimento.
Versão Imprimível
Nao treina cara.. nao faça essa besteira.
Eu nunca treinei e nunca foi preciso.
E vc nao vai gastar o quintuplo SE NAO TREINAR.
Vai gastar um pouco mais mas nao tem importancia, é um investimento.
ah vei...
eu axo q o cara q nao treina...
toma + waste q o q treina...
pq os cara q treina.... toma - hit e da + hit q os q nao treina :D
e na hora do pvp faz a diferença ;)
²
Antes eu era um adepto ao "treine treine treine e depois de ter passado metade de seu mês treinando começe a upar", mas depois vi (e lembrei) que level influi no dano, além de aumentar HP, cap, e liberar as poções. Se for pra treinar, eu treinaria muito pouco, e só com um level mais elevado, pra evitar o medo de perder 1928331987 horas de treino com uma morte.
Serge~
Hj em dia n compensa treina tanto msm mais a maior conclusao eh assim:
Low lvl - Skills Boms ow medianos
Med Lvl, Hi Lvl - Skills medianos
agora eh assim infelizmente =/
Acho q treinar sempre será necessário.
Sempre chega aquele ponto onde não conseguimos upar rápido simplesmente porque temos poucos skills para matar bixos fortes o suficiente!
Mas também acho nubice treinar no lvl 10 até o skill 80! Pow cara, vá se divertir! :riso:
A realidade é que, pelo menos em malvera/pvp (deconheço outros servers), dificilmente encontraremos qualquer cave vazia para upar lvl (em lvl baixo), muito menos para treinar enquanto se caça, sempre um idiota aparece e dá um hit full matando seu bixo.
As caves mais vazias são as com criaturas mais fortes (falando ainda de malvera) e para solá-las somente com um skill razoável. Nada adianta um lvl mais alto com uma skill muito ruim, você tomará muito mais ataques sim.
Estou no lvl 30 com kina (skills 58/58) e já consigo pegar um demon skeleton, com alguma dificuldade, uma wyvern, drag. Com uma skill 65/65 facilmente eu pegaria estas criaturas e uparia muito mais rápido, com skill 70/70 então não precisaria me preocupar com muitas coisas.
Quero dizer, passando algumas horas treinando, algumas, não a vida toda, eu evitaria de ter que dividir o castelo das amazon com quinze lvl 20 e uparia muito mais rápido.
Sem contar a diferença de ataques que consigo blokar de palas, mages e druidas. Com skill mais alto fica muito mais fácil evitar pk´s, o ataque deles não se torna efetivo.
Enfim, talvez em um mundo vazio, com respaw rápido, sem pk´s e jogando sem parar, compense mais upar lvl que skills - balanceando-os -, mas no jogo real, com necessidade de se dividir os espaços e enfrentar outros jogadores etc, é melhor ter paciência e treinar skill´s.
Pode ate não treinar mas com ctz faz diferença, tenhu um colega lvl 102 que treinou muito pouco (mas treinou), tem skill 80/77 o max q ele caça sem waste eh barbarians ou orc fortress. Se tivesse treinado provavelmente conseguiria caçar quaras ou gs em goroma.
Alem do que quem tem skill faz muito mais grana do que quem nao tem.
No forum de um dos sites de bot tem um doido que fez a eperiencia de upar lvl 89 com bot, ele tinha skill 73/68. Me fala que q um cara nesse level com esse skill faz? Bot em lugar easy so... :rolleyes:
o negócio é o seguinte...
você tem que por na balança...
por exemplo, eu...
tenho poco tempo pra joga, não shareio, não tenho mc, não tenho bot, não tenho nada....
achei melhor aproveitar minhas férias caçando, do q treinando com slime..
agora é mto fácil vir aqui, falar que tem skills 200/200, sendo que pegou grande parte com monk no mc ou no bot... é claro que não são todos...
as skills não influenciam muito, mas influenciam, mas não pra obrigar vc a parar de pegar lv e treinar...
Pra mim.. skill influencia.. e muito
Ja escapei de cada coisa.. q se eu nao tivesse skill.. com certeza eu iria morrer.
Eu posso nao ser lvl tao alto.. mas tenho um skill bom.. por isso quando eu vou en lugar q nao conheço.. vou tranquilo até.. pq posso me defender com os skills q tenho..
SKILLS INFLUENCIA? SIM E MUITO!!!
ANTIGAMENTE O TIBIA ERA + DIFICIL, VC TINHA MUITO SKILL E TIRAVA POKO OS BIXO TINHA DEFESA + ALTA E MENOR PODER DE ATAQUE, AGORAEH O INVERSO eles tem + poder de ataque e menor defesa, exmplo:
Tinha eu 1 palla lv 45 skills 75 dedeis(obivio) e tirava no bolt 150 de 1 dragon(1 hit alto) agora com meu palla lv 24 skill 61 TIREI 185<<<< intao agora acredito q c vc pega skills 60/60 jah esta bom para cacar + lembre-se os bixos fikaram + fortes intao os skills tinha q ser 60/75
cara, você não deveria ter toda essa tranquilidade não.
se você não usa bot então ñ sabe o que tem no andar debaixo.
a qualquer momento você pode descer em uma cave e tomar um "head shot" de 2 Behemoths, por exemplo. Te garanto que você morre mesmo que tenha skills 200/200.
Mas um lvl 100 com skills 30/30 pode descer na cave e subir antes que morra.
No momento tou treinando meu kina
level 46 skills 73/71
to treinando não porque é melhor ou pior
isso é o de menos pra mim
to treinando pq nao to afim de fica scarab pro resto da vida
quer blocar e pah e fazer umas paradas legais
além disso to meio enjoado de tibia
dai fico só olhando treinar enquanto toco uma viola
desse jeito q vc fala...de nao treinar...jogar com kina vira praticamente um botter
[]s
lol
muita conta pra minha cabeça^^
inda bem q sou sorc soh preciso upar ml
concordo
estou no lvl 34 nunca treinei
skills 56/51
quero adiciona mais uma coisa
pra que treina skills alto se um lvl 20 n mata nem uma witch direito???
se ela tive longe entao a vida desce rapidinho
treina não compensa se vc tem outro char mas evoluído pq os equis são bons e vc passa para o outro char mas o treino de mago para subir o ml eh mas osso que o que treina skill 80/80 sendo p.a ou não
quero ver tu achar lugar pra caçar assim todos os dias sem interrupção em mundos como pythera, calmera, e demais que estão lotados... em nova eh fácil, pouca gente on... se bem que nessa merda de server soh tem power abuser... e tbem eu sou bem odiado por la ahahahah
Eu nunk treinei com meu kina e to 85 com 76/75 muitos falam q tah ruim mas tira praticamente os msm dano q os meus amigo do msm lvl com mais skills
É impossível você não treinar no Tibia,
Todas vocações treinam e isto é preciso para seu avanço no jogo.
Compensa sim, ao meu ver, porém, de gosto, eu tenho o meu, e particurlamente não gosto do estilo de treino dos Kinas, por isso sou um mage ;D
Sem mais
Sim.. claro. Eu só morri 2 vezes, e no lvl 27 morri pra 2 GS. Mas também pq eu estava em local desconhecido. Com certeza, se eu sair andando pelo Tibia com poko lvl e muito skill, com certeza vou morrer, principalmente se a criatura usar magia. Mas o q eu quero dizer, é q eu posso ir para lugares onde eu conheço e sei q bixos tem la e posso me defender. Como tb ja fikei preso em lugares onde pra sair, tinha q passar por dragão. Se eu tivesse poko skill, ficaria preso até alguem chegar e matar o dragao.
Claro q skills não é basicamente tudo, lvl e skill devem agir juntos. Não adianta só ter skill como só ter lvl.
Tome como exemplo 2 kinas de skills X e Y, o de skill X mata um certo bicho com 4 hits, enquanto que o de skill Y mata com 5, isso em media.
Significa que existe uma diferenca de 20% no tempo que se leva para obter a mesma XP e existe tambem a diferenca de 20% nos gastos com healing em caso de criaturas que causam danos.
Esses 20% de tempo que se ganha pra obter a mesma XP pode ser gasta no treino.
Isso vai de cada um.
2 dias = 120k de exp como você diz né?
Da level 22!
Me ensina como um level 22 faz 40k/h que eu to feliz ¬¬!
40k/h começa fazer lvl 50 no minimo.
Falando de forma inteligente. Pois ai vai chega um bobo e fala: já vi um ms 60pegando 200k/h nos frost!
E tomando wast de 50k ¬¬
Falar é fácil quero ve faze.
E pra quem falo que scarba pra lvl 30 da 40k/hora me ensina a cav!
Porque se você nunca treino vai pega lvl 50 com 60/60 mais ou menos!
60/60 vai da hit de 70 no max! então não fale merda!
Concordo que treina não presta agora não nessa velocidade que o cara falo.
é deprimente, como vcs, knights novos vem e falam tanta besteira...
atualmente ja não faz tanta diferença, mais a emoção de solar um lvl 30, com um level 9, 2 knights é melhor do que vc apanhar de alguem agora soh pelo simples fato do outro ter mais level que vc, mesmo sem ter melhores skils
atualmente morreu a diferença, o que realmente conta é o level, não mais os skilss.
quer se ver livre de treino??
cria um mage.
PS: história do level 9 solando 30 é real, aconteceu em Lucera, Arkanun Ascencion (antigo knight, agora rookado e virou pali).
unica coisa que precisou de um amigo para trapar o level 30... corria mto mais...
O certo subir os dois... treina um pouco e pega lvl, treina um pouco e pega, lvl. Skill alta sem lvl nao adianta muito, pois vc nao poderia matar um bixo muito forte (por mais q tua skill estivesse a altura) se vc nao tem hitpoints suficiente.
ta mais idai q gaste um tempao
dexa o char ali afk trenando e faz sua lição ou algo do genero
u.u dps vc vai caça e tira hit fodon e mata bixo forton
eu concordo que treina não faz tanta diferença, pra min pega um skill 70/70 depois rusha e ja era, de que adianta treina um char ateh skill 100/100 vc perdeu mto tempo fazendo issu,depois vc perdeu tanto tempo trinando que acaba injuando do jogo e da retired, e ai de q adianto pega 100/100? pra dar retired? o negocio eh 70/70 e go rush.
Nao tem jeito cada um acha uma coisa.. intaum o melhor eh cada um jogar do jeito q queira.
Faz sentido,por isso eu nem perco meu tempo treinando
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/121340952398.GIF
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.