a unica coisa que esta clara ai é que eles apenas estão querendo segurar a barra até o proximo upadat e ctz vam mudar em algo, vou é começar a upar mas e mas antes que possam tirar o poder da minha vocação que nem fez com os mages
Versão Imprimível
a unica coisa que esta clara ai é que eles apenas estão querendo segurar a barra até o proximo upadat e ctz vam mudar em algo, vou é começar a upar mas e mas antes que possam tirar o poder da minha vocação que nem fez com os mages
As pessoas teem q ver o balanceamente n com os olhos d kina ou mage
mas ver o balanceamente como c n tivessem vocação alguma.. para ver c realmente as coisas estão balanceadas..
O q está prejudicando os mages eh o grande custo q eles teem pra caça
causam danos altos mas gastam mto pra isso.. e demoram mto pra recupera.
É!
Foi Massa!
Na moral, já joguei de mage e de kina antes e dpois do update...
Amigo meu tem knight skills 100/100 q ele treino cerca de 6 meses pra pegar do skills 87 ateh o 100, agora ele tira 300 de hit numa arma e tals... mas antes do update sabe qual maximo de xp q ele pegou em um dia??? 600k
e um mage lvl 70 pegava isso se ficase nas hydras facil facil... e nem precisava de runas(Hail DS), agora mages me digam que kina antes do update pegava 1 ou 2 kk de xp todo dia??? ahhh não existia isso... e me diga que kina um dinha sonha em pegar 15kk de xp em um dia msmo dpois do balanceamento??? ah.. não existe!!! antes do balanceamento tinha o MDW q pegava 3kk de xp todo dia jogando de 6 a 9 hras por dia... e qndu ele qria brincar mais um pouco.. ele pegou 14kk de xp.. ahhh agora me perguntu uma coisa ele teve waste?? uhmm tirando o dia que ele pegou 14kk axo que não. (Ps. MDW é druid.. não tem mta magia de atk o.O) agora soh pq knight se caçar umas 9hras por dia conseguem pegar 2kk de xp, vc's vem reclamar???? aff vc's ainda fazem 2kk de xp por dia se quiserem e pararem de reclamar do balanceamento e não fazer como a moça do cacheiro e falar q agora SD dele tira pokin... e vão caçar e parem de axar motivos para reclamarem.
Gostei muito da matéria.
muito bem explicada
já joguei com todas as vocações e sei q cada uma tem vantagens e desvantagens...
e esse bate-boca doentio já encheu o saco
então na minha opinião o melhor é apenas esperar. ( como os paladinos esperaram até o ultimo opdate... e como eles num ficarem reclamando [tanto xD])
Não foi exatamente isso que eu quis dizer
Eu também gosto de ajudar os outros
Mas não foi por isso que eu criei um druid, porque eu ajudaria da mesma maneira com um knight ou com qualquer outra voc
Eles falaram que o motivo de alguém criar um druid era de ajudar as pessoas
Achei essa idéia meio...
Hmm...
Pura demais :P
Resumindo, para mim o que eles fizeram foi mais uma enrolação para segurar a onda, e acabaram falando muita coisa errada
E, na prática, quase tudo que eles falaram está errado
Foi otima..bem demonstrada ;)
mtu legal a matéria... tava até querendo desisti da minha druidzinha :wscared:
\o/
mas agóra que eu realmente entendi u balanceamento eu pretendo continuar ^^
até porque hoje.. de todos os knights e paladins novos.. todos são ruins... nenhum sabe jogar.. claro que eu estou generalizando, me desculpa se eu ofendi alguem :P
;@@ :wub:
Ótima matéria, o mais difícil é aguentar os mages chorões que não tem mais a facilidade ( e ridículo ) de se upar como antes do 8.0.
Por exemplo um kinghtcontra um mage de mesmo lvl, o que tira mais as sd's e magias do mage ou os hits de melee e exori gran do knight?!
Desde a versão 7.2 os mages principalmente sorcerers tinham uma facilidade ridícula de pegar lvl, em que rpg nenhum existia, agora que isso está balanceado eles choram.
Só uma coisa que eu achei errado foi na questão dos pallys, spears + shield se torna igual um knight.
Agora que é a primeira vez que mage tá tendo dificuldade todo mundo chora, nós kinas e pallys tivemos muito mais e maiores dificuldades mas mesmo assim agente gostava da vocação pelas características não pelos hits, knight numa war só serviam de enfeite, agente tava tão pior quanto vcs estaum agora, e se vc joga na vocação sorcerer ou druida por que gosta dela vai continua mas se vc só quiser o maior hit todo update vai ter que mudar de vocação
=/
Gostaria de saber de qual server eles tiraram esses gráficos falando da Exp entre Mages X Knight.
Mage ganhando mais exp que knight? Qual foi o OT que eles viram isso??
Além de gastar muito e disperdiçar muito tempo pras runas, mage não ganha e também não caça bixos pra loots que sejam no mínimo razoáveis para pagar a hunt...
Põe um mage lvl 45 pra caçar GS e um Kina lvl 45 tbm.... Depois os mages que estão na vantagem -.-"
Outra... Druida, cadê o balanceamento para eles?
Exevo gran mas pox ;O
Isso éh besteira... até um lvl 11 se cura com Exana Pox e fica rindo da cara de um druida....
Mage lvl 100 caçando hydra sem bloker? Só se for MS e que esteja a fim de gastar muito assim como knights, porem o tempo de hunt é bem menor pra Mages que pra Knights...
Enfim...
Balancear como eles fizeram tem seus pontos necessários, mas o que estão fazendo com os druidas é desaforo!
Sou master Sorcerer, acabaram com meu ataque sendo que meu lvl e ml estão iguais (57 / 57).
Tenho dó mesmo dos druidas.... esses sim merecem um poder de ataque melhor...
Eu adorei essa matéria, já tinha lido ontem no tibia.com
Isso foi pra calar a boca dos mages, agora eles vão vir falando "ah mas a gnt gasta dinheiro pra hitar + alto" e eu respondo "não é a toa q hita + alto né ¬¬"
Oq mages kerem é mamar na vaca mesmo, pqp!
Observe q mages continuam mto mais fortes, um lv 110 kina powergaming faz o xp dum mage lv bem + baxo caçando sem waste
Pro Conse: "Concordo com tudo, só não vale dizer que pally com escudo = kina.
até pq pra pally pegar shield a partir do 55 é uma merda né. =]"
Desde qndo a velocidade de shield pra kina e pally é diferente oO?
Vc inventou isso =]
The Oracle says: IN VENORE! AND WHAT PROFESSION HAVE YOU CHOSEN: KNIGHT, PALADIN, DESERT QUEST ASSISTENT, UH MAKER?
aksAHSK
Sem waste?
Tem certeza?
Acho que se você comparara a média de hits de um knight e a média de hits de um mage, e ainda comparara quanto cada um gasta para dar esses hits, vc vai pensar diferenteCitação:
Isso foi pra calar a boca dos mages, agora eles vão vir falando "ah mas a gnt gasta dinheiro pra hitar + alto" e eu respondo "não é a toa q hita + alto né ¬¬"
por favor.... kina e pally tao caçando sem waste nemhum apenas compram uma bp d emf e sai pra horas de hunt... sem fala do vis.... por favor... olha o que voces fizeram .... pesquisem agora o numero de kinas e pally e foram criados e de mages q foram criados apos o update... vcs vao ver a diferença...."vcs queriam balancear pois entao conseguiram" nada contra nemhuma das vocaçoes mais quando falamos em "balancear" é balancear mesmo nao apenas melhorar para 2 vocaçoes.
falaram, falaram e falaram e acabaram esquecendo de uma coisa
A POR** DOS PALADINS
¬¬
SOH EXISTE KNIGHT E SORCERER NESSA M****????
o.o Uau... que artigo... Muito bem explicado e para quem não sabe os magos ainda continuam mais fortes que os kinas...
Algo que me comoveu foi o ultimo paragrafo de toda a materia isso poderia inspirar muitas pessoas...
"-Olha-se o escritório. As pessoas estão sentadas em seus computadores, pensando, planejando, desenhando, escrevendo, codificando e conversando.-
-Sorrindo para si mesmo- A brisa fresca para o próximo update já está no ar."
legal ate, soh pra seber sobre o q a cip pensa... mas axo q foi uma barreira pra segurar pro up de natal...
MAGE TA RUSHANDO MUITO so q na direção contraria.
LOL
A cip tem q lever em conta .... Mago gasta muita grana com runas e mf... enquanto o kina so fica atacando....
Ex:
Shantos
Ek lv 123 skill 97 Best hit de sov 410.... media dos hit, 190, 320 "SO NO HIT! N GASTO NENHUM GP" enquanto...
Mage Brutuz
Ms lv 116 ml 67 Best hit exori vis 187.... media dos vis 130, 150... sendo q n tem muita cap p/ bp de mf... nem vo fala das sd.. pq n e sempre q mage caça com elas...
pra mim... kina muita vida n muito forte exori pra finalizar,
Mago pouco vida mais muito forte com magias e rapido,
Pally entre o kina e o mago....
Druid faze uh heheheheheh jogo des da versão 7.1 sempre foi assim...
Flw
Acho que se você comparara a média de hits de um knight e a média de hits de um mage, e ainda comparara quanto cada um gasta para dar esses hits, vc vai pensar diferente[/QUOTE]
é..enquanto eles hitam sem nenhum gasto..agente se mata pra dar um hit inferior e mesmo q fizesse o mesmo dano..tem o exaust..já os pallys e kinas nem se preocupam com isso..só hitam =/
update feio. Será q vão fazer algo q preste no próximo?
eu axo q n ;/.
Claro, eu também achava super legal matar amazon nu lvl 30 na brightsword, tirando 30 !!!
Ou você não lembra da epoca que palas e kinas ownavam?
Tibia eh = calendario chines, kda ano eh 1 coisa..
um ano pala, outro kina, outro sorc, outro druid, outro mage, outro melee fighters... e assim vai :rolleyes:
eu joguei 4 anos de knight e finalmente axo q tomaram vergonha
pensa so antes disso aew eu ia demon com sorc eu com 20 bps de uh e ele com 20 de sd fikavamos mo tempaum la e agr o meu shooter sorc ta gastando qse meia bp por demon
axei covardia + tbm eu penso pelo seguinte,sorc runava e pegava dinhero e kina pega dinhero como?
fora q antes do lance da mf kina ia dl e gastava 10 bps de uh mole mole,eu no lvl 105 gastava qse 5 uhs por dl enqt mage solava no exori vis
temos q pensa dos 2 lados, pally td mundo sabe q se lagar é dead axo q tbm vlw ajudarem os palla + os sorc e druid eu axei certo e errado ao msm tempo
agr kina tem xance pra pegar 1kk por dia é so kerer
+ sorc fiko mt complicado....
eu axo q ao invez de diminuir os danos de mage tinhaum q fazer ke nem o kina diminuir a mana ganha por lvl "30" axo mt exagero
se o kina ganha 15 de vida pq o mage tem q ganhar 30 de mana? =(
e diminuir os danos pvp n os danos de bixo
espero q ajudem os sorc no prox up pq demon anda vazio agr... sorc lvl 150 rancando 550 de sd é uma vergonha e nem em quest xamaum +
poi por exemplo taum prefirindo pagar pally pra ser shooter doq sorc
vlw pessoal cipsoft sempre com esses negocinhus + no fundo n ajudaum em nd
pacera 1x por semana tem kick = P
e morre td mundo e nem dia de p.a daum
o tempo q tavaum pensando em balanciar podiaum comprar um servidor decente pra parar laag,freeze e kick
abraços pessoal tibiabr e parabens pela tradu :P
RIDÍCULO!
a cip ta tentando se explicar mas nao adianta, oq elis fizeram com os mage foi sacanagem...:closedeye
aff eu naum gostei nada dessa materia nem desse update mago tah uma merda.
agora onde se oia tem um pali pra qualquer canto,e o pior eh que eles pegam vem do lado da gente e tem a cara de pau de atkar o monstro que a gente tah atacanu -.- que raiva disso meu.
e a pior coisa ainda eh que eu sou druid :/ e eu axo que eh a pior vocaçao agora
pra miM tah sussa esse update
^^
o tibia tah muito melhor que antes
o/
vlw
Eh legal :)
Só não lembraram o waste que principalmente druid tem depois do update.
No more.
Axu q foi bom essa materia. Us mage tava fervenu de raiva por ter pioradu e kina melhoradu. Pelo - agora eles podem entender o porque dissu tdu...
OBS:DRUID EH ARTE,PALLY FAIZ PARTE. SORC EH MODA E KNIGHT EH FODA ;DDD
legal ! ajudou a entender melhor o balanceamentu :)
Eu estou vendo um monte de mages se transformando em kina pq acham que kina esta mais forte, só estão esquecendo de uma coisinha basica.... se matar de tanto treinar.
Os sorcer reclaman de barriga cheia na minha opniao, eles se acostumaram com as facilidades que tinham e agora nao querem abrir mão de pouco para o beneficio justo de todos.
Os kinas e pallys sempre tiveram que passar horas e mais horas treinando enquanto seus amigos mages caçavam sem parar, entao quando o kina ou pally saia pra caçar achando estar melhor, alem de ter desvantagens nos hits ainda tinham que obedecer os leaves mesmo pq nao dava pra disputar com eles a mesma cave, so nos restava ficar segurando bichos fortes pros amigos ganharem xp nas nossas costas.
A cip poderia simplesmente ter aumentado o poder de ataque dos kina e pally e nao ter diminuido o poder dos mages, pra nao haver reclamações, mas isso seria prejudicial para o respaw e nao iria sobrar bicho pra todos, diminui-se entao o tempo de respaw, claro que envolve muita coisa nisso tudo, mas ainda acho que um novo balanceamento aumentando ou diminuindo poderes, como todos os mages esperam não será feito tão cedo, então... vão caçar.
Fui treinar.
Repara dps assim como quem não quer nada no quanto recupera uma UH ( obviamente no life ) e uma Mana fluid ( Obviamente na mana ) antes de dizer tamanho absurdo!
Dps por acaso repare tb no quaaanto o knight precisa de mana e no quaaaaanto os mages precisam de mana...
Um mage já se fode e vc ainda axa q deveria diminuir a mana pela metade?
Só me resta rir pra não chorar.
Parabens tibiabr pela tradução, muito boa a matéria, eu adorei o update mesmo sendo sorcerer, tanto pelos kinas e pallys q não rancavam nada e o sorcerer rancava d+!
Prabens Tibiabr.