Fase Ruim do Tibia, será que compensa por premmy?
Na minha opinião não, pelo menos não nesta fase...
Lags, Erros, Servers disconectados é tudo tempo pago perdido....
O que queremos quando Pagamos Premmy?
Aposto que problemas não...mais é o que mais estamos tendo....não podemos caçar....intão...runem?
Lv 50 caçando rotworn? porque será? Aposto que ele não confia no server, e nao vai matar criaturas compativeis com seu nivel...dai perde tempo caçando criaturas que da 40 de exp....tah mais este caboco é muito paciente.....mais paciente tem que ser outros jogadores de lv menor que não podem matar os rotwors que são compativeis com o seu lv...pois os de lv alto estao matando todos sem dar chance aos mais novos players....tah mais num e soh com rot que acontece isso e não e soh com os free com os premmy tambem acontece...Dizimem os monstros fracos pois eles nao tem chance de nos matar....assim temos que pensar?
A sei ate entendo que não há nada perfeito que tudo tem um erro e que problemas são comuns em todos os tipos de sintuações e casos...porém o do tibia ja esta há muito tempo nos causando problemas....é tempo perdido, tempo pago com nosso suado dinheiro , e que ja tem mais de 5 meses com estes problemas e até hoje não forão resolvidos...Dizem que estão resolvendo mais que demora...no meu ver parece que nem estão tentando...ou estão pensando que tudo passará igualzim no mundo dysney num passo de magica...Ou sinão o tempo resolve tudo....neste caso tempo e dinheiro.
No meu caso coloquei 6 meses de premmy atoa...porque não consigo jogar no meu tempo livre....o que me dá a pensar...Meu suado dinheirinho foi gasto nisso?
Pelo que sei isso não é divertido....sei que e dificil para cip, mais se e dificil pra ela que esta lucrando imagina soh para os que estão gastando...o tibia num e barato não....é caro....tah...mais eu concordei com um contrado furado que diz que a cip não e obrigada a nos resarcer nem com dias extras perdidos nem com dinheiro de volta.....tah sei que eu fui um troxa assinando isso, e que nada adiantara minha indignação....hurum....sei tambem que estão perdendo muitos clientes pois ninguem quer dar sem receber não pagamos por diversão e recebemos problemas.....e que não e somente eu que estou indignado..Por favor aos que vão responder esta mensagem: COLOQUEM O NOME DE SEU PERSOM E O MUNDO NO QUAL JOGA...Sabendo disso eu estou aqui perguntando a mim mesmo e perguntando a todos:
Será que vale a pena por premmy com tantos kicks ,lags e erros??