Curtir: 0
Noob é o Noob que não sabe o que é Noob!
Macunbeiro eu souuu com muito orgulhoôôÔ, mato TudoooôÔ com um peido e um fosfurooôôôÔ!
Magico vc!
Mas eu nao aguento mais! Tem um mes que voltei a jogar e ja morri 4X nao to conseguindo juntar sequer uma grana. Ai vc se pergunta por que?
Porque td hora tem um kick e é muito melhor parar por uma morte por dia acho que ja é o suficiente pra de deixar p... da vida!
Ensina ai!
Eu volto a dizer : pra Cip não é interessante ter kicks e lags, seus clientes ficam insatisfeitos, reduzem o número de premmys, o faturamento cai, sobram menos recursos pra melhorar os servidores, enfim, não acredito na mentalidade de mtos players que o objetivo da Cip e ferrar com os próprios clientes.
Mas se mesmo assim vc continuar renovando sua premmy, eles não vão ter com o que se preocupar, a qualidade dos servidores é algo secundário, pq o salário deles não cai. Agora, pense da seguinte forma: se você vai numa pastelaria e come um pastel muito ruim, vc reclama, vai outra vez, o pastel tá igual ou até pior, e vc ainda insiste em comer pastel daquele lugar?? Eu só voltarei nessa pastelaria a hora que o pastel voltar a ter qualidade![]()
Na vida de um homem, duas coisas podem acontecer: ele andar calçado, ou descalço. Se ele andar calçado, tudo bem.
Se ele andar descalço, duas coisas podem acontecer: ele ser picado por uma formiga ou não. Se ele não for picado, tudo bem.
Se for, duas coisas podem acontecer: ele olhar pra dentro do formigueiro ou não. Se não olhar, tudo bem.
Se olhar, duas coisas podem acontecer: ele descobrir como as formigas cooperam entre si ou não. Se não descobrir, tudo bem.
Se descobrir, duas coisas podem acontecer: ele aplicar isso no seu trabalho ou não. Se não aplicar tudo bem.
Se aplicar, duas coisas podem acontecer: as ações da empresa subirem ou não. Se não subirem, tudo bem.
Se subirem, duas coisas podem acontecer: ele parar de trabalhar ou não. Se não parar, tudo bem.
Se parar, duas coisas podem acontecer: ele andar calçado, ou descalço.
Sei lá...
eu to vendo se coloco premmy também, mais só que assim:
Com esses Mass Kick's, erros e tudo mais, é foda...
vou esperar mais um pouco... pra ver no que vai dar...
se melhorar eu coloco, se eu colocar assim mesmo, eu sei que vou perder muitos dias de premmy com esses erros todos...
prefiro esperar!
Pra mim vale .. Os kicks irão passar.. Um dia ..
jaws~
Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo
Acho melhor nem por até melhorar esses kicks :p
Quando começa a dar 1 kick por semana +- ai acho que ja da pra brinca AHUHUAHUA
Afinal uma premmy pros brasileiros não eh a mesma coisa que pros gringos q sai MUITO mais barata ^^
Temos que pensar 5 vezes antes de gastar nosso dinheiro ainda mais em jogos
UHHUHUHUHU
Varow ;D
kick não tem como prever eu nao vo coloca premy agora disperdicio![]()
tinha parado de jogar e voltei em um novo mundo, mas realmente esses kicks taum desanimando a colocar PA
bom, como eu sou kina resolvi treinar até skill 70/70 antes de colocar PA, e se esse problema não for solucionado simplesmente continuo o treino e eles naum catam meu dim dim
mas realmente, com esses problemas não dá pra se divertir direito
o kra q tah crescendo no jogo qr pegar desafios, ver se aguenta um GS, Uma Hunt de dragons e uma visita a uma Hidra pra ver se é cagão de dropar coisa boa, mas e se o kra eh obrigado a caçar rot por causa dos kicks vai ter q esperar dropar o q? uma legendary mace???
se a Cip não abrir o olho rapidinho soh vai perder clientes
hj sou eu amanhã eh outro, e outro até soh restar free, q nem eu agora![]()
"É Errado Jogar tíbia, errar É Humano, Por Isso Jogamos! :riso: "
http://r5.fodey.com/1ef1a18c72fc74c4...ef3663d6.1.gif
Ah... se vc tá com premmy e seu mundo tá kickando, faz um char em mundo GER e fica lá zuando até passa os kick no seu world. ;X