Uhuu f*de#...Não vou catar lvl 80 antes do update :P.
Versão Imprimível
Uhuu f*de#...Não vou catar lvl 80 antes do update :P.
finalmente o update chego
soh uma dica
Nao caçem amanha!!!!, o lag sera inssuportavel, e com certeza os servers serao resetado ^^
finalmente eu vou poder, matar guard mais rapido do q um lvl 33 com sau maldita wand,rod \o.
q venha update xD
Só tenho uma coisa a dizer...
MOAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!
Finalmente!!!
arg !! meu char caiu e nao ta dando de entra
HuahUaHUAhUahuHua (:
Não via a hora de chegar tambem :P
Knight's e Paladin's gogogo =)
Vai ser show de bola =D ~~
Bom, pelo que disse parece que vai ser logo de manha?Bom, se for acredito que até meio-dia já esteja tudo prontinho para jogar :P
Não vejo a hora de brincar com meu kininha, testar hits a tarde toda :)
Gogo Svarground :P
Cya,
Parceiros Knight's :rolleyes:
Da pra dar uma adiadinha naum?? os kras fazem agente naum poder vender + runa, tiram nosso atake, tiram nosso atake d runa, naum tiram as uhs dos kinas, e ainda aumentam a forca d kinas e pallys... ainda xamam isso d balanceamento Oo...:mad:
CaraiO!! tgem muita coisa repetida aki!! pqp ja teve vezes q eu pensei q tava lendo a mesma pagina!!! os cara bota a msm msg 37180932189372193271 de vezses
aff, update tinha q ser daki 1 semana, sei la
hj ta lag e amanhã ja é update, nem vo poder gastar minhas bp de sd =/
de qlquer forma, não participei do TS, espero q os hits estejam equilibrados xP
Aeeeeeeee
Ate que enfim chega de inrolação ;c
Mesmo sendo druid to muito ancioso pela uptade
Novas areas,novos bixos, arena e tal !
=D
Caí dentro então, acha q tenho medo?
Já passei da época de ficar nervoso e pagar pra jogar um joguin... ;)
E não floode por favor.... sua resposta não tem nada sobre o tópico....
@topic
Esse vai ser o primeiro update q vou poder jogar no mesmo dia em q acaba de sair... então não sei sobre esse negócio de kicks aí, mas tinha q ser bem no dia q eu ia quest :P
Huhuhuhu eu ja to runando com meu maker pra caçar mt no up xD
O ruim do update ser amanhã pra mim, e pra alguns penso eu, é que não deu tempo de usar todas as runas de ataque, do tipo HMM e GFB que serão inúteis pra knight, e de vender armas que podem desvalorizar com a atualização. De qualquer forma estou muito satisfeito, muito feliz.
Finalmente a CIP fez algo decente. Estava demorando, mas finalmente caiu a fixa de que os mages estavam muito overpower e em contra partida as outras vocações, knight e paladin, um lixo. O segundo pior ainda.
Noticia:
Jun 25 2007:
Summer update! Tomorrow afternoon CET, all game servers will be offline for a few hours to launch this year's summer update
Noticia traduzida:
Junho 25 2007:
Update de verão! Amanhã a tarde CET, todos os servers do jogo estarão fora do ar por algumas horas para o lançamento do update do verão deste ano!
=]
Adeus mages super-poderosas fazendo 10kk/H
:riso::riso::riso::riso::riso:
Poderia nos dizer q ideias foram essas? agradeço se responder xp, apesar de ter gostado mt de saber q vo virar overpower(naum vo ser hipocrita),mas acho q nego mudo mt o sistema do jogo e forço um pouco a barra com as novas habilidades de kina, eu sinceramente gostava de usar runas ,pelo visto agora de runa especial soh vo andar com fb e destroy field e desintegrate,pq agora basta ter mf q vc tem hmm e gfb xp, naum to falando q sejam ruim essas habilidades soh acho mexeram na alma do jogo,e sobre o pvp vai ser melhor q nego fique usando uh e melee q aconteça como aconteceu no video de 1 lvl 101 morrer nun combo de 2 segundos, entaum espero q com a dificuldade de matar os players se respeitem mais antes de arrumarem treta por coisas pateticas xp
Concordo com você NoKillMeBlz2, Tio sorriso não consegue responder decentemente, sempre tenta se defender com argumentos que fogem ao conhecimento dele, lamentável!!!
Cara, Mages que treinam ml e que não são dessa epoca não vão sentir diferença, mais já os mages atuais que falam que upa ml caçano e pah, vão se fuder...
E os knights agora treinarão menos skills por causa que vão hitar mais, e agora quem gosta de treina mt ta na boua :D
Aff que drog so coloca aerea nova pros p.a!!!
Aeeeeeee!
Nunca vi um Update de Verão sair tão cedo! :eek:
Mas pra mim quanto antes melhor!!! :riso:
Esqueceu de por pra arrumar o cabo dos martelos e afiar os machados também!Citação:
Postado originalmente por Edmo 182
:128:
@~
Tava esperando isso aí faz tempooooo :)
ahaha isso eh verdade sobre o Tio sorriso mas fazer oq boa parte dos pallies q eu conheço,são traumatizados xp e tão com sede de sangue hahaha desde o update q gs passo a dar haste xp ai nego naum podia mais ownar poh tão facil xp,acho q os argumentos contra são q mages tavam overpower,e msm agora q irão ficar mais fracos, vão bater mais q knight e pally, e acho justo os novos danos pois se vc eh foda de skill e usa uma arma magica vc deve sim tirar danos altos, pq uma espadada no coco ou um hs de bolt eram sempre pra ser mais forte q choquinhos de 20 de mana a não ser q colocassem um exori mas vis q fosse 50 de mana e tirasse o dano antigo do vis xp
Eu "treino" ml caçando. Compro 20 bps de mana fluids e vou caçar gs, hydras, dls, etc
Muito melhor q ficar parado fazendo runas que a partir do update não vão servir pra nada. "Olha que rox minha sd tirando 320!!!1"
Knights batendo mais forte matam mais rápido e hitam menos ou seja, vão pegar menos skill caçando.
Cara, eu sou sorcerer, agora eu vejo, tem muito nego chorao, e pensa que fala bonito.
Sorcerer e druid, ESTAVAM overpower, voce talvez nao consiga entender, porque esta cego querendo poder, poder e poder.EU jogo desde a epoca em que sorcerer fazia waste pra pegar level, pois so podia caçar com runa, e talvez o loot nem pagava o dinheiro gasto, ai veio esse update que favoreceram os mages, eu fiquei feliz, pois finalmente daria pra caçar sem tanto waste, ai eu vejo: Superpopulaçao de mages, e quase todos os newbies virando mage, pois sao ultrapowers, e pegam level rapido.Agora vem esse lindo update, onde nosso poder foi reduzido, e os de knights e paladin aumentaram, e dai?Talvez agora, os knights consigam ser os mais overpowers, ou quem sabe os paladinos, fazerem a mesma XP que a gente faz hoje, mas e dai?A gente teve nossos update, onde sorcerer e druids davam dano, muito DANO, e faziam XP que nem um louco.
O que voces estao com problemas, é que voces estao vendo apenas os seus narizes, e nao estao se preocupando com os restos, os que estavam de certa forma sofrendo.
E francamente, como sorcerer, esse update pra mim ainda vai continuar sendo muito bom, porque diferente da maioria de voces, que estao falando "Ai meus deus, sorcerer ta um lixo agora!!" ou "CHUPEM MAGES", eu estou me preocupando mais com a nova area, e quests, eu ganho mais pensando nisso, do que ficar pensando que o balanceamento esta ruim, e ficar chorando que nem os paladinos quando as spears começaram a quebrar, pensando que ia mudar esse fato, NAO MUDA, acorda, e voce vera que voces chorando e reclamando, nao vao continuar que nem antes.
Neto~~
Amanhã começa Caça aos mages! .. mtos iram me pagar ! é .. HAIL kina Chimera pra sempre.. Curtam bastante o UPDATE tá massa pra kem é P.A e os Frree Que se Danem como sempreee né Cip filha da puta! aff fui !
Ae update chegando, demoro mais chegou...
Se o update vai sair amanhão, porque os servidores vão ficar off quarta-feira?
Espero que não desrespeitem a vocação sorcerer e druid.
Apesar de eu ser Knight não concordo com a mudança severa.
Sem contar isso o resto ta muito legal.
Que venha o Update :)
Ae Finalmente hein
tava ficando maluco jah :P
heoieheheiuhueoheiueoe
Paticipe da campanha CRP!
Campanha de Recontrole Populacional!
mate um mage e plante uma arvore... o mundo agradeçe =)