Postado originalmente por
Dark Nyght
Uhauhauhauahuha, ta revorted :o
Velho, relaxa. Nos servidores brasileiros que são comandados com gente como você também dão hunted em poloneses, vocês se distinguem como raças, quando todos são humanos.
E pra sua informação, já fiz muito mais contra botters do que esses inúteis que você tá vendo nesse LT aí, e tenho certeza que você também não fez nada de importante quanto a isso, então engula sabão pra falar de mim.
Eu comento aqui o que eu quiser, quando eu quiser, não to desrespeitando nenhuma regra. Se eu desrespeitar receberei punição, e nunca recebi um, então não to fazendo nada de errado.
E sobre PvP, não é eu que falei que sou bom. Tenho muito a melhorar, mas tenho meus méritos de não usar bot. Seu amiguinho Eielabmihs, Shimba, embora dizendo que não usa bot no seu char principal, ele usa em outros chares pra ganhar grana pra gastar com as potzinhas dele. Enquanto eu, mesmo sendo noob consigo as coisas com minhas próprias mãos, tenho meus méritos e não fico achando meu PvP bom só por matar botters. Hipocrisia pura.
Vocês se acham demais, só acho.
@ Massa demais, vcs são os mestres do PvP, por favor me ensinem tudo que sabem grandes mestres!