Curtir Curtir:  0
Página 15 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 2459

Tópico: TÓPICO OFICIAL SOBRE O UPDATE DE VERÃO

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2 Ver Post
    Pois é, ficaram um mês falando pra esperar, saiu o teaser do balanceamento falaram "espera sair o TS pra antes de reclamar, noob", saiu o TS, "TS nem termino ainda, claro que vão arrumar os danos dos mages, espera", passam-se duas semanas de TS, "espera sair o TS publico antes de querer opinar sobre o que não sabe", descobre-se que não terá TS publico, "SEUS MAGES CHORÕES FDPS!!! BANDO DE BURRO ISSO É TS (TEST SERVER), OU SEJA, SERVIDOR PRA TESTES, ELES TAO TESTANDO OS DANOS É OBVIO QUE NÃO VAI FICAR ASSIM, NOOBS!!!!!!!!!!!!", acaba o TS (danos continuam ridículos), "espera sair o update, depois reclama", update vai sair amanhã, "espera um mês jogando pra ver como fica, depois tu reclama".

Como se pode ver, esperamos, esperamos, esperamos, na esperança de terem um pingo de bom-senso ao fazer o update e configurar os danos, isso não ocorreu. Li diversas idéias ótimas, muitas vezes fáceis de ser implementadas (muito mais fáceis que as da CIP), mas num gesto de ignorância, quem sabe orgulho ou medo de descobrir que 80% do trabalho que tiverem durante esses seis meses foi de baixíssima qualidade, e que alguns jogadores "qualquer" conseguiram bolar idéias muito mais eficazes é inteligentes que sua equipe inteira durante esses seis meses. Lamentável.

Espero que os knights e pallys que tanto falaram mal dos "mages chorões" durante o update estejam felizes em terem ajudado na tarefa de jogar no lixo duas vocações de uma vez. E aprendam a se adaptar à guerras de melee, e bolts. O PVP que à tempos tinha sido extremamente desvalorizado agora foi inutilizado, pois o único botão que terá que apertar será o de usar uh (inclusive pode simplesmente apertar uma vez e ficar paradinho só healando), já que as runas estão sendo aos poucos extintas do jogo.

PS: Só um detalhezinho sobre a UH ultrafodona dos mages que recuperam o HP inteiro. Quanto de HP tem um mage lvl 100? 645. Sua uh recupera tudo? Sim. Quanto recupera a UH de um knight lvl 100? 500, se bobiar até 600. Pois é, ta aí a formula da UH mágica dos mages, a uh deles recupera todo o HP exatamente porque eles tem pouquíssimo HP a ser recuperado.
    Poderia nos dizer q ideias foram essas? agradeço se responder xp, apesar de ter gostado mt de saber q vo virar overpower(naum vo ser hipocrita),mas acho q nego mudo mt o sistema do jogo e forço um pouco a barra com as novas habilidades de kina, eu sinceramente gostava de usar runas ,pelo visto agora de runa especial soh vo andar com fb e destroy field e desintegrate,pq agora basta ter mf q vc tem hmm e gfb xp, naum to falando q sejam ruim essas habilidades soh acho mexeram na alma do jogo,e sobre o pvp vai ser melhor q nego fique usando uh e melee q aconteça como aconteceu no video de 1 lvl 101 morrer nun combo de 2 segundos, entaum espero q com a dificuldade de matar os players se respeitem mais antes de arrumarem treta por coisas pateticas xp

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ai oh to de flog novo quem quiser olhar ;D http://www.flogao.com.br/idfenon
    naum tem nenhuma foto rox, mas eh sempre bom me ajudar a ganhar visitas ;D

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com você NoKillMeBlz2, Tio sorriso não consegue responder decentemente, sempre tenta se defender com argumentos que fogem ao conhecimento dele, lamentável!!!
    Última edição por lamapostaii; 25-06-2007 às 16:34.

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, Mages que treinam ml e que não são dessa epoca não vão sentir diferença, mais já os mages atuais que falam que upa ml caçano e pah, vão se fuder...
    E os knights agora treinarão menos skills por causa que vão hitar mais, e agora quem gosta de treina mt ta na boua

Registro
    27-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff que drog so coloca aerea nova pros p.a!!!

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hugo tonini Ver Post
    Aff que drog so coloca aerea nova pros p.a!!!

A cip quer grana, dindin, money!
    Pra que ela colocaria coisa nova pra free? :confused:

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeeeeeee!
    Nunca vi um Update de Verão sair tão cedo! :eek:
    Mas pra mim quanto antes melhor!!! :riso:
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Conta não ativada
    Registro
    27-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edmo 182
    Afiem suas espadas e saquem seus crosbows, o update chegou.

A revolução vai começar e cabeças de mages vão rolar.
    Esqueceu de por pra arrumar o cabo dos martelos e afiar os machados também!
    :128:
    @~
    Tava esperando isso aí faz tempooooo

Registro
    27-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sephiroth Druid Ver Post
    A cip quer grana, dindin, money!
    Pra que ela colocaria coisa nova pra free? :confused:
    E pelo menos poderia almentar um poco em luminera e quase impossivel caça sem ter umas 100 pessoas do caçando tambem...

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2 Ver Post
    Quantidade de post de gente que não sabe absolutamente nada de nada. Ficaram cegos graças ao sentimento de "vingança" contra o update que a CIP fez que tornou os mages máquinas de pegar lvl.

Sobre o cara que diz que eu não jogo nem a 2 anos, bem 2 anos não é mesmo. Comecei a jogar em janeiro/fevereiro de 2003.

Quem disse que meu post foi egoísta, foi a melhor contra-argumentação que alguem com sua capacidade mental consegue mostrar. Em momento alguem eu disse que os pallys e knights não mereciam uma melhoria de danos, assim como não disse que os mages deveriam continuar como tava, tinha que encontrar um balanço entre as duas coisas.

@Tio Sorriso: Espero ainda um post seu com uma argumentação decente diferente de seus contínuos posts infantis relacionados ao update. O ultimo post seu que eu li direcionado a mim você fez um post gigantesco que não tinha nada a ver com o que eu disse, e desapareceu do tópico. Ofereço novamente pra discutir sobre o update por MSN,não acho que valha a pena eu fazer posts gigantes quando você simplesmente finge que não le o que não consegue explicar.
    ahaha isso eh verdade sobre o Tio sorriso mas fazer oq boa parte dos pallies q eu conheço,são traumatizados xp e tão com sede de sangue hahaha desde o update q gs passo a dar haste xp ai nego naum podia mais ownar poh tão facil xp,acho q os argumentos contra são q mages tavam overpower,e msm agora q irão ficar mais fracos, vão bater mais q knight e pally, e acho justo os novos danos pois se vc eh foda de skill e usa uma arma magica vc deve sim tirar danos altos, pq uma espadada no coco ou um hs de bolt eram sempre pra ser mais forte q choquinhos de 20 de mana a não ser q colocassem um exori mas vis q fosse 50 de mana e tirasse o dano antigo do vis xp
    ai oh to de flog novo quem quiser olhar ;D http://www.flogao.com.br/idfenon
    naum tem nenhuma foto rox, mas eh sempre bom me ajudar a ganhar visitas ;D

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hugo tonini Ver Post
    E pelo menos poderia almentar um poco em luminera e quase impossivel caça sem ter umas 100 pessoas do caçando tambem...
    É né a cip não pensa muito nos free!
    Mais veja bem, pelo menos knight e pallys free vão aumentar os hits.
    E os mages free ? ;x Sem vis sem merda nenhuma xD Ainda diminuiu o dano das runas ;c

Publicidade:

Permissões de Postagem