Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É impossível você não treinar no Tibia,
Todas vocações treinam e isto é preciso para seu avanço no jogo.
Compensa sim, ao meu ver, porém, de gosto, eu tenho o meu, e particurlamente não gosto do estilo de treino dos Kinas, por isso sou um mage ;D
Sem mais
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Sim.. claro. Eu só morri 2 vezes, e no lvl 27 morri pra 2 GS. Mas também pq eu estava em local desconhecido. Com certeza, se eu sair andando pelo Tibia com poko lvl e muito skill, com certeza vou morrer, principalmente se a criatura usar magia. Mas o q eu quero dizer, é q eu posso ir para lugares onde eu conheço e sei q bixos tem la e posso me defender. Como tb ja fikei preso em lugares onde pra sair, tinha q passar por dragão. Se eu tivesse poko skill, ficaria preso até alguem chegar e matar o dragao.
Claro q skills não é basicamente tudo, lvl e skill devem agir juntos. Não adianta só ter skill como só ter lvl.

Tome como exemplo 2 kinas de skills X e Y, o de skill X mata um certo bicho com 4 hits, enquanto que o de skill Y mata com 5, isso em media.
Significa que existe uma diferenca de 20% no tempo que se leva para obter a mesma XP e existe tambem a diferenca de 20% nos gastos com healing em caso de criaturas que causam danos.
Esses 20% de tempo que se ganha pra obter a mesma XP pode ser gasta no treino.
Isso vai de cada um.
2 dias = 120k de exp como você diz né?
Da level 22!
Me ensina como um level 22 faz 40k/h que eu to feliz ¬¬!
40k/h começa fazer lvl 50 no minimo.
Falando de forma inteligente. Pois ai vai chega um bobo e fala: já vi um ms 60pegando 200k/h nos frost!
E tomando wast de 50k ¬¬
Falar é fácil quero ve faze.
E pra quem falo que scarba pra lvl 30 da 40k/hora me ensina a cav!
Porque se você nunca treino vai pega lvl 50 com 60/60 mais ou menos!
60/60 vai da hit de 70 no max! então não fale merda!
Concordo que treina não presta agora não nessa velocidade que o cara falo.
"Pra que explicar se amigos não precisam e inimigos não comprendem?"
"Sua história é construida aos poucos e de fatos que a marcam, não adianta você ser antigo sem nenhuma coisa que o marque, que você sera um nada. Para os outros porque você no fundo sabe quem você é, e mais doque ninguem sabe doque é capaz"
é deprimente, como vcs, knights novos vem e falam tanta besteira...
atualmente ja não faz tanta diferença, mais a emoção de solar um lvl 30, com um level 9, 2 knights é melhor do que vc apanhar de alguem agora soh pelo simples fato do outro ter mais level que vc, mesmo sem ter melhores skils
atualmente morreu a diferença, o que realmente conta é o level, não mais os skilss.
quer se ver livre de treino??
cria um mage.
PS: história do level 9 solando 30 é real, aconteceu em Lucera, Arkanun Ascencion (antigo knight, agora rookado e virou pali).
unica coisa que precisou de um amigo para trapar o level 30... corria mto mais...
O certo subir os dois... treina um pouco e pega lvl, treina um pouco e pega, lvl. Skill alta sem lvl nao adianta muito, pois vc nao poderia matar um bixo muito forte (por mais q tua skill estivesse a altura) se vc nao tem hitpoints suficiente.
ta mais idai q gaste um tempao
dexa o char ali afk trenando e faz sua lição ou algo do genero
u.u dps vc vai caça e tira hit fodon e mata bixo forton
\../ =.= \../
MEGADEEEEEEEETH
HAIL ELERA
CLICA NO MEU POKEMON PRA ELE CRESCER VAI EM Click here to feed me a Rare Candy! E DEPOIS VAI EM CLICK HERE ( A ULTIMA PALAVRA DO TEXTO ALI)
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/419959.gifClick here to feed me a Rare Candy!
http://www.tibiaimage.com/char/8/klaus+blue+fighter.png
HAIL

eu concordo que treina não faz tanta diferença, pra min pega um skill 70/70 depois rusha e ja era, de que adianta treina um char ateh skill 100/100 vc perdeu mto tempo fazendo issu,depois vc perdeu tanto tempo trinando que acaba injuando do jogo e da retired, e ai de q adianto pega 100/100? pra dar retired? o negocio eh 70/70 e go rush.