Postado originalmente por
General Krinkow
Outra crueldade sobre o cristianismo é a existência do inferno, para onde pessoas más são enviadas para queimar eternamente. Acho que se eu fosse um Deus realmente bondoso e misericordioso eu usaria como punição a não-existência, pessoas más simplesmente deixariam de existir após a morte e a boas iriam para o paraíso. O velho Testamento é um pesadelo porque tem o mandado divino oficial da limpeza étnica, depois que os midianistas, amalecistas e moabitas foram destruídos, pronto, eles não sofreriam mais, aí eles já estavam mortos e pronto, não havia inferno, pelo novo testamento, eles seriam torturados após a morte para sempre.
O inferno bíblico é extremamente sádico e cruel, seres humanos cometem coisas que na maioria das vezes são impostas a elas. Como por exemplo os cruzados, provavelmente foram para o inferno por matar milhões de inocentes, mas que culpa eles tem se não seguir algo que acreditavam ser verdade? Que culpa tem um ladrão se não estar fazendo oque o mundo social a sua volta lhe impôs? Que culpa tem pessoas más se não tem a força de vontade para mudar?