Curtir Curtir:  0
Página 2 de 246 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 2459

Tópico: TÓPICO OFICIAL SOBRE O UPDATE DE VERÃO

Registro
    14-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff agora to ansioso pra ver
    vomo vai fica meu sorcerer!

Peguem seus casacos xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew... não vejo a hora!

E vem bem na hora, logo no começo das férias da facul, vai dar pra upar legal agora. Só espero que magos não fique realmente tão ruim quanto estão falando, pois tenho muitos amigos druids/sorcs e não acho justo ferrar tanto com eles.

Citação Postado originalmente por kythinodariah Ver Post
    agora gogo espera e descobrir uma nova maneira de caçar demon etc etc com menos waste
    Isso ai, ta certo que a principio, a CIP ta ferrando com os mages. Mais agora em vez de ficar reclamando, é hora de procurar novas alternativas.

Vlws :thumb:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Banido
    Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff
    TO Muito Feliz
    Chefe acabo de me falar que eu vo trabalhar so meio perido...
    Cheguei e vi a msg oficial do Update...
    Cheguei e comprei minha p.a.
    Tudo numa semana so..
    Meu Deus..Vo chora
    opaksdopasdkodsa
    Falowss

Banido
    Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estuprar uma vocação pra fazer a outra gozar.
    Bacana Cip!

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, ficaram um mês falando pra esperar, saiu o teaser do balanceamento falaram "espera sair o TS pra antes de reclamar, noob", saiu o TS, "TS nem termino ainda, claro que vão arrumar os danos dos mages, espera", passam-se duas semanas de TS, "espera sair o TS publico antes de querer opinar sobre o que não sabe", descobre-se que não terá TS publico, "SEUS MAGES CHORÕES FDPS!!! BANDO DE BURRO ISSO É TS (TEST SERVER), OU SEJA, SERVIDOR PRA TESTES, ELES TAO TESTANDO OS DANOS É OBVIO QUE NÃO VAI FICAR ASSIM, NOOBS!!!!!!!!!!!!", acaba o TS (danos continuam ridículos), "espera sair o update, depois reclama", update vai sair amanhã, "espera um mês jogando pra ver como fica, depois tu reclama".

Como se pode ver, esperamos, esperamos, esperamos, na esperança de terem um pingo de bom-senso ao fazer o update e configurar os danos, isso não ocorreu. Li diversas idéias ótimas, muitas vezes fáceis de ser implementadas (muito mais fáceis que as da CIP), mas num gesto de ignorância, quem sabe orgulho ou medo de descobrir que 80% do trabalho que tiverem durante esses seis meses foi de baixíssima qualidade, e que alguns jogadores "qualquer" conseguiram bolar idéias muito mais eficazes é inteligentes que sua equipe inteira durante esses seis meses. Lamentável.

Espero que os knights e pallys que tanto falaram mal dos "mages chorões" durante o update estejam felizes em terem ajudado na tarefa de jogar no lixo duas vocações de uma vez. E aprendam a se adaptar à guerras de melee, e bolts. O PVP que à tempos tinha sido extremamente desvalorizado agora foi inutilizado, pois o único botão que terá que apertar será o de usar uh (inclusive pode simplesmente apertar uma vez e ficar paradinho só healando), já que as runas estão sendo aos poucos extintas do jogo.

PS: Só um detalhezinho sobre a UH ultrafodona dos mages que recuperam o HP inteiro. Quanto de HP tem um mage lvl 100? 645. Sua uh recupera tudo? Sim. Quanto recupera a UH de um knight lvl 100? 500, se bobiar até 600. Pois é, ta aí a formula da UH mágica dos mages, a uh deles recupera todo o HP exatamente porque eles tem pouquíssimo HP a ser recuperado.

Publicidade:

World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até q enfim x)
    Tava ansioso pra kramba... pena q tem jogos internos no colégio e eu so poder ver como ficou quinta.. =\ se ñ der quinta (motivos pessoais..) , só daqui 2 semanas pq viajo na sexta.. lol
    agora to + ansioso xD
    Hail paladins and knights

Registro
    25-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=) Aeww! Agora será se os pally e Knight vaum Upar mais rápido?...tomara que sim né!

xD

Flws

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tiagozoom Ver Post
    =) Aeww! Agora será se os pally e Knight vaum Upar mais rápido?...tomara que sim né!

xD

Flws

Acho q sim, dans + altos né.. xD

Registro
    30-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Heeeey !

Esse ano não vai haver TS publico?

Alguem tem alguma informaçao?

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz tenho um pally e um kina nem sei por onde começar!!!:eek: hehehe agora aguenta a ansiedade....

Publicidade:

" Eu o desafiei!
    Ele aceitaste meu desafio...
    Está aqui agora e vou desmascará-lo!
    ENTRA Suposto Filho do CAPETA!!!:mace: "

Padre Quemedo Vs Suposto Filho do Capeta

http://images3.orkut.com/images/mittel/3/13995203.jpg

http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...rin%20Eras.png

Permissões de Postagem