o.0 quem disse que as pessoas nao estao?
edit: akbei de morre pra kick ¬¬'''''''''''''''
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o.0 quem disse que as pessoas nao estao?
edit: akbei de morre pra kick ¬¬'''''''''''''''
Última edição por De Brinde Uma Flexada; 11-02-2008 às 18:15.
Outro Kick
Mas não morri.![]()
http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
"Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"
http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg
essa porra num conecta
hasusahusa
sorte q eu num tava hunt
Sim cara kicks de novo.
Não adianta ficar criando tópico,sempre vai kickar até a cip dizer definitivamente que acabou,antes disso sempre vai ter,um dia ou outro :o
www.flogao.com.br/flamesty
No próprio tibia.com esta lotado de tópicos de players insatisfeitos com a situação, reclamar todos estão reclamando mais a unica coisa que os players podem fazer em forma de protesto e deixar de pagar premmy account, de resto é esperar que a situação se normalize.
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche
Agora é assim: "tenha sua casa, com possibilidades de decorá-la, junte-se a uma guild, participe de wars e caçadas com monstros diversos, convido-o para criar um char em um server alemão"
ou
"tenha sua casa, com possibilidades de decorá-la, junte-se a uma guild, participe de wars e caçadas com monstros diversos, e, principalmente, sinta seu coração disparar com os freezes, emocione-se com a sobrevivência tida como impossível aos kicks, faça reiteradamente o trajeto dos npcs que vendem bless, se torne cliente assiduo do Eremo, e muito mais... emocionante não? Junte-se já aos players de um mundo americano".
Falando (escrevendo) sério: já estamos nos habituando com os ataques ddos, uns 2 ou 3 kicks por dia não rendem mais assunto nem no guild chat. Estamos esperando pacientemente pela implementação de novas medidas de segurança por parte da Cipsoft. Até lá é assim, quer segurança, somente rune ou treine.
[ ]'s
Fds foi tão bom, que pensei que tivesse parado.
Não sou de comentar nesse tipo de tópico que sempre tem,
mass, tá realmente começando a irritar... muito tempo já...
.:: Dream And Go To Heaven ::.
Pra 6 ve...
Eu que mais odeio essas bosta de kick...
Eu tava caçando chega um pally lvl 42 e tenta me mata, chamo meus amigos, trapamo ele, ele não tinha mais o que faze, ia morre quando DA UMA DESGRAÇA DUM KICK E ELE SOBREVIVE......
Se homosexualismo fosse normal, deus teria criado Adão e Ivo.
Com certeza eles poderiam postar alguma explicaçao descente pra isso pq faz dsde o 8.0 que tamo na merda
Sempre falando vao resolver minha p.a tá em 62 dias os kicks tão assim desde os 90.
q merda é essa?
imagino quem tá premmy desde o 8.0 e ñ venham defender a CIP falando que eu aceitei a merda dos termos de uso.
Tibia ñ é mais o mesmo pq se a maioria se conforma ñ é todos q sao assim
heaoiuhaeuaei
tenho certeza q vai encher de nego me xingando e falando merda mas tudo bem![]()

É a vida!
![]()