Curtir Curtir:  0
Página 15 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 206

Tópico: UPDATE - Mudanças em Rookgaard

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Não entrei e nem pretendo entrar. Mas aí vão os meus comentários isentos de experiência.

- Sunrise está se revirando no túmulo. Rookguardian De'Bove tem um belíssimo combustível para fazer o rush final.
    - Rookgaard ficará bem menos chata para quem está apenas de passagem.
    - Achava que o sprite do hatchet era sagrado. Não era.
    - Bom update para os powergamers.
    - Ótimo update para os botters.

A impressão que tive é a de que, além de balancear as vocações, a Cipsoft quis balancear as Léveis. Sim, pois é comum no Tibia um Level 80 pegar Léveis com mais velocidade do que um Level 50. Com esta 'nivelação' o jogo pode mudar.

Quem será o primeiro maluco a fazer 7k/h? :o

Vou ver o que o Master Slayer achou das mudanças. *risada maligna*

Momento devanéico:

- É canja! É canja! É canja de galinha! Com este update só vai vir rooker de modinha!

*implora por uma FR para mostrar aos rookers modinha*

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Locke Cole; 27-06-2007 às 00:36.

Registro
    17-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por Protagoras; 20-04-2008 às 12:04.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Protagoras Ver Post

mas mudando o foco: além de terem mudado o sprite da jangada da amber (agora parece uma jangada mesmo), o lugar é non-pvm... as poison spiders ficam esperando vc sair da jangada pra atacar.
    AFF!

Primeira safe zone da história de Rookgaard. Tô ou não tô certo?

E não, o templo não é safe zone.

Não sei qual a necessidade disto. O que vai ter de neguinho lurando 200 poison spiders, bugs e wolves para aquele ponto, se protegendo e depois tentando matar quem se aproxima não será brincadeira.

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre bom ver você postando aqui,Locke. ^^

Realmente rook vai ficar cada vez pior,azar o meu de nao ter pego a "época de ouro"...

Eu cheguei a fazer pouco mais de 6k em uma hora na area free,acho q nao vai ser nada dificil fazer 7..

PS: Dei hit de 40 em rotworm e em orc :eek:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando que não é uma safe zone comum (como o depot), pois lá é possível recuperar o life. É mais como se tivesse uma "barreira protetora" impedindo das criaturas entrarem.

Publicidade:

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exato, primeira safe zone.

A partir de agora, muito cuidado ao entrar na jangada com algumas criaturas correndo atrás. Se alguém trancar elas no primeiro square fora da zona de proteção, fechando todos os espaços pra sair... a única chance de sair de lá é esperar uma alma caridosa passar pelo local. Ou então dar logoff mesmo, pra quem não tiver paciência.

Se eu não me fiz entender, amanhã explico na prática. Isso se Jamera entiver online, claro :mad:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre as spears: você atira, elas voltam RPG, you are dead
    o que eu mais notei no update, foi, lag!!!! e akele ponto branco, que mostra onde você está, agora é roxo observem

Banido Avatar de TaylerCassiano
    Registro
    10-02-2006
    Caxias do Sul Esperteza: 9,39869 Sagacidade: 7,85/10 Marotagem: 05/10
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyoga Paladin Ver Post
    Sobre as spears: você atira, elas voltam RPG, you are dead
    o que eu mais notei no update, foi, lag!!!! e akele ponto branco, que mostra onde você está, agora é roxo observem
    Tá muitíssimo mais fácil de matar os bixos em RookGaard... Agora mato minotaur três vezes mais rápido, consegui limpar o mino hell facilmente...
    As coisas estão mais fáceis em RookGaard agora pois aumentaram os hits e isso também mexeu em nós, RookChars.

@Quote:
    O negócio das spears foi muito bom, economiza muito mais tempo.
    O ponto branco agora é roxo (ou lilás, não sei as cores) pois nas ilhas geladas o chão no minimap fica branco, não podendo ver mais o ponto, achei melhor esse pontinho aí. :riso:

FUI

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TaylerCassiano Ver Post
    O negócio das spears foi muito bom, economiza muito mais tempo.
    O ponto branco agora é roxo (ou lilás, não sei as cores) pois nas ilhas geladas o chão no minimap fica branco, não podendo ver mais o ponto, achei melhor esse pontinho aí. :riso:

FUI
    não é bem um ponto, é uma cruz:riso:, mas as spears acabaram com o pouco de RPG que restava em nós.:triste:

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora eu keria saber como q vou pegar skills em rook, jah q praticamente acabou o puft, nem com knife em minotaur vai ser possivel, jah q morreriam rapido. Os novos lvl 40 q chegarem, não terão mais do q 20/25 agora (eu sei q ngm se importa com skills em rook, mas eu me importo) e 22/29+ serão cadavez mais raros de se ver..
    Soh me resta pescar!

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole Ver Post
    AFF!
    (...)
    Primeira safe zone da história de Rookgaard. Tô ou não tô certo?
    (...)
    Não sei qual a necessidade disto.
    Tmb gostaria de saber qual a necessidade de bixos não entrarem na jangada (que agora parece uma jangada, contrariando todas as leis do tibia), jah que ateh no temple dah pra colocar monstro.
    Terá sido um erro no chão da jangada, tendo sido configurada como as boxes, sem intenção ou será q foi proposital ?

Citação Postado originalmente por Oraphael Ver Post
    blah blah ...
    Todos que joga em rook tem um objetivo, eu tbm tenho e qro um dia ser level 100
    Não necessariamente. eu não tenho, nunca tive e nunca terei propósito ou objetivo nehum em rook. apenas fazia(e continuo a fazer) aquilo que me vem na cabeça.
    Depois dese update, vc pega lvl 100 "facil" se fizer uma rota que de boa xp.
    Eu soh fico imaginando o q sunrise diria se logasse o char dele pra ver como estão as coisas e se deparasse com rook atual....

Publicidade:

Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Permissões de Postagem