Curtir Curtir:  0
Página 12 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 2459

Tópico: TÓPICO OFICIAL SOBRE O UPDATE DE VERÃO

Banido
    Registro
    29-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew

finalmente isso saiu!!! será que sai uns news servers??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hihihihi deu pau no forum UAHauhAUHauhAU
    @Topic
    concordo com o pessoal, mt mage vai criar topico reclamando ;x
    [:riso:] Lvl 30
    [:riso:] Ml 4
    [:riso:] 75/75
    [:riso:] Lvl 40
    [:riso:] Ml 5
    [:riso:] 80/80
    [:rolleyes:] Lvl 45
    [:rolleyes:] Ml 6
    [:rolleyes:] 85/85
    [:eek:] Lvl 50
    [:eek:] 90/90
    [:triste:] Ganhar uma P.a do TibiaBR
    Meu Flogão

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir EU QUERO UMA PREMMY

:triste: Estou ansioso pra jogar nessa Arena e ter uma casinha no Tibia.

Não aguento mais ser free account! :triste::triste::triste::triste:

E boa sorte para todos nesse novo update com novas magias, quests e bixos divertidos. Além disso uma aventura repleta de sonhos....
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fulanobruno Ver Post
    Aew

finalmente isso saiu!!! será que sai uns news servers??
    Muito²³¹ Provavelmente não.
    -= Assinatura removida por estar acima do tamanho permitido =-

Banido Avatar de Soul Mad
    Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WoW, Graçad a GÓDI

Amanha o pau come

Abraços.
    Mais tarde eu volto

Publicidade:

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CHUPEM ESSA MANGA Mages...

espero que a manga que v6 vão chupar nesse update esteja podre ^.-

Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2 Ver Post
    Pois é, ficaram um mês falando pra esperar, saiu o teaser do balanceamento falaram "espera sair o TS pra antes de reclamar, noob", saiu o TS, "TS nem termino ainda, claro que vão arrumar os danos dos mages, espera", passam-se duas semanas de TS, "espera sair o TS publico antes de querer opinar sobre o que não sabe", descobre-se que não terá TS publico, "SEUS MAGES CHORÕES FDPS!!! BANDO DE BURRO ISSO É TS (TEST SERVER), OU SEJA, SERVIDOR PRA TESTES, ELES TAO TESTANDO OS DANOS É OBVIO QUE NÃO VAI FICAR ASSIM, NOOBS!!!!!!!!!!!!", acaba o TS (danos continuam ridículos), "espera sair o update, depois reclama", update vai sair amanhã, "espera um mês jogando pra ver como fica, depois tu reclama".

Como se pode ver, esperamos, esperamos, esperamos, na esperança de terem um pingo de bom-senso ao fazer o update e configurar os danos, isso não ocorreu. Li diversas idéias ótimas, muitas vezes fáceis de ser implementadas (muito mais fáceis que as da CIP), mas num gesto de ignorância, quem sabe orgulho ou medo de descobrir que 80% do trabalho que tiverem durante esses seis meses foi de baixíssima qualidade, e que alguns jogadores "qualquer" conseguiram bolar idéias muito mais eficazes é inteligentes que sua equipe inteira durante esses seis meses. Lamentável.

Espero que os knights e pallys que tanto falaram mal dos "mages chorões" durante o update estejam felizes em terem ajudado na tarefa de jogar no lixo duas vocações de uma vez. E aprendam a se adaptar à guerras de melee, e bolts. O PVP que à tempos tinha sido extremamente desvalorizado agora foi inutilizado, pois o único botão que terá que apertar será o de usar uh (inclusive pode simplesmente apertar uma vez e ficar paradinho só healando), já que as runas estão sendo aos poucos extintas do jogo.

PS: Só um detalhezinho sobre a UH ultrafodona dos mages que recuperam o HP inteiro. Quanto de HP tem um mage lvl 100? 645. Sua uh recupera tudo? Sim. Quanto recupera a UH de um knight lvl 100? 500, se bobiar até 600. Pois é, ta aí a formula da UH mágica dos mages, a uh deles recupera todo o HP exatamente porque eles tem pouquíssimo HP a ser recuperado.

falo bastante e falo bunito

KOAOKKOA

OWNED
    É triste não ter amigos? Ainda mais triste é não ter inimigos, porque, quem não tem inimigos é sinal de que não tem:
    Nem talento que faça sombra
    Nem caráter que impressione
    Nem coragem para que o temam
    Nem honra contra qual murmurem
    Nem bens que lhe cobicem
    Nem coisa alguma que invejem...

http://uploads.tibiabr.com/?acao=showimg&id=67103

FAIL!

Saudades :wscared:

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q vou voltar no meu sorcerer soh pra calar a boquinha de alguns ai....
    Não jogo nele faiz tempo... desde q ainda podia fazer SD... e com mta SD guardada =)

@topic

Legal... mas parece q quando agente não tem mta expectativa pelo update ele vem mais rapido xP

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huhuhu!!
    updateeeeee... mal posso esperar!

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantidade de post de gente que não sabe absolutamente nada de nada. Ficaram cegos graças ao sentimento de "vingança" contra o update que a CIP fez que tornou os mages máquinas de pegar lvl.

Sobre o cara que diz que eu não jogo nem a 2 anos, bem 2 anos não é mesmo. Comecei a jogar em janeiro/fevereiro de 2003.

Quem disse que meu post foi egoísta, foi a melhor contra-argumentação que alguem com sua capacidade mental consegue mostrar. Em momento alguem eu disse que os pallys e knights não mereciam uma melhoria de danos, assim como não disse que os mages deveriam continuar como tava, tinha que encontrar um balanço entre as duas coisas.

@Tio Sorriso: Espero ainda um post seu com uma argumentação decente diferente de seus contínuos posts infantis relacionados ao update. O ultimo post seu que eu li direcionado a mim você fez um post gigantesco que não tinha nada a ver com o que eu disse, e desapareceu do tópico. Ofereço novamente pra discutir sobre o update por MSN,não acho que valha a pena eu fazer posts gigantes quando você simplesmente finge que não le o que não consegue explicar.

Publicidade:

Última edição por NoKillMeBlz2; 25-06-2007 às 15:31.
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Permissões de Postagem