Curtir Curtir:  0
Página 14 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 311

Tópico: Tópico para discussão do problema de ataques DDoS que ocasionam masskick, lag, etc...

Banido
    Registro
    27-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EU msm Ver Post
    Nos pagamos premmy e se fode
    eh msm isso foi foda

[B]Nos pagamos premmy e nos fudemos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yahwek Ver Post
    Infelismente a galerinha é viciada no Tibia, e nao pensa em parar de jogar Tibia por 1h pra fazer um "protesto".
    Eles preferem usar essa 1h por exemplo para jogar tibia, e morrer, e criar topicos nos forums dos fansites, encher o saco e tudo mais.
    valeu brasileiro acomodado...
    se orgulhe de sua vergonha!

um beijo e bom protesto!

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torebaum Ver Post
    valeu brasileiro acomodado...
    se orgulhe de sua vergonha!

um beijo e bom protesto!
    Ai fera, perco meu tempo jogando Tibia nao, so do risada da galerinha postando topico
    "Eu morri"
    "Perdi 92038129038 dias de p.a."
    "Eu so morrro"

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ferrandin Ver Post
    Sim cara kicks de novo.
    Não adianta ficar criando tópico,sempre vai kickar até a cip dizer definitivamente que acabou,antes disso sempre vai ter,um dia ou outro :o
    fodah q qnd a cip vai falar q vai para? eles num tao nem ai enqnt n doi no bolso deles dps q a barra fica mais pesada eles resolvem u.u

@topic

morri pra kick agora poko tava barbarian q odio mano soh me fodo nessa porra de jogo u.u eu tava paranu de morre pq eu morria todo dia HEAIUHEAUIHEAIUHEAHEAIHEAIUHEAIUHEAIEHAIUEA e agora começa a da essas merda? pqp u.u ¬¬

Registro
    22-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Fase Ruim do Tibia, será que compensa por premmy?

Na minha opinião não, pelo menos não nesta fase...
    Lags, Erros, Servers disconectados é tudo tempo pago perdido....

O que queremos quando Pagamos Premmy?
    Aposto que problemas não...mais é o que mais estamos tendo....não podemos caçar....intão...runem?
    Lv 50 caçando rotworn? porque será? Aposto que ele não confia no server, e nao vai matar criaturas compativeis com seu nivel...dai perde tempo caçando criaturas que da 40 de exp....tah mais este caboco é muito paciente.....mais paciente tem que ser outros jogadores de lv menor que não podem matar os rotwors que são compativeis com o seu lv...pois os de lv alto estao matando todos sem dar chance aos mais novos players....tah mais num e soh com rot que acontece isso e não e soh com os free com os premmy tambem acontece...Dizimem os monstros fracos pois eles nao tem chance de nos matar....assim temos que pensar?

A sei ate entendo que não há nada perfeito que tudo tem um erro e que problemas são comuns em todos os tipos de sintuações e casos...porém o do tibia ja esta há muito tempo nos causando problemas....é tempo perdido, tempo pago com nosso suado dinheiro , e que ja tem mais de 5 meses com estes problemas e até hoje não forão resolvidos...Dizem que estão resolvendo mais que demora...no meu ver parece que nem estão tentando...ou estão pensando que tudo passará igualzim no mundo dysney num passo de magica...Ou sinão o tempo resolve tudo....neste caso tempo e dinheiro.

No meu caso coloquei 6 meses de premmy atoa...porque não consigo jogar no meu tempo livre....o que me dá a pensar...Meu suado dinheirinho foi gasto nisso?
    Pelo que sei isso não é divertido....sei que e dificil para cip, mais se e dificil pra ela que esta lucrando imagina soh para os que estão gastando...o tibia num e barato não....é caro....tah...mais eu concordei com um contrado furado que diz que a cip não e obrigada a nos resarcer nem com dias extras perdidos nem com dinheiro de volta.....tah sei que eu fui um troxa assinando isso, e que nada adiantara minha indignação....hurum....sei tambem que estão perdendo muitos clientes pois ninguem quer dar sem receber não pagamos por diversão e recebemos problemas.....e que não e somente eu que estou indignado..Por favor aos que vão responder esta mensagem: COLOQUEM O NOME DE SEU PERSOM E O MUNDO NO QUAL JOGA...Sabendo disso eu estou aqui perguntando a mim mesmo e perguntando a todos:

Será que vale a pena por premmy com tantos kicks ,lags e erros??

Publicidade:

Noob é o Noob que não sabe o que é Noob!

Macunbeiro eu souuu com muito orgulhoôôÔ, mato TudoooôÔ com um peido e um fosfurooôôôÔ!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá pra por premmy sim, mas você tem que estar ciente de que os servidores do jogo estão sob ataques DDoS e que isso vai atrapalhar muito a sua premmy.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu renovei 1 ano de premmy sim ^^
    Cara dificilmente os kicks e lags atrapaplham meu jogo, e qdu que eu sinto que posso morrer, simplesmente paro de caçar e vou dp um poko ^^
    "Nunca se ache de mais, pois tudo que é de mais sobra, e tudo que sobra vai pro lixo!" ;D
    http://img114.exs.cx/img114/3734/pinguinssss.gif
    Pinguin Ownage
    Visão do Paraiso

http://img64.imageshack.us/img64/1706/sigdracobe3.jpg

YourS BiLL ;>

Registro
    04-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu por mim n renovaria minha premmy
    mais creio q esses kick passarão em breve então achu q vo renova embora esteja em duvida c vale ou n a pena
    ~~MAGE POWA~~

Playing for fun

18:10 Dark'angeling [17]: buy kinght armor and buy one gril friend
    18:40 Jozi Tsuname [24]: buy dragon hemet

Banido Avatar de Sizex
    Registro
    14-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dracounis Ver Post
    eu renovei 1 ano de premmy sim ^^
    Cara dificilmente os kicks e lags atrapaplham meu jogo, e qdu que eu sinto que posso morrer, simplesmente paro de caçar e vou dp um poko ^^
    me ensina essa tecnica de prever kicks

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sizex Ver Post
    me ensina essa tecnica de prever kicks
    Pra mim tb!!! o char agradeçe!

Publicidade:

"Quando mais longe voamos, mais pequenos parecemos para quem nunca sai do chao"

Permissões de Postagem