Curtir Curtir:  0
Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 513141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 154

Tópico: Treinar não compensa!

Registro
    15-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por crosiz Ver Post
    Discordo plenamente com vc e tenho orgulho do meu skill 102

não me arrependo nem um pouco de ter ficado todo o tempo que gastei treinando pois daqui pra frente n me preocupo mais em treino... vc pode n axar skill importante matando dwarfs...scarabs...larvinhas mais começa pega frost dragon, d lairs q vc vai ver c skill n faz a diferença.
    Exato, o povo quer pegar lv 90 em scarab.

Eu me arrependo de não ter treinado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Mensagem original de Ziblo em WoT

Citação Postado originalmente por Timy Jezdziec Apokalipsy
    Agree his name is retarded but seriously if the general IQ of the team could be turned into a Tibia name it would have been Knight of demon'war dark doom axseing stone wielki

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É impossível você não treinar no Tibia,
    Todas vocações treinam e isto é preciso para seu avanço no jogo.

Compensa sim, ao meu ver, porém, de gosto, eu tenho o meu, e particurlamente não gosto do estilo de treino dos Kinas, por isso sou um mage ;D

Sem mais
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HMind Ver Post
    cara, você não deveria ter toda essa tranquilidade não.
    se você não usa bot então ñ sabe o que tem no andar debaixo.
    a qualquer momento você pode descer em uma cave e tomar um "head shot" de 2 Behemoths, por exemplo. Te garanto que você morre mesmo que tenha skills 200/200.

Mas um lvl 100 com skills 30/30 pode descer na cave e subir antes que morra.
    Sim.. claro. Eu só morri 2 vezes, e no lvl 27 morri pra 2 GS. Mas também pq eu estava em local desconhecido. Com certeza, se eu sair andando pelo Tibia com poko lvl e muito skill, com certeza vou morrer, principalmente se a criatura usar magia. Mas o q eu quero dizer, é q eu posso ir para lugares onde eu conheço e sei q bixos tem la e posso me defender. Como tb ja fikei preso em lugares onde pra sair, tinha q passar por dragão. Se eu tivesse poko skill, ficaria preso até alguem chegar e matar o dragao.

Claro q skills não é basicamente tudo, lvl e skill devem agir juntos. Não adianta só ter skill como só ter lvl.

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tome como exemplo 2 kinas de skills X e Y, o de skill X mata um certo bicho com 4 hits, enquanto que o de skill Y mata com 5, isso em media.
    Significa que existe uma diferenca de 20% no tempo que se leva para obter a mesma XP e existe tambem a diferenca de 20% nos gastos com healing em caso de criaturas que causam danos.
    Esses 20% de tempo que se ganha pra obter a mesma XP pode ser gasta no treino.
    Isso vai de cada um.

Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 dias = 120k de exp como você diz né?

Da level 22!

Me ensina como um level 22 faz 40k/h que eu to feliz ¬¬!

40k/h começa fazer lvl 50 no minimo.

Falando de forma inteligente. Pois ai vai chega um bobo e fala: já vi um ms 60pegando 200k/h nos frost!

E tomando wast de 50k ¬¬

Falar é fácil quero ve faze.

E pra quem falo que scarba pra lvl 30 da 40k/hora me ensina a cav!

Porque se você nunca treino vai pega lvl 50 com 60/60 mais ou menos!

60/60 vai da hit de 70 no max! então não fale merda!

Concordo que treina não presta agora não nessa velocidade que o cara falo.

Publicidade:

"Pra que explicar se amigos não precisam e inimigos não comprendem?"

"Sua história é construida aos poucos e de fatos que a marcam, não adianta você ser antigo sem nenhuma coisa que o marque, que você sera um nada. Para os outros porque você no fundo sabe quem você é, e mais doque ninguem sabe doque é capaz"

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é deprimente, como vcs, knights novos vem e falam tanta besteira...
    atualmente ja não faz tanta diferença, mais a emoção de solar um lvl 30, com um level 9, 2 knights é melhor do que vc apanhar de alguem agora soh pelo simples fato do outro ter mais level que vc, mesmo sem ter melhores skils
    atualmente morreu a diferença, o que realmente conta é o level, não mais os skilss.
    quer se ver livre de treino??

cria um mage.

PS: história do level 9 solando 30 é real, aconteceu em Lucera, Arkanun Ascencion (antigo knight, agora rookado e virou pali).
    unica coisa que precisou de um amigo para trapar o level 30... corria mto mais...

Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O certo subir os dois... treina um pouco e pega lvl, treina um pouco e pega, lvl. Skill alta sem lvl nao adianta muito, pois vc nao poderia matar um bixo muito forte (por mais q tua skill estivesse a altura) se vc nao tem hitpoints suficiente.

Registro
    16-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta mais idai q gaste um tempao
    dexa o char ali afk trenando e faz sua lição ou algo do genero

u.u dps vc vai caça e tira hit fodon e mata bixo forton
    \../ =.= \../

MEGADEEEEEEEETH

HAIL ELERA

CLICA NO MEU POKEMON PRA ELE CRESCER VAI EM Click here to feed me a Rare Candy! E DEPOIS VAI EM CLICK HERE ( A ULTIMA PALAVRA DO TEXTO ALI)
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/419959.gifClick here to feed me a Rare Candy!

http://www.tibiaimage.com/char/8/klaus+blue+fighter.png

HAIL

Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concordo

eu concordo que treina não faz tanta diferença, pra min pega um skill 70/70 depois rusha e ja era, de que adianta treina um char ateh skill 100/100 vc perdeu mto tempo fazendo issu,depois vc perdeu tanto tempo trinando que acaba injuando do jogo e da retired, e ai de q adianto pega 100/100? pra dar retired? o negocio eh 70/70 e go rush.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir'Claudio Ver Post
    Legal,porém você não pegaria 15k/h de exp lvl 8 com 10/10 =p
    Conheço muito lugar que level 8 com skill 20/20 já pega 20k/hr;

Publicidade:

Permissões de Postagem