Skill do wesoly é 26... sim é verdade,wesoly virou uma máquina mortífera,não leva hit de nada, mata tudo com a maior facilidade..Rook nunca mais será a mesma,apesar de eu ter gostado do meus hits novos =]
Óóólha o travesti ai! =p
Versão Imprimível
Concordo com tudo oq vc disse,ficou insano..O respawn nem ta dando conta ;~
Sobre os Loots, alguém percebeu que tá caindo com mais facilidade certos Loots que antes davam um certo "trabalho" de achar?
O.ó
Isso tá normal?
Eu vim todo feliz contar do meu hit 38 em troll, e vejo tudo isso :o
Bom, fiquei satisfeito com meus novos hits, óbvio (meu best de spear subiu de 42 pra 45, mas acho que ainda pode subir mais), mas sei lá... a invasão "Rooker Modinha" agora vai ser enorme.
Só nos resta torcer... e matar tudo antes que eles :rolleyes:
hauahuaha,,travesti sim, mas como diz teo fawcet: o maior traveco de rubera!
kara, vlw pela correção sobre o skills do "ravioly" rookstayer, vc o conhece mais do q eu. E com vc mesmo disse, rook nuncamais será a mesma...
Agora temos o tibia divido entre 2 mainlands,daki a poko, non vocations tão usando exura e soltando sd por ai :P
seus hits subirão, com certeza. meu amigocom 19 de distance tava batendo 48 facil de spear. não sei seus skills, mas os hits soh aumentarão..
tmb tive essa impressão, será piração da nossa cabeça ?
Acho que vou parar com o Rooker :triste:. Não há mais graça.
Matei 2 minos agora, com hit de até 39 cada mino não durou nem 10 segundos. Bons tempos em que cada mino era um duelo que podia se estender por até 2 minutos. Limpei o respawn de goblins em cerca de meio minuto. Assim prefiro jogar somente em main, onde ainda há a possibilidade de morrer, de sentir o coração acelerar quando trapado, etc.
Só uma palavra: LAMENTÁVEL
[ ]'S
Quanto ao rookers modinhas
A maioria falou q vai jogar emm main, por causa da mudança (pelo menos onde eu jogo)
Todos que joga em rook tem um objetivo, eu tbm tenho e qro um dia ser level 100
Creio que pra mim vai ser uma ajuda muito boa
Sobre os loots...
Um amigo de Jamera encontrou 2 bear paws, uma atrás da outra.
Pode ter sido coincidência, mas vai ver tá caindo mais fácil mesmo. Ainda não fui conferir. Aliás, nem consigo entrar.
VIVA O UPDATE!
De cara eu com skill 10 tirei 11 de chicken no level 1 com katana e to tirando direto 16+ com spear sendo que tenho skill 12! Já tirei até 20! Isso no level 1 e com baixíssimo skill!!!
Bem, essa foto mostra como ficou mais fácil pra gente :P
http://img223.imageshack.us/img223/1...nsupxs3.th.jpg
Anakin Kenobi, atualiza aí o primeiro post com as mudanças confirmadas! =O
- Hatchet: novo gráfico
- Coat: novo gráfico
- Spear: novo gráfico
- Hits mais altos devido ao [des]balanceamento das vocações
- Spears não caem mais no chão
- Diversas swords estão com um bônus de +1 na defesa
Já estou juntando pot etc pra limpar o Paulie em Pacera antes que seja tarde. x)
Achei péssimo o update ter dado tanto poder aos rookers, agora que os low level vão reclamar mesmo da nossa presença... tudo bem que eles também hitam mais, só que nós podemos dar head shot. \o
Alguém de level alto já conseguiu um +2 na Katana? Isso vai para a defesa certo? Então é inútil...
A vantagem desse update foi para os que já são jogadores, e não para o jogo e para iniciantes.
TEM CERTEZA? :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Super Shadow
s=D|--<
a fico toscao, oj fui ver como ia c meu treino d spear com mino, lalala trapei o mino colokei full def, nem 10 atake o mino tava morto
eu percebi o loot tbm, meus skell tavam dropano mace, hatchet, e brass shield no mesmo skell varias vezes
agora vo almentar minha lista d hs
troll, skell, qem sabe rot
Certeza.
Bom, não tenho a imagem pra provar, mas tenho essa, de mim tirando 23 de troll com spear e com 13 de skill.
http://uploads.tibiabr.com/thumbs/118290732978.JPG
Sabe a conversa ali em baixo? Era porque tinha tirado 28 de um troll, mas acabei copiando a descrição do amuleto antes de colar a imagem no paint...
Eu também acho que os loots melhoraram. Não só em Rookgaard, como em Main. Eu matei apenas um hunter e caiu um colar, depois matei apenas um beholder e peguei quagmire rod. Um amigo meu jurou ter matado 3 beholders e pego 3 two handed sword seguidas!
Eu estava falando dos jogadores e não das armas! :P
Loost tais como Bear Paws e Honey Combs choveram em mim =D
Brincadeira, matei 3 Bears e achei duas Paw, assim como Matei 2 Wasps (ida e volta da torre Orc) e encontrei dois Honey Combs O.ó
Dai estranhei, ou eu estava com muita sorte, ou tava chovendo item... Mas Feathers estão caindo direto e Carrots nos Habbits, tão caindo mais que o comum.
tipo..entrei agora dps do update..to matano os bixo mais rapido
da pra caça mino até!
rapidim pra matar =/
flw at+
Não entrei e nem pretendo entrar. Mas aí vão os meus comentários isentos de experiência.
- Sunrise está se revirando no túmulo. Rookguardian De'Bove tem um belíssimo combustível para fazer o rush final.
- Rookgaard ficará bem menos chata para quem está apenas de passagem.
- Achava que o sprite do hatchet era sagrado. Não era.
- Bom update para os powergamers.
- Ótimo update para os botters.
A impressão que tive é a de que, além de balancear as vocações, a Cipsoft quis balancear as Léveis. Sim, pois é comum no Tibia um Level 80 pegar Léveis com mais velocidade do que um Level 50. Com esta 'nivelação' o jogo pode mudar.
Quem será o primeiro maluco a fazer 7k/h? :o
Vou ver o que o Master Slayer achou das mudanças. *risada maligna*
Momento devanéico:
- É canja! É canja! É canja de galinha! Com este update só vai vir rooker de modinha!
*implora por uma FR para mostrar aos rookers modinha*
~Ubi dubium ibi libertas
.
AFF!
Primeira safe zone da história de Rookgaard. Tô ou não tô certo?
E não, o templo não é safe zone.
Não sei qual a necessidade disto. O que vai ter de neguinho lurando 200 poison spiders, bugs e wolves para aquele ponto, se protegendo e depois tentando matar quem se aproxima não será brincadeira.
~Ubi dubium ibi libertas
Sempre bom ver você postando aqui,Locke. ^^
Realmente rook vai ficar cada vez pior,azar o meu de nao ter pego a "época de ouro"...
Eu cheguei a fazer pouco mais de 6k em uma hora na area free,acho q nao vai ser nada dificil fazer 7..
PS: Dei hit de 40 em rotworm e em orc :eek:
Lembrando que não é uma safe zone comum (como o depot), pois lá é possível recuperar o life. É mais como se tivesse uma "barreira protetora" impedindo das criaturas entrarem.
Exato, primeira safe zone.
A partir de agora, muito cuidado ao entrar na jangada com algumas criaturas correndo atrás. Se alguém trancar elas no primeiro square fora da zona de proteção, fechando todos os espaços pra sair... a única chance de sair de lá é esperar uma alma caridosa passar pelo local. Ou então dar logoff mesmo, pra quem não tiver paciência.
Se eu não me fiz entender, amanhã explico na prática. Isso se Jamera entiver online, claro :mad:
Sobre as spears: você atira, elas voltam RPG, you are dead
o que eu mais notei no update, foi, lag!!!! e akele ponto branco, que mostra onde você está, agora é roxo observem
Tá muitíssimo mais fácil de matar os bixos em RookGaard... Agora mato minotaur três vezes mais rápido, consegui limpar o mino hell facilmente...
As coisas estão mais fáceis em RookGaard agora pois aumentaram os hits e isso também mexeu em nós, RookChars. :)
@Quote:
O negócio das spears foi muito bom, economiza muito mais tempo.
O ponto branco agora é roxo (ou lilás, não sei as cores) pois nas ilhas geladas o chão no minimap fica branco, não podendo ver mais o ponto, achei melhor esse pontinho aí. :riso:
FUI
agora eu keria saber como q vou pegar skills em rook, jah q praticamente acabou o puft, nem com knife em minotaur vai ser possivel, jah q morreriam rapido. Os novos lvl 40 q chegarem, não terão mais do q 20/25 agora (eu sei q ngm se importa com skills em rook, mas eu me importo) e 22/29+ serão cadavez mais raros de se ver..
Soh me resta pescar!
Tmb gostaria de saber qual a necessidade de bixos não entrarem na jangada (que agora parece uma jangada, contrariando todas as leis do tibia), jah que ateh no temple dah pra colocar monstro.
Terá sido um erro no chão da jangada, tendo sido configurada como as boxes, sem intenção ou será q foi proposital ?
Não necessariamente. eu não tenho, nunca tive e nunca terei propósito ou objetivo nehum em rook. apenas fazia(e continuo a fazer) aquilo que me vem na cabeça.
Depois dese update, vc pega lvl 100 "facil" se fizer uma rota que de boa xp.
Eu soh fico imaginando o q sunrise diria se logasse o char dele pra ver como estão as coisas e se deparasse com rook atual....
Medo de água?:riso:
Alguém já tentou reportar, acho estranho, vou dar uma olhada
Edit1
caramba da pra atacar da jangada olhem
http://img522.imageshack.us/my.php?image=jangadacq8.png
Alguns novos números da Menina...
5.000 de experiência em 50 minutos no circuito PS Cave, Skel Cave, Orc Tower e Wasp Tower, pegando loot e conversando.
Hit de 52 em orc (com SS, posto mais tarde).
Eh kara, eh phods...
daki a poko uma porrada de gente tah hl em rook.
com eses atks, eh muito facil matar qualquer coisa...
Em pouco tempo vão achar uma rota q dará mais e mais xp, apenas sendo dependente do tempo de spaw, fora isso, tchau e benção ..
eh otimo pra quem gosta de catar lvl e mais lvl ..
Coitado do sunrise... q q será q ele falou quando logou hj e viu q matava mino com 2 hits?
O que é que ele falou?
Acho que, depois dessa, ele não volta mais. =(Citação:
14:15 Sunrise [100]: Well, not really fun to be able to kill Orcs in 1 hit, and minos in 2
14:16 Sunrise [100]: It's dead boring now.
Obs: Obrigado ao Gauss pela mensagem e screens. :happy:
A protect zone é só na ponte da jangada. A jangada em si não é.